Jump to content
Fivewin Brasil

Resource Workshop 429


Geraldo_Andrade

Recommended Posts

Olá pessoal.

Usei pela primeira vez o Workshop e fiz uma tela enorme para tentar economizar tempo, dai aconteceu o seguinte, meu programa informa que o recurso não existe: ( error fivewin/3 cannot dialog box: resource: avisos ), ai tentei abrir minha dll no Workshop, la vem a mensagem: ( Memory allocation error during decompile ) com o titulo igual ao assunto q coloquei neste topico ).

Gostaria que me ajudem com o seguinte dilema: Perdi minha dll e as telas q coloquei nela, ou será q terei q recomeçar tudo outra vez? isto costuma acontecer? ou eu e q sou azarado pacas?

Quem puder ajudar eu já agradeço.

Abraços a todos.

Geraldo Andrade

geraldo_andrade@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bom dia Geraldo,

voce pode esperimentar editar o arquivo RC e remover dele a referencia a esta DIALOG que voce criou... soh tem que tomar cuidado pra nao detonar as outras telas...

faz uma copia do seu RC por seguranca e tente edita-lo com qualquer editor, pois o RC nao eh nada mais que um arquivo texto sem formatacao...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH,(x)Harbour,xMate,Bcc,Clipper,Blinker,Exospace,MySQL,MsSQL,Oracle,Postgres,TopConn,ADS,SQLLib

Link to comment
Share on other sites

Ola Geraldo, se seu programa abre normalmente com o WS aberto voce deve estar esquecendo de referenciar algum resource em seu fonte, ou talvez usando um e referenciando outro tipo BITMAP com BTNBMP, TWBROWSE com TSBROWSE etc....

Onde você vê um obstáculo alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

xHarbour 0.99.0 - Fivewin 2.5 e xMate

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos, e obrigado, o nosso amigo Shark me ensinou q o Workshop cria um arquivo de backup, e não deu nem nega, a dll estava danificada mesmo mas o backup funcionou 100% minha dll era motel.dll e tinha o backup motel.~dl salvei meu dia. Mas as dicas de vcs foram muito boas. Capiaba depois vc poderia me explicar como faço para dividir em folders?

Abraços.

Geraldo Andrade

geraldo_andrade@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...