Jump to content
Fivewin Brasil

Página de Dicas / Noticias


jcleoner

Recommended Posts

Gostaria de saber qual é a ordem de listagem das dicas, se é que tem alguma, pois quando vou para a segunda página ela se apresenta toda embaralhada.

Quanto as notícias, elas deveriam ser retiradas, pois as mesmas ficam uma eternidade e causam uma má impressão, dando a dica de que é um site que não sofre atualização.

São minhas sugestões.

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS / FWH 2.5 / xHarbour / xMate

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Inclusive o quadro reservado para notícias deveria ser diminuído para que as Dicas mais recentes sejam melhor visualizadas. As notícias deveriam ir para um "Mais notícias" após um tempo, para não dar a impressão de fórum abandonado.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.4+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99

Link to comment
Share on other sites

olá amigos... Administradores e WebMaster

E por falar em Notícias...

Cadê as novidades que voces ficaram de informar aqui no Site ?

Ainda aparecem as notícias do I Encontro e nehuma sobre o II Encontro...

Lembrem-se estou seguindo as ordens do chefe... hehehehehe

Um abraço

Valdir

Jundiaí - S.P.

Link to comment
Share on other sites

Ola Pessoal, logo esta pagina estara com mais informações, noticias e muito mais, estamos trabalhando nisso com muito carinho. Mas tenham so um poucxo mais de paciência, so um pouco, e aproveitem e mandem para o meu email as materias que gostariam de ver em novidades e dicas, pára saber em que ordem elas serão publicadas.

Aproveito o ensejo e peço colaboração a todos, sei que estão muitos ocupados...., mas o forum e de todos.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

xHarbour 0.99.0 - Fivewin 2.5 e xMate

Link to comment
Share on other sites

Realmente José, como sugestão acho muito bom, todos queremos melhorar o Site icon_smile_big.gif, então as sujestões são sempre bem vindas, só que elas terão que ser efetuadas de acordo com o tempo do Web-Designer, então leva um pouco de tempo, não adianta ficar pressionando como alguns estão fazendo icon_smile_big.gif, todos temos nosso tempo escasso, pois somos programadores icon_smile_big.gif, mas parece que pessoas que estão de férias, pensam que os outros também estão icon_smile_big.gif, todas as sujestões serão analisadas e feitas a medida do possível icon_smile_big.gif, obrigado a cooperação e compreenção de todos icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

Excelente tópico sr. Jose Carlos... Parabéns.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

Acredito que seria uma boa, você começar a procurar material (artigos) para ser postado na página principal, como também noticias para o Vagner e Elias poderem colocar.. do que ficar apenas criando polemica.

Entendeu !!!

Link to comment
Share on other sites

citação:

Gostaria de saber qual é a ordem de listagem das dicas, se é que tem alguma, pois quando vou para a segunda página ela se apresenta toda embaralhada.


id=quote>id=quote>

A ordem é através da qual as dicas são exibidas é data decrescente, ou seja, as últimas dicas postadas aparecem primeiro.

citação:

Quanto as notícias, elas deveriam ser retiradas, pois as mesmas ficam uma eternidade e causam uma má impressão, dando a dica de que é um site que não sofre atualização.


id=quote>id=quote>

Adicionamos recentemente à seção de notícias o recurso "Envie sua notícia, que permite que os usuários contribuam enviando para o site as notícias de interesse da comunidade. Acreditamos que com esta opção, logo esta seção estará mais movimentada.

Atenciosamente,

Gregório

Link to comment
Share on other sites

Gilmer: Deixa comigo. Se eu não gerar polemica, as coisas não andam. Até 'abalei' voce... hehehehe. Mas valeu pela dica... E eu entendi SIM!

Sr. Vagner... vamos trabalhar meu filho. Tem negocio de 'FÉRIAS' NÃO! Entrou na chuva, é para se molhar.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Gente, já foi comentado, mas o Site FW no geral, ficou

muito,muito,muito,muito...... LENTO.

Tá dando sono.

Até li, que trocaram o servidor, que talvez fosse isto.

se for, coloque o servidor antigo de volta.

A coisa tá muito lenta.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL - LINS

MSN - sergio@personal.com.br

SKYPE - sergio-personal

FWH 2.5 / xHarbour 0.99 / brMake / no WS

Link to comment
Share on other sites

Olá

Vagner. Concordo literalmente com voce em relação ao tempo, pois inclusive falta até tempo vermos e respondermos as duvidas de nossos colegas.

Longe de mim pressionar ou apressar alguem. Só dei uma sugestão para que se consertasse as dicas, o que já notei que foi corrigido.

Parece que minha sugestão não foi bem aceita, mas se não acatarmos sugestões como saberemos que estamos fazendo o melhor. São com as solicitações de nossos clientes que nossos softwares vão ficando cada vez mais eficientes.

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS / FWH 2.5 / xHarbour / xMate

Link to comment
Share on other sites

citação:

Gilmer: Deixa comigo. Se eu não gerar polemica, as coisas não andam. Até 'abalei' voce... hehehehe. Mas valeu pela dica... E eu entendi SIM!


id=quote>id=quote>

Todas as sugestões são bem vindas, e embora desenvolvamos diversas tarefas, fator este que não permite que façamos as melhorias na velocidade em que desejamos, ISTO NÃO SIGNIFICA que não damos importância ao fato. Porém somos obrigados a estabelecer uma ordem de prioridade, onde os "erros" são corrigidos em caráter de urgência, e as melhorias são entram em um cronograma.

Sendo assim, eu não acredito que seja necessário gerar polêmica. Pois este tópico foi aberto pelos seguinte motivos:

1 - O usuário jcleoner, não conseguiu identificar a ordem de exibição da listagem de dicas, e disse que a partir da segunda página, a mesma se apresenta embaralhada.

Resposta: A listagem é exibida por ordem de data decrescente, e neste sentido, não está embaralhada.id=red>

2 - O usuário jcleoner, sugeriu que fossem retiradas as ultimas noticias adicionadas no site principal, por motivo de desatualização.

Resposta:Qualquer usuário pode enviar uma noticia para a comunidade. Então fica aqui uma sugestão minha para que todos os usuários do site, analisem a possibilidade de contribuir mais com a comunidade enviando notícias que acreditam ser de interesse da mesma. Deste modo não teríamos mais notícias desatualizadas sendo exibidas na página principal.id=red>

personal, Para que um post não vire "bagunça", acredito ser necessário que as mensagens postadas nele, tenham referência ao assunto proposto no tópico.

acesse por favor o tópico http://www.fivewin.com.br/forum/topic.asp?whichpage=2&ARCHIVE=&TOPIC_ID=2844 que encontratá a resposta que eu dei relacionada à questão de velocidade de navegação.

[]'s

Gregório

Link to comment
Share on other sites

Entendi Gregorio. Obrigado.

Sr. José Carlos... Independente do Vagner Aceitar ou não, a opinião dele não interessa. Estou com o senhor... O senhor está certissimo. Abraços.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

Gregório

Não é que eu não entendi, não tinha essa ordem mesmo a partir da página dois. Estava apresentado embaralhado as datas por um problema qualquer, temporário ou não.


id=quote>id=quote>

Independentemente de se acessar a página 1, 2 3, etc.. na realidade você está acessando a mesma página, com a mesma string de consulta SQL, que sempre foi em ordem de data decrescente. Acredito que tenha sido uma desatenção sua.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá

Vagner. Concordo literalmente com voce em relação ao tempo, pois inclusive falta até tempo vermos e respondermos as duvidas de nossos colegas.

Longe de mim pressionar ou apressar alguem. Só dei uma sugestão para que se consertasse as dicas, o que já notei que foi corrigido.

Parece que minha sugestão não foi bem aceita, mas se não acatarmos sugestões como saberemos que estamos fazendo o melhor. São com as solicitações de nossos clientes que nossos softwares vão ficando cada vez mais eficientes.

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS / FWH 2.5 / xHarbour / xMate


id=quote>id=quote>

Olá José sua sugestão foi bem aceita sim icon_smile_big.gif,e quanto ao comentário q eu fiz, não estava me referindo a você, e sim a uma outra pessoa, a qual já deve ter entendido minha indireta icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...