Jump to content
Fivewin Brasil

Espírito natalino - promoção


evandro

Recommended Posts

Gilmer, será que nem com os bons ventos do espírito natalino o Sr. Gilberto (é Gilberto mesmo?) não vai nos "ouvir" e fazer uma bela promoção para adquirimos o FiveWin? Garanto que quase todos do forum vão agradecer. E muitos em forma de compras.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

Link to comment
Share on other sites

Gilmer,

O menor preço que puder ser feito de uma forma mais suave possível. Não precisa ser BNH, mas em um número legal de parcelas. A proposta que recebi de parcelamento, por exemplo, é meio cruel: A primeira parcela é de 50% e os restante em mais duas. Aí pesa. Quanto mais fácil for, mais pessoas comprarão. Eu mesmo preciso adquirir urgente.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

Link to comment
Share on other sites

Gilmer

Uma sugestão de preço !

Outro dia assistindo ao shoptime, havia um produto chamado Visual Kit 5 que promete fazer sistemas em windows.Bem o preço era bem baixo, acredito que não se compara ao FW, só que era muito facil adquiri-lo.

Ex. o produto custava em torno de R$ 300,00 divido em 8(oito vezes).

Onde quero chegar ? Se o FW custasse R$ 500,00 (promocao de natal) dividido em cinco vezes, com certeza muitos programadores clipper que estão estudando a versão demo, fariam a aquisição e com certeza a divulgação do FW seria nacional, ou seja grandes vendas e grande numero de novos usuários.

Bem,dei minha sugestão. Veja o que vc consegue com o Sr. Gilberto.

Abraços

Doni

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Realmente o Kit5 é muito ruim, mas vendeu igual bolinho quente em feira, justamente em função do preço e da condição de pagamento. Apesar do FiveWin ser importado a Fivetech tem seu poder de negociar com a produtora além de sua própria margem de negociação. Quanto mais baixo for o preço e melhor o prazo mais gente irá comprar. Quanto mais gente comprar, mais divulga o produto (sendo bom, como é o caso). Quanto mais divulga, mais vende. Legal? :-)

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

Link to comment
Share on other sites

Gilmer,

Sabemos q vc não tem nada a ver com o preço (ja faz muito pela gente). O que nós queremos (eu quero) é não depender da empresa que a gente trabalha para podermos comprar, veja bem:

- Eu desenvolvo em VB, más eu detesto o VB, gosto muito do clipper (Claro que o VB é mais profissional que o Clipper). Vai explicar isto para o meu Chefe. Falar que o FW é uma Linguagem? Não é!, Poucos no Brasil conhecem o FW. Já o VB e o DELPHI.... Existe DLLS para FW? Não! Mas para VB e Delphi tem. Qualquer periférico existe.

Resumindo. O pessoal acredita mais na mídia, entendeu. Eles não são programadores. Eles não fazem nem idéia de que é vc transformar um DBF em um MDB. O que eu estou querendo é EU adquirir o FW e provar que eu faço um programa mais rápido que numa outra plataforma.

Bom. Acho que falei demais.

Quanto ao preço sugerido, imagine o que ganha um pobre programador hoje (principalmente aqui em Belo Horizonte).

Um Abraço,

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

Eu também estou interessado na compra do fivewin, e pretendo comprar logo, é só ter um parcelamento legal.

Eroni

citação:

Gilmer, será que nem com os bons ventos do espírito natalino o Sr. Gilberto (é Gilberto mesmo?) não vai nos "ouvir" e fazer uma bela promoção para adquirimos o FiveWin? Garanto que quase todos do forum vão agradecer. E muitos em forma de compras.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...