Jump to content
Fivewin Brasil

Arroubos machistas


evandro

Recommended Posts

Olá,

II Econtro dos Programadores em FiveWin: verdadeiro sucesso. Parabéns aos organizadores (Vagner, Elias e Gilmer). Foi muito bom. Mas, sempre tem um mas, teve um senhor que, num arroubo machista, não permitiu que sua namorada fosse ao Encontro, apesar dela ter confirmado presença. Nós não estamos mais na idade média! icon_smile.gif

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.4+WS+xBuild+xHarbour.org 0.99

Link to comment
Share on other sites

Prezado amigo Evandro...

Concordo plenamente contigo sobre o fato, e espero que nos próximos encontros, a pessoa em questão tome um rumo mais liberal. hahahahahahaha

Brincadeiras a parte, foi um enorme prazer em te conhecer pessoalmente. A unica coisa que lamento é que quando tinhamos que utilizar o elevador junto, o bichinho não suportava os nossos pesos juntos....

Um forte abraço

Valdir

Jundiaí - S.P.

Link to comment
Share on other sites

HEHEHEHE. Bem, não SAY se o Sr. Evandro refere-se ao meu CRIADOR: João Santos...

Mas, como somente EU(karinha) tenho CARTA BRANCA, para falar em nome dele, lá vai:

Comforme meu CRIADOR(João Santos), ele não PROIBIU sua FUTURA ESPOSA de ir ao

SEGUNDO ENCONTRO DE FIVEWINNERS, apenas concordou DEMOCRATICAMENTE, com a decisão PESSOAL dela em não COMPARECER AO SEGUNDO ENCONTRO, o que ele também achou absolutamente CORRETO e CERTO.

Disse-me ele, que NENHUM dos PARTICIPANTES do SEGUNDO ENCONTRO, levou suas NAMORADAS, ou ESPOSAS, perguntou ao Sr. VALDIR, EVANDRO e ao VAGNER: 'Porque voces não trouxeram as ESPOSAS ou NAMORADAS?'

REPOSTA IDENTICAS DOS TRES: 'NEM PENSAR!?' hehehehe. Então, porque meu CRIADOR levaria sua FUTURA ESPOSA? Não faz sentido... Afinal, ele tem CARA DE BURRO... Mas...

E, ALÉM DISSO, o ke ela necessitar de informações sobre FIVEWIN the best, não necessita 'passar' pelos DEMAIS MEMBROS do SITE. Ele mesmo INFORMA-A. Disso, ele não ABRE MÃO!

E para isso, ele autorizou-me, usar todo o meu PODERIO BÉLICO, para impedir, qualquer tipo de 'gracinha' em relação a SUA QUERIDA AMADA. Fiquem sempre EXPERTOS quanto a

ISSO... Não confundam FREI DAMIÃO... Com FREIO DE CAMINHÃO... Senão...

E diz o DITADO: 'QUEM TEM, TEM MEDO' e parodiando uma FRASE do GILMER no SEGUNDO ENCONTRO, informada por meu CRIADOR, o Sr. GILMER disse:

'UMA KOISA... É UMA KOISA, E OUTRA KOISA... É OUTRA KOISA! Grande Frase Mister GILMER!

De KEM será ke o Senhor a KOPIOU? I Love FiveWin the best! VIVA GILMER! VIVA FIVEWIN!

Um Outro Participante, aliás muito inteligente disse a meu criador, comentando sobre o assunto: 'VOCÊ ESTà CERTO JOÃO, QUEM AMA CUIDA!' E, Ele(Criador) AMA MUITO A GATA!

Protege-la, é sua META e a minha, como único representante oficial dele aqui en este FORUM de Maravilhas. Em minha modesta opinião,(karinha) acho que meu criador, tem toda

razão em PROTEGER o que é SEU por direito. Kem AMA Protege. E eu APOIO!

Sr. Evandro e Sr. Valdir... Porque os dois não LEVARAM suas ESPOSAS? Pergunto EU(karinha)?

Alias, João Santos, pede ao Valdir, Que Mande um GRANDE ABRAÇO a SUA JOVEM ESPOSA, pessoa da mais ALTA SIMPATIA e APREÇO. Poucas PESSOAS na VIDA, ele ELOGIA, mas o LINDO CASAL de JUNDIAI/SP, ele não poderia deixar de ELOGIAR. Realmente, BELISSSSSIMO. Disse ele.

Ele pede desculpas, mas não RESPONDE nada em SITES, por isso, estou falando em SEU NOME.

Por Procuração, . Forte Abraço, e Fiquem Kom DEUS! E, Vão Cuidar da VIDA de Vocês! hehehehehe. -> Não PODIA faltar uma 'PORRADINHA'. hehehehehehe.

Ps: Dona IVANA-> SEU ESPOSO COMPORTOU-SE COMO UM REI! Parabéns, a Senhora o COLOCOU na 'LINHA'. hehehehehe. Saiba Dna. IVANA, que seu ESPOSO é UM ESPELHO para meu CRIADOR.

Ele o ADMIRA muito. EM BREVE, AGUARDE AQUELA CHURRASCADA REGADA A BRAHMAS.

Finalizou meu CRIADOR:

Aproveitou, para agradecer de coração a maravilhosa colaboração do AMIGO VITOR de:

SÃO BERNARDO DO CAMPO, que GENTILMENTE, foi BUSCAR seu IDOLO maior:

EDNALDO ALVES ROLIM. edrol@uol.com.br Vitor: DEUS TE PAGUE! y Ponha seu FONE aqui!

Comentários sobre o SEGUNDO ENCONTRO, meu CRIADOR, NÃO ME AUTORIZOU! PENA! Abraços.

Para Vagner Wirts: Ele disse: 'CONTINUO TE ADORANDO'.

Para : Você foi uma GRATA SURPRESA. Obrigado por EXISTIR!

Para Gilmer: ESTAVA ENGANADO y o Vagner Certo. Peço DESCULPAS.

Para Ednaldo Rolim: Sem Palavras... Você conseguiu 'CALAR' meu CRIADOR.

Para Sérgio(Personal): Fui só para te CONHECER! Fiquei decepcionado!

Para Mauricio(Rio de Janeiro): Idem.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br

Editado por - karinh on 06/12/2004 13:24:24

Link to comment
Share on other sites

Vagner... Repito as SABIAS Palavras do GILMER:

UMA KOISA É UMA KOISA... E OUTRA KOISA... É OUTRA KOISA!

Ela não KISS IR! E o João APOIOU! Qual a PARTE que você não ESTà ENTENDENDO? O João Santos Não a PROIBIU! Só concordou com ela. E aqui entre nós, OS DOIS SE ENTENDEM PERFEITAMENTE! Abraços.

Parabéns por ter TOMADO TANTAS BRAHMAS! hehehehehe.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Pessoal

Cheguei pra esclarecer o que aconteceu pra todo mundo.

Eu realmente não estava muito afim de ir porque aconteceu muitas coisas não muito agradáveis comigo essas últimas semanas e eu realmente não iria aproveitar o encontro.

Eu falei pro João isso e ele aproveitou pra dizer que não queria que eu fosse.

Ainda brinquei com ele dizendo pra ele deixar que eu fosse, mas ele não quis.

Logo, não foi uma proibição digamos assim. Mesmo porque eu não gosto nem um pouco que tentem me proibir de alguma coisa, pois sou estilo rebelde quando decido o que eu quero.

Mas no caso partiu de mim a vontade de não ir. Até comentei com o Vagner que eu não iria. Depois comentei sobre o João não querer que eu fosse.

O João apenas aproveitou a deixa pra me convencer de ficar em casa.

Mas haverá mais encontros se Deus quiser e eu vou com o João (Karinh).

É isso aí pessoal, mas quero parabenizar os organizadores do encontro, mesmo eu não indo sei que foi muito bom.

Um abraço a todos!

e um beijo para o meu amor.

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Não teria que opinar...e menos desde tão longe...mas...

Não fica feio que um homem lhe peça a sua mulher que saia a defendê-lo publicamente?...

Ou pior ainda...utiliza o nick de sua mulher para contestar ele mesmo?...

Seguramente entendo mal porque não compreendo o idioma...

Sorte...

Buenos Aires...Argentina...

tatoo_el_angel_rubio@yahoo.com.ar

Versão Portuguese by Altavista...saiba para desculpar os erros...

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá...

Não teria que opinar...e menos desde tão longe...mas...


id=quote>id=quote>

Vc têm todo o direito de opinar icon_smile_big.gif

citação:

Não fica feio que um homem lhe peça a sua mulher que saia a defendê-lo publicamente?...


id=quote>id=quote>

Fica sim icon_smile_wink.gif, extremamente icon_smile_big.gif

citação:

Ou pior ainda...utiliza o nick de sua mulher para contestar ele mesmo?...


id=quote>id=quote>

é isso mesmo, o Jão é machista e não quer dar o braço a torcer, no encontro ninguém foi para paquerar, para paquerar era fora do encontro, o problema é q se ela fosse, ele não iria poder beber todas (heheheheheheheheeh)

o Encontro foi Ótimo icon_smile_big.gif, obrigado icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Protesto. O João não é MACHISTA, é METIDO A MACHÃO... São coisas diferentes.

Tatoo... Estas errado. Entedestes malo. Lamento. Suerte!

E já ke há pressão, vamos dizer que eu não kiss e pronto. Não foi neste, e no próximo se eu não quiser, não vai também. Oras bolas. hehehehehehehe.

Tudo democraticamente é lógico... A palavra final, é dela.

Se ela GRITAR: EU VOU! EU GRITO MAIS ALTO: Tà BOM BENZINHO! hehehehehe. Democracia, é isso!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...