Jump to content
Fivewin Brasil

Uso do Aplicativo pelo navegador


alex2002

Recommended Posts

Olá pessoal,

Sempre tem gente perguntando como colocar o aplicativo pra rodar no navegador. Pois bem, estávamos estudando uma solução mais barata para os nossos clientes ao utilizar o Terminal Server (não tem nada a ver com aplicativo por navegador), e nos deparamos com a ferramenta TSPLUS. Além de ter os clients infinitamente mais barato que o Terminal Server da Micro$oft, ele tem também a opção de acessar e rodar o ERP pelo navegador. Montamos dois servidores através do Hyper V e disponibilizamos para rodar em dois clientes diferentes. Estamos simplesmente fascinados com o resultado, até os clientes estão preferido utilizar ao invés de usar o TS da Micro$oft.

Fica a dica aí, ferramente extremamente eficiente e creio que vai resolver o problema de muita gente. A configuração é extremamente simples e você coloca a saída da forma que quiser, se quiser colocar a área de trabalho é possível, se quiser colocar apenas um app é possível, enfim são muitas possibilidades e muito simples de configurar. Além de ter as ferramentas de defesas que tbm são muito bacana.

Fica a dica.

Um abraço,

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

Em 21/05/2022 at 18:01, lucimauromelo disse:

Eu venho acompanhando eles nos podcast do projetoacbr  falando muitos sobre os TSPLUS me parece bem fácil de instalar, quanto aos preços voce poderiao nos dar um exemplo aqui. pelo que  entendi os servidores são seus ou são dos clientes mesmo.

No nosso caso, os servidores são nossos. Mas pode colocar onde quer que seja. Quanto às licenças, no site já tem os preços para o consumidor, mas existe uma parceria com a representante aqui no Brasil onde empresas de desenvolvimento podem pagar mensalmente por cliente. No nosso caso, estamos pagando R$ 20,00 por cliente com o mínimo de 10 clients. 

Acho a proposta deles extremamente bacana.

 

Link to comment
Share on other sites

58 minutos atrás, Theotokos disse:

deixa ver se entendi! Com TSPlus o meu cliente pode ter uma maquina com servidor (onde ficaria então todos os programas disponiveis para os usuarios) e as outras lojas (filiais) pode acessar através do TSPlus por um navegador, e utilizar o programa desktop da loja? 

exatamente

 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, lucimauromelo disse:

Pelo navegador ou pela tela do terminal service?

Pelo navegador. Mas tem opção de instalar o Client tbm. Porém este Client não é o da Micro$oft

Ontem mostrei para o Marcelo (Marca) o meu sistema funcionando. Ele ficou muito satisfeito com a velocidade e a facilidade.

Link to comment
Share on other sites

Uso o TS da Microsoft mas, apesar das vantagens, ainda sinto falta de alguns recursos, como ler peso da balança conectada ao PC do usuário sendo que o programa está rodando no servidor TS. Se esta solução viabilizar a leitura de peso no PC do usuário, vai ser ótimo. Vou comprar. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Em 24/05/2022 at 10:22, alex2002 disse:

Pelo navegador. Mas tem opção de instalar o Client tbm. Porém este Client não é o da Micro$oft

Ontem mostrei para o Marcelo (Marca) o meu sistema funcionando. Ele ficou muito satisfeito com a velocidade e a facilidade.

Boa tarde meu amigo

com o TSPlus da para  trabalhar com sistema multi lojas, servidor na matriz e filiais acessando online?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...