Jump to content
Fivewin Brasil

alternativas para o logmein


Vitor Reis

Recommended Posts

Vitor tivemos os mesmos problemas com acesso remotos , na verdade problema nosso , entao paramos e avaliamos a situação , se cobramos dos nossos clientes , entao temos que prestar um bom serviço e isso inclui o acesso remoto. Eu te digo compre o  TeamViewer   o melhor entre eles  ( pelo menos pra nos ) , vai valer cada centavo investido .

Link to comment
Share on other sites

Qdo o Logmein mudou de Free para Pago, eu até negociei em cerca de 450,00 liberado a quantidade e usei mais 1 ano, depois vieram querendo cobrar no outro ano na renovação cerca de 1.800,00, ai tentei de tudo mas estavam inflexíveis, falei q era apenas pra acessar os clientes q não seria usado os recursos q ofereceram, não teve jeito, cancelei.

Migramos para o AnyDesk, não é um TeamViewer etc, mas a velocidade é legal, é simples de mexer e tem opção de instalar no cliente e criarmos um atalho em nosso computador, ou seja, hj instalamos em todos os clientes e os técnicos tem acesso a uma pasta compartilhada no nosso server chamada Acesso Clientes onde tem por cidade, todos os atalhos dos clientes... ficou tipo o logmein, mas antes era centralizado tudo no logmein agora é centralizado em atalhos em pastas no meu server.

O AnyDesk não tem transferência de arquivo, mas isso não é problema para nós pq os técnicos ou usam o FTP da empresa ou mandam via e-mail alguma coisa.

Desenvolvi meu próprio programa para acesso baseado no projeto do UltraVNC mas na prática teve alguns problemas com firewall e antivírus, ai pausamos o projeto.

[]´s

 

Link to comment
Share on other sites

O Anydesk tem que ser liberado na segurança do windows, senão vc não consegue fazer nada. Como instalar programas e recursos que exijam segurança, já o teamviewer não tive problemas, adquirir uma versão com direito uma licença ADD-ON, uso em duas máquinas  com cerca de 15 acessos simultâneos com clientes e me satisfaz perfeitamente.

Obs: O valor do aplicativo eu fiz um rateio entre os clientes e pagaram de boa.

 

[]S,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...