Jump to content
Fivewin Brasil

Equipamento para ler Cartoes Tipo da loteria


marcioe

Recommended Posts

Olá aos amigos, 

Alguem Sabe uma maquina que faça a leitura de cartoes tipo os de loteria, é para um projeto que nada tem haver com Loteria, mas queria usar a mesma logica

Onde o usuario marcaria os quadros e o nosso sistema iria fazer a leitura.

 

No nosso caso é um sistema de oficina mecanica, onde o vistoriador da entrada no veiculo, irá marcar em um carão tipo esse, os itens de observaçoes previamente, dai fará a leitura de suas marcacoes, 

 

Então não sei qual seria o equipamento para ler 

27%2520e%252028a.jpg


Ou seja leia os numeros marcados.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, 

Primeiramente obrigado por responder.

Acredito que eu não tenha explicado bem.
Vamos la

Imagina que voce leva o seu carro na oficina, dai ao chegar o atendente, terá um cartão com os numeros (tipo esse de loteria), onde ele verifica por exemplo 01 = Amassados,  02 = Trica em Vidro,  03 = etc.

Assim teria um cartão para cada carro, onde o atendente iria marcando os pontos Tipo quando marca mega sena.
Ai sim apos esta vistoria inicial, ele iria para o pc, e no lugar de digitar, ele iria ler (COM UM SCANER) Por exemplo. que indicaria quais o numeros foram marcados.

Coloquei a ideia de loteria, pois a logica seria a mesma.

 

 

Link to comment
Share on other sites

senão me engano... é leitor optico de cartão de resposta.. 

https://www.google.com.br/search?q=leitor+óptico+cartão+resposta&rlz=1C1AVFC_enBR742BR742&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwilmY-63vXXAhXFHZAKHV-OAAkQ_AUICSgA&biw=1366&bih=637&dpr=1

ou então vc pode pensar em um scaner de imagem... ai depurar a imagem com as repostas... 

http://fivewin.com.br/index.php?/search/

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...