Jump to content
Fivewin Brasil

O.T. Hoje é 6ª Feira :þ)


vagner

Recommended Posts

Em visita à Inglaterra, Lula conversava com a Rainha:

- O que mais me orgulho é da inteligência de nosso Primeiro-Ministro, disse

a Rainha.

-

- Ele é mesmo tão esperto assim ? - retrucou Lula.

- Oh, yes. Vou chamá-lo aqui para que você veja.

-

A Rainha então chama o Tony Blair ao seu palácio.

- Oh, Tony, nice to see you! Eu ter um teste de inteligência pra você.

Me responda rápido, fast: é filho da sua mãe e do seu pai, mas não é seu

irmão e nem sua irmã. Quem é? Who is?

- Ora, Majestade, sou eu mesmo - responde Blair, de imediato. Lula

fica impressionado com o raciocínio rápido do Primeiro-Ministro. A

Rainha diz, > orgulhosa:

- Viu só, eu não falei? Amazing!

Chegando de volta ao Brasil, Lula resolve testar a inteligência do seu vice.

Liga para o José Alencar.

- Ô Zé, tenho um teste de inteligência aqui pra ti. É filho da tua mãe e do

teu pai mas não é teu irmão e nem tua irmã. Quem é?

-

José Alencar pensa um pouco, demora no telefone e responde:

- Olha, presidente, eu não estava preparado para um teste assim tão de

repente. Posso pensar mais um pouco e ligar em seguida?

- Claro, claro. - E Lula desliga.

-

O vice-presidente rapidamente liga para o Eduardo Suplicy. "Esse é

Esperto e vai saber a resposta", pensa.

-Alô, Eduardo, aqui é o Alencar, tudo bom? Olha, eu tenho um teste de

inteligência pra ti: é filho da tua mãe e do teu pai mas não é teu irmão e

nem tua irmã. Quem é?

-

- Pô, Alencar, essa é barbada, né? Sou eu, óbvio.

O vice-presidente dá um tapa na testa "Putz, como não pensei nisso?".

Elogiou a inteligência do senador e desligou o telefone. Ligou pro

Lula, todo contente.

- Presidente, poderia me repetir sua pergunta?

- Claro, Zé. É o seguinte: é filho da tua mãe e do teu pai mas não é teu

irmão e nem tua irmã. Quem é?

-

- Ah, Presidente, essa é fácil ... é o Eduardo Suplicy.

Lula balança a cabeça, decepcionado.

- Não, seu burro! É o Tony Blair!!!

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O sorriso deixa você mais forte

" Sorrir traz benefícios para todos nós. A Bíblia diz: "Um coração feliz é tão bom quanto um remédio, mas um espírito abatido corrói os ossos." Mark Twain concorda: "A raça humana tem apenas uma verdadeira arma, o riso." Cientistas vem demonstrando que a alegria é realmente eficaz no combate às doenças. Além de melhorar o humor, reduz o estresse, ajuda a combater infecções ao fortalecer o sistema imunológico, aumenta a atividade de células responsáveis pela destruição de tumores (células malignas), e alivia a dor. A gargalhada aumenta a freqüência cardíaca, torna a respiração mais profunda, e utiliza os músculos da face, estômago e diafragma. De fato, sorrir 100 vezes equivale aproximadamente a 15 minutos andando de bicicleta. "

Só pra efeito de informação.

www.lincx.com.br/lincx/saude_a_z/prevencao/sorriso_forte.asp

Paulo Simplicio

Clipper 5.3b/FW22

pasimplicio@yahoo.com.br

Editado por - pasim on 21/02/2005 19:56:16

Link to comment
Share on other sites

Ola Marcelo,

Ah quem goste de brigar com os outros, eu prefiro minhas Brejas, muitos amigos para poder Brincar de vez em quando, tirar o sarro de alguem e alguem tirar o meu sarro icon_smile_big.gif, isso e' que deixa a vida melhor icon_smile_wink.gif, tira o stress de todo dia e gosto de compartilhar essa minha alegria com quem eu convivo, e esse forum para mim e' como uma familia, por isso de vez em quando, por isso de vez em quando eu gosto de por uma piada ou fazer alguma palhacada, de brigas e discussoes, ja basta as que eu tenho no meu servico icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Ola

Não sou de esticar conversa e nem jogar fora, mas estao confundindo alho com bugalho,meretriz com meritíssimo.Não sou contra piadas e bricadeiras tudo tem sua hora, tem gente que não aceita brincadeira conforme ficou demonstrado dias atras.Sr Vagner Wirts já que tem poderes para bloquear topicos creio que tambem deva ter poderes para criar forum de bricadeiras, piadas e outras coisas mais,- vamos deixar este forum de programacao para o fim a que foi destinado, para aqueles que necessitam de informações e,não percam tempo com bobagem.

O Chefe do corpo humano

O coração queria ser o chefe do corpo humano, ai apareceu o pulmão e falou o chefe tem que ser eu, porque oxigeno o sangue,ajudo bombear o sangue para o coração. A cabeça falou eu é que tenho que ser o chefe porque comando todos voces.Bem de longe escuta o anus falar eu é que tenho que ser o chefe, todo mundo cabeça,pulmão,coração começaram a dar risada.O anus ficou triste e parou de evacuar, a cabeça começou a ficar tonta o coração quase parando o pulmão não tinha mais força ai chamaram o anus voce é que vai ser o chefe.MORAL DA ESTORIA O chefe faz as cagadas e temos que ficar quieto.

yrece

yrece@protestodeosasco.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ola Marcelo,

Por isso mesmo que qdo eu comeco um topico onde nao e' de programacao, sempre ponho O.T. ou seja Off Topic, entra quem quer icon_smile_big.gif, e nao uma discussao onde certas pessoas (que nao vou citar pois como sempre digo a carapuca so serve para quem a usa icon_smile_big.gif), ja estavam comecando a agredir outros usuarios, e nao seria uma brincadeira saudavel icon_smile_wink.gif, se quiser os meus poderes (os quais eu nao pedi mas me foi entregue) posso passa-los ao Sr. porem vou citar uma revista em quadrinhos da qual eu sempre gostei de ler "Com poderes existe a Responsabilidade para usa-los" icon_smile_wink.gif, e acho que deveriamos parar por aqui, afinal de contas esse e' um Off Topic e nao um topico de perguntas para serem respondidas icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Ligue não Marcelo... O poder subiu-lhe a cabeça... Mas no fundo no fundo, ele é uma excelente pessoa. Herrar é Umano, Persistir no HERRO é VURRICE! Reconhecer que se está HERRADO, é DIVINO! Lamento Sr. Vagner... O senhor está HERRADO!

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ligue não Marcelo... O poder subiu-lhe a cabeça...


id=quote>id=quote>

Ola Kapiaba icon_smile_big.gif

Isso pode ter certeza, nao acontece comigo icon_smile_big.gif, nao almejo coisas fabulosas, somente o que me cabe, ja me satisfaz icon_smile_big.gif

citação:

Mas no fundo no fundo, ele é uma excelente pessoa.

citação:

Herrar é Umano, Persistir no HERRO é VURRICE! Reconhecer que se está HERRADO, é DIVINO!


id=quote>id=quote>

Concordo perfeitamente com vc icon_smile_big.gif

Lamento Sr. Vagner... O senhor está HERRADO!


id=quote>id=quote>

Isso tudo depende do ponto de vista e interpretacao de texto icon_smile_big.gif, pois se eu estou HERRADO e HERRADO e' ERRADO, entao estou correto icon_smile_big.gif (hehehe), sua interpretacao esta erronea igual ao do nosso amigo Marcelo, sobre a Moral do texto que ele colocou icon_smile_big.gif, logico do meu ponto de vista, e acho que se lerem mais atentamente, perceberao que em uma discussao de "genios", chegou um "ze mane" da vida e pos um fim em uma coisa que nao levaria a nada exceto a uma briga sem fim pelo poder, esse "ze mane", nao so falow que ele poderia ser o Chefe do Corpo, como provou icon_smile_big.gif, enquanto os outros que almejavam o poder davam risada por um 'ze mane' querer ser alguma coisa icon_smile_big.gif e no final foi ele quem ganhou a disputa fazendo os outros entenderem que ninguem e' melhor que ninguem nessa vida icon_smile_big.gif, um depende do outro, quem se acha superior acaba caindo ou com tontura, como aconteceu com a cabeca, ou parando como aconteceu com o coracao ou sem forca como aconteceu com o pulmao icon_smile_big.gif, como eu disse icon_smile_big.gif, tudo depende da interpretacao do texto icon_smile_big.gif, logico que se ele quis com esse "velho" texto me colocar no lugar do 'ze mane', acho que ele deveria repensar antes de colocar uma Moral da Estoria icon_smile_big.gif, infelizmente nao deu para eu colocar isso antes, pois esta dificil de poder responder algo no forum durante o dia, entao deixo a maioria para noite icon_smile_wink.gif, mas como sou um CHEFE Bondoso, nao me chateio com coisas assim alem do mais infelizmente eu nao o conheco icon_smile_sad.gif, mas se quiser Tomar umas Brejas, ouvir umas Piadas, e Brincar tirando o sarro icon_smile_big.gif, estou sempre a disposicao para num final de tarde tirar o stress do dia a dia icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...