Jump to content
Fivewin Brasil

Forum tá lento que nem o Rubinho


kapiaba

Recommended Posts

VAGNER MEU QUERIDO, O QUE TÃ ACONTECENDO? O FORUM TÃ DEMORANDO UMA ETERNIDADE PARA ENTRAR OS TOPICOS, GRAVAR, ALTERAR, RESPONDER.

DÃ PARA O SENHOR DÃ UMA 'PEGADINHA' NO MENINO DE PROGRAMAS DA VIRTUAL OBJECTS? O PODEROSO GREGORIO THE BEST!?

Abraços.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Olá,

De acordo a equipe técnica do nosso Host, o provável motivo pela lentidão, é o fato de estarmos utiulizando access no windows 2003 server (o que não é aconselhável pela microsoft).

Estaremos iniciando o processo de migração para um outro modelo de fórum dentro de alguns dias.

Atenciosamente,

Gregório

Link to comment
Share on other sites

hahahahahaha. O pior, é que isto só me ocorre quando estou USANDO O SPEED DA TELEFONICA, com conexão DISCADA, lá de casa, o BICHO FICA MUITO MAIS VELOZ... Mistérios.

Alexandre... Você é um BARATO! Abraços.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Olá... Não sei o que fizeram, mas está bem melhor. Apresenta alguns BUGS NA HORA DE ATUALIZAR A PAGINA,( na hora que volta), mas está bem mais rápido. Mistérios...

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Aviso: Esta página expirou. A página que você deseja acessar foi criada usando informações enviadas em um formulário. Esta página não é mais válida. Por motivos de segurança, o Internet Explorer não enviará automaticamente suas informações outra vez para você.

Para enviar suas informações outra vez e exibir esta página da Web, clique no botão Atualizar .

Gregório meu querido, o que é isto?

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

Aviso: Esta página expirou. A página que você deseja acessar foi criada usando informações enviadas em um formulário. Esta página não é mais válida. Por motivos de segurança, o Internet Explorer não enviará automaticamente suas informações outra vez para você.

Para enviar suas informações outra vez e exibir esta página da Web, clique no botão Atualizar .

Gregório meu querido, o que é isto?


id=quote>id=quote>

Algumas páginas expiram para evitar que seja gerado duplicidade de dados. Isso geralmente ocorre quando você posta uma mensagem, e depois utiliza o "backspace" ou o "botão voltar" do navegador, para tentar retornar à página anterior.

Para evitar isso você tem que clicar sobre os links.

Obs.: Procure postar nos tópicos apenas mensagens relacionadas ao assunto em questão!! fica mais coerente e facilita nas buscas :)

[]'s

Gregório

Link to comment
Share on other sites

Gregorio meu querido, quando eu respondo alguma coisa e confirmo, o retorno a pagina inicial é automatico, eu nao clicko em nada.

Quanto a busca em DICAS, olhe na pagina principal a palavra BUSCA, é lá amigão.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

O GREG :

ESSA É NOVA, QUER DIZER QUE OCES AI USA O "ACSSES" ??

TA LOCO CARA, DAQUI A POUCO O FORUM ARREBENTA, "ACSEES" NUM PRESTA, FIO ! O PROPRIO BILL AVISA ISSO...

MUDA PRA SQL SERVER OU ORACLE, AGORA TA BARATO...

AQUI SO TEM CLIPEIRO E OCE VEM FALA DE "ACSESS"...

TINHA UMA FIRMA AI, UMA TAL DE ... QUE TRABALHAVA COM O SEBRAE, QUE LANÇOU O FAMOSO "EMPRESARIO" LEMBRA..??

ERA "ASSCSCS" E QUASE FALIRAM QUANDO AS TABELINHAS DOS USUARIOS COMECARAM A FICAR COM 10.000 REGISTROS. UMA BABA PRA CLIPPER...

MUDA PRA SQL SERVER QUE VAI ACELERAR E VC PODE DORMIR SOSSEGADO QUE NAO VAI "ISPLUDI" UM DIA..

ABR

BM

FW1.92+Clipper 5.3+Lib+Blinker+BC++

Editado por - Bluesman on 02/03/2005 00:21:51

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 11 months later...

citação:

E isso já tem 02 (dois) dias..

acho que os administradores não estão frequentando o forum..carro.gif

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

sai.gifico.corumba@gmail.com

Editado por - ico on 27/02/2008 09:19:36


id=quote>id=quote>

Já enviei um Email Para o Gilmer... Pra variar, deve estar vianjando. Problema, deve ser no PROVEDOR.

Que dureza...

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...