Jump to content
Fivewin Brasil

Video de uma camera USB na tela


Ladinilson

Recommended Posts

Bom dia meus caros,

Vi alguns exemplos aqui de captar o video de uma camera e tinha para baixar em dicas mas não achei mas.

E pela camera em USB é possivel?


Alguem pode me enviar o exemplo pronto em EXE com seus prg,res ou rc e dlls?

 

Obrigado

Edited by Ladinilson
Falta de texto
Link to comment
Share on other sites

Bom dia Ladinilson,

Tenho um Sistema de Controle de Visitantes para Portarias. Faz muito tempo que desenvolvi, então ele verificar através da Classe Timer() a pasta onde a Câmera grava as Fotos e quando encontra alguma o Sistema move o arquivo para uma outra pasta abrindo a imagem em uma Dialog específica com a imagem e os Campos a serem preenchidos om os dados dos Visitantes. Estou trabalhando para efetuar a Identificação Facial, onde quando já existir o Visitante no Banco de Dados não será Necessário preencher os dados do Documento do Visitante e já os armazena, bem como, a Data e Hora de Entrada e a imagem capturada. 

Na saída  irá procurar a imagem obtida no Portão de Saída e se encontrar abrirá automaticamente os Portões.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, informax disse:

Bom dia Ladinilson,

Tenho um Sistema de Controle de Visitantes para Portarias. Faz muito tempo que desenvolvi, então ele verificar através da Classe Timer() a pasta onde a Câmera grava as Fotos e quando encontra alguma o Sistema move o arquivo para uma outra pasta abrindo a imagem em uma Dialog específica com a imagem e os Campos a serem preenchidos om os dados dos Visitantes. Estou trabalhando para efetuar a Identificação Facial, onde quando já existir o Visitante no Banco de Dados não será Necessário preencher os dados do Documento do Visitante e já os armazena, bem como, a Data e Hora de Entrada e a imagem capturada. 

Na saída  irá procurar a imagem obtida no Portão de Saída e se encontrar abrirá automaticamente os Portões.

Excelente meu caro, se conseguir deves ser por recursos externos esta tecnologia, parabéns.

Encontrei algo parecido que pretendo neste link

https://forums.fivetechsupport.com/viewtopic.php?f=6&t=32879&hilit=webcam&sid=2c629c03f9ba68eda01fe8a5b343f58f

Veja se pode te ajudar em algo.

 

Abraços

 

Edited by Ladinilson
Falta de texto
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...