Jump to content
Fivewin Brasil

Tamanho do seu aplicativo


jfaguiar

Recommended Posts

Não se preocupe com isso, mas se quiseres compactar, faça assim:

C:\PECOMPACT\PEC2 /NB /EMP:Y /TM:Y /CR:N /MC VENDAS.EXE
	 PECompact2 (c)2001-2008 Bitsum Technologies
http://www.bitsum.com
 Version: 2.98 Dec 15 2008 [int: 20296] [eng: 20907]
 Retail build
	 = Loader host:
    C:\PECOMPACT\pec2ldr_default.dll
 = Codecs host(s):
    Auto-select
	 + Processing file:
   C:\SISTEMA\VENDAS.exe........
	 = File C:\SISTEMA\VENDAS.exe compression completed.
   Original size:      9230336
   New size:           5730816
	    Modules compressed: 1
    Original size: 9230336
    New size: 5730816
    Reduced by: 3499520 bytes (37.91% compressed)
    Ratio: 0.62
    Processed in 22.01 seconds.
	 + All done!

Link to comment
Share on other sites

 

Bom dia pessoal.

Possuo um ERP com vários módulos cujo tamanho do aplicativo atualmente é de  4.813MB e comecei a me preocupar com isso. Portanto gostaria de saber o tamanho do seu aplicativo, para eu ter uma noção melhor sobre esse assunto.

Obrigado

 

 

fica tranquilo que tamanho não é problema... isso representa muito pouco na memória da máquina.

 

A uns 15 anos atras era importante, hoje não mais... O meu tem 19mb

 

Link to comment
Share on other sites

 

Quem esta preocupado com o tamanho, sugiro verificar a opção de trabalhar com arquivos HRB, assim você iria trabalhar com módulos, mas realmente isto é assunto do passado.

 

Isso ai Gilmer, eu também trabalho com HRBs, coloco tudo em um unico arquivo que chamo de repositório. Os 19mbs é a soma do executavel (4mb) com o HRB (15MB) que carrego na memoria ao abrir.

Realmente é bem mais fácil e pratico trabalhar com HRB, por exemplo, se o cliente tem um erro no cadastro de funcionarios (por exemplo) você precisa apenas atualizar o HRB correspondente ao cadastro do funcionario e não enviar todo um executavel.

 

Abraços

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Isso ai Gilmer, eu também trabalho com HRBs, coloco tudo em um unico arquivo que chamo de repositório. Os 19mbs é a soma do executavel (4mb) com o HRB (15MB) que carrego na memoria ao abrir.

Realmente é bem mais fácil e pratico trabalhar com HRB, por exemplo, se o cliente tem um erro no cadastro de funcionarios (por exemplo) você precisa apenas atualizar o HRB correspondente ao cadastro do funcionario e não enviar todo um executavel.

 

Abraços

 

Boa tarde, esta solução que estou procurando a bastante tempo e nunca consegui gerar estes HRB que funcionasse satisfatoriamente, pode postar o script para compilação e linker?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...