Jump to content
Fivewin Brasil

FivEdit Instalação


kapiaba

Recommended Posts

  • 6 months later...
  • 3 weeks later...
 

------------------------------------ New version 16/03/2018 -----------------------------

 

http://forums.fivetechsupport.com/viewtopic.php?f=6&t=24025&start=810#p210763

 

Esse cara não instala, vc clica nele e não faz nada, parece submarino português, não submerge ahauhauua, brincadeira a parte, pra ele não não fez nada, nem aparecer no taskmgr.

[]s,

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 2 years later...
Em 18/02/2018 at 00:37, cnavarro disse:

--------------------------------- 18/02/2018 Nueva version ---------------

http://forums.fivetechsupport.com/viewtopic.php?f=6&t=24025&start=795#p209997

Bom dia,

Baixei o FIVEDIT e não consigo trabalhar porque deve-me faltar qualquer elemento que não consigo verificar. Fiz as configurações todas (penso que correctamente) mas quando quero compilar surge a mensagem de erro que "ficheiro "AGENDA" não localizado.

Quando baixei o FIVEDIT não encontrei as instruções. Será que não há?

Alguém me poderá ajudar?

Abraços

JuFer

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Ladinilson disse:

Não querendo ser chato mas pra mim é:
XDev Studio v0.72 Black
Pelles C (8.00.64 esta versão que algumas depois dão pau)
FastReport (Esse descobri agora e não sei porque perdi tento tampo em não usar esta execelente ferramenta)

Abraços

Concordo!

Link to comment
Share on other sites

Em 28/09/2022 at 16:38, Ladinilson disse:

Não querendo ser chato mas pra mim é:
XDev Studio v0.72 Black
Pelles C (8.00.64 esta versão que algumas depois dão pau)
FastReport (Esse descobri agora e não sei porque perdi tento tampo em não usar esta execelente ferramenta)

Abraços

Meu caro Ladinilson,

Eu também uso xDevStudio v0.72 BlackEdition, simplesmente ele crachou mas consegui reinstalar e agora está funcionando bem.

Também uso Pells C (9.00.9)

Fastreport ainda não experimentei. Já agora o que é que ele faz?

Fiz a pergunta sobre o FIVEDIT porque não consigo trabalhar com ele porque penso que deve ser porque não estou a configurar correctamente.

O FIVEDIT faz-me lembrar um editor VERCE que eu usei há muitos anos.

 

Abraços

 

Link to comment
Share on other sites

Em 08/10/2022 at 18:20, lucimauromelo disse:

Queria mexer com o Fastreport mais ainda não encontro material para usar ele com harbour

Eu achei alguma documentação em um HD antigo, me envie um email no kapiabafwh arroba gmail ponto com que eu te envio.

Quem sabe não te ajuda a iniciar. Ou, compre a versão oficial, que deve vir a documentação completa. Só não lembro onde compra.

Abs.

Regards, saludos.

 

Link to comment
Share on other sites

Desculpem aos que usam outros meios para criação de relatórios e impressões afins (TPrinter, TDOSPrn, etc), mas me estapeio todos os dias em não ter conhecido logo o FASTREPORT.

Cara por exemplo, as etiquetas que basta vc criar uma e dizer número de colunas, espaço entre elas que ele faz TUDO SOZINHO, e também os problemas com várias impressoras então  que acabou, inclusive as etiquetadoras como ARGOZ e ZEBRA não tem mais o martírio de conhecer todos aqueles códigos para loucos.

Você insere CAMPOS e VARIÁVEIS de maneira simles e ainda pode clicar e arrastar para dentro do formulário mano.

Me desculpem de novo mas como fui perder tanto tempo em não conhecer esta ferramenta beeeem mais cedo.

Mas me respondam, ela é um componente do DELPHI?


Abs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...