Jump to content
Fivewin Brasil

Dica para o 2º Encontro


diakonov

Recommended Posts

Eu estava observando a programação para o segundo encontro e não vi nada específico para o Workshop. Uma ferramenta tão utilizada pelos programadores fivewin deveria ter um espaçozinho reservado para ela como uma palestra ou algo do tipo. Não sei se ainda dá tempo de reprogramar o encontro mas fica ai a dica. E para palestrar quem sabe poderiam chamar o todo poderoso João (que pretensão minha oferecer o cara para algo sem nem perguntar antes icon_smile_big.gif) ou alguém que dominasse bem a ferramenta como o João e estivesse disposto.

De qualquer modo fica ai a dica, quem sabe não dá certo!!!

Valeu pessoal!

Jean Kecio

sophon_diakonov@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

OLa, sera falado sobre varias ferramentas inclusive sobre o WS, logo mais sera enviado a todos o counteudo das palestras

PARTICIPE DO II ENCONTRO DO PROGRAMADORES EM FIVEWIN

http://www.fivewin.com.br/cadastroenc.asp

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

xHarbour 0.99 - Fivewin 2.4 e xMate

Link to comment
Share on other sites

Nesta palestra onde falarão sobre o Workshop o João estará? Uma figuraça como essa não pode faltar, apesar de nunca ter falado pessoalmente com ele tenho uma grande adimiração pela pessoa dele e pela prestatividade assim como muitos outros aqui no forum, se a elite já está toda palestrando o João não pode faltar!

Jean Kecio

sophon_diakonov@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de fazer um comentário:

Seria muito interessante a presença do João (karinh) na palestra pois seria uma grande oportunidade de ser apresentado as vantagens e desvantagens do Workshop X @ say,

pois esse assunto tem sido uma grande polêmica.

Eu acredito que o Jean tem razão quando diz que a presença do João é importante.

...é só uma opinião.

Cidinha - Santo André SP.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Concordo, com vcs que a presença dele é importante, não só a dele, como a de todos icon_smile_big.gif, porém se nem se cadastrou ?, como é Jão, vc vai ou não vai ?, ainda no wait-me ?, como poderiamos colocar ele para palestrar, aí ele cisma e não vai, fica ruim né ? icon_smile_big.gif, cade Jão, tô esperando porrada icon_smile_big.gif, e cida, não por nada, mas ele falar nas vantagens e desvantagens do WS contra o @, isso ficaria meio sem nexo, já q ele não usa o @, como saberia a vantagem q ele têm sobre o WS ou vice versa icon_smile_big.gif, agora apanhei de vez icon_smile_big.gif marido e mulher me batendo eu não guento, vou soltar meu cachorro icon_smile_evil.gif(heheheheheh), brincadeirinha gente icon_smile_big.gif, e Jão, vê se decide se vai ou não quero tomar umas brejas Antarcticas é lógico icon_smile_wink.gificon_smile_evil.gif

II Encontro Vamos lá icon_smile_big.gif, dias 4 e 5 de Dezembro de 2004, Confirmação - www.fivewin.com.br, participe,mande sua confirmação icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Vagner,

A idéia é colocar vocês dois juntos por isso as vantagens e desvantagens do workshop X @ say.

Vai ficar o João X Vagner Wirts (não é show() isso?)

Era essa minha idéia...

icon_smile.gif

Brincadeirinha Vagner, só pra descontrair um pouco.

Aproveitando gostaria de mandar um abraço a você e sua esposa que nos recebeu muito bem em sua casa. Obrigada!

icon_smile.gif

Link to comment
Share on other sites

Ola Amigos... Acho com certeza que nosso amigo KarinH (Joao) deveria palestrar a respeito do WS... acho importantissima a presenca dele como palestrante desta ferramenta. Pois ele a defende tao bem que acho q ele deveria dar suas ideias e trazer aos amigos presentes as funcoes e poderes desta ferramenta.

Me sentiria muito feliz de poder ve-lo falando sobre o WS.

valeu

Um Xharbraço Pra Todos Os Amigos.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99)

Link to comment
Share on other sites

Como sempre, o MARAVILHOSO Vagner Wirts, esta coberto de Razao.

Vou escrever IN ALPHABETYCAL ORDER as Pessoas Que eu amo, que SABEM SE EU VOU OU NAO VOU AO SEGUNDO ENCONTRO NOS DIAS 04 E 05 de DEZEMBRO de 2004. Mas acho ke vai dar Para 'matar' o Wait-me.

CIDA -> My Love. Kisses Baby. I Love You.

DONI -> Amigo e Patrocinador. adzdoni@ubbi.com.br Tudo Ok!

EDNALDO ROLIM -> Amigo e Guru. edrol@uol.com.br

VALDIR -> Amigo e Patrocinador. Valew... Super Show()

WAGNER WIRTS -> Amigo e 'saco de pancadas' hehehehehehe.

Agradeco a lembranca, mas palestra nao e minha praia. Prefiro deixar para quem gosta deste tipo de evento, prefiro escutar a rapaziada.

Gostaria muito que o Marllon e o Evandro Palestrassem, acho os dois espetaculares como ORADORES.

Obrigado Jean... Voce e Show() de bola, mas com certeza, se eu palestrasse, so faria uma coisa: PALHACADAS.... hehehehe. Abracos.

Mataram a charada???

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br

Editado por - karinh on 09/11/2004 15:17:17

Link to comment
Share on other sites

Bem João, fica ai a dica. Mas não se assombre se vc for levado a palestrar por livre e expontânea "PRESSÃO" por aqueles que cultuam o Workshopicon_smile_big.gif. Quanto ao caso do Evandro, ele só entende de bancos icon_smile_big.gif. Ele está desenvolvendo um sistema agora para o Banco Central e está sem tempo de organizar isso (o Evandro vai me matar quando ler isso icon_smile_big.gif). Apesar da probabilidade de não poder estar presente no encontro sou da torcida do "QUEREMOS O JOÃO", hehehe. Abraços.

Jean Kecio

sophon_diakonov@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Peço licensa só um segundinho...

Meu estimado Jean... me perdoe mais uma vez pela saída repentina na última vez que falavamos no MSN . Voce já deve adivinhar né... Esta MERCADORIA, travou de novo e só agora estou conseguindo me conectar, são 01:00 da matina já de quarta feira dia 10/11/2004... heheheheh.

Então vamos lá pessoal...

A Idéia do João palestrar é sensacional, embora eu duvide que ele vá topar, pois descobri que o bicho só sabe escrever e quando tiver de ficar diante de pelo menos 200 inscritos para o II Encontro, ele vai gaguejar... heheheheheheh

O João é brincadeira viu meu Rei e Mestre....Liga não

Acho que a discussão entre Dr. Vagner Wirts X Dr. João Santos ao vivo e em cores, e porque não dizer, em som Double Stereo, fará deste II Encontro o mais comentado aqui neste fórum... Lógico não podemos esquecer os demais palestrantes que darão um brilho muito grande ao evento...

O João sai de cima do muro meu irmão....

Um abraço a todos

Valdir

Jundiaí - S.P.

Link to comment
Share on other sites

Olá Valdir,

Bom se o João têm esse problema de falar para muitos, ele não é o único, eu não gosto e nem gostaria de palestrar, mas, digamos q fui obrigado, por mim, eu ficaria só de fora olhando, como no 1º icon_smile_big.gif

II Encontro Vamos lá icon_smile_big.gif, dias 4 e 5 de Dezembro de 2004, Confirmação - www.fivewin.com.br, participe,mande sua confirmação icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Dr. Vagner...

citação:Olá Valdir,

Bom se o João têm esse problema de falar para muitos, ele não é o único, eu não gosto e nem gostaria de palestrar, mas, digamos q fui obrigado, por mim, eu ficaria só de fora olhando, como no 1º


id=quote>id=quote>

Meu estimado amigo, após este seu comentário, só posso dizer que após algumas ANTARCTICAS, tenho certeza que voce dominará o Debate com certeza, (não é CERVEJA), afinal de contas, além de saber muito, venhamos e convenhamos... TÚ ÉS PALMEIRENSE... e nós não fugimos do pessoal daquele timinho hehehehehe.

Dr. João Santos...

citação:E o Pior José Carlos é Que Ele Iria Misturar Antarctica e o Palmeiras no Meio... Ai eu teria que levar 'seguranças' para quebrá-lo no meio. hehehehehehe Abraços.
id=quote>id=quote>

Se toca meu... desde quando o pessoal lá da avenida MARGINAL, S/N. utiliza os serviços de segurança...hehehehe

Meus amigos, seria uma honra assistir e aprender com voces numa palestra sobre os temas WORSHOP e @ SAY, lógico depois teremos que regar com muitas BRAAAHHHMMMMAAAAS, né João...

Um forte abraço

Valdir

Jundiaí - S.P.

PALMEIRENSE ATÉ MORRER....

Link to comment
Share on other sites

gostei da armadura! (hehehe)

icon_smile.gif

João (karinh) eu acredito que você e o Vagner duelando, quer dizer, palestrando sobre o Workshop X @ Say vai dar audiência pra esse encontro, pois são duas pessoas muito estimadas pelo pessoal de forum falando sobre um assunto polemico juntos pessoalmente (hehehe)

Eu não iria perder por nada esse duelo.

icon_smile.gif

Vamos lá Vagner X João (karinh) acho que o pessoal querem vocês juntos nesse encontro.

Link to comment
Share on other sites

Cida,

Para falar ou do @ ou do Resource, teria q ser o dia inteiro, pois o @ não se atém somente no Say icon_smile_big.gif, assim como o resource, para vc ter uma idéia abra qualquer .ch do diretório FW??\Include, vc vai ver os comandos tanto em Resource quanto em @, e no @ vc têm muito mais recursos manuais os quais no WS, vc fica restrito nas apis do RWindows, o qual controla do jeito q ele quer icon_smile_big.gif, mas eu não tenho nada contra, podemos falar sim, mas defender um ou outro não seria o ideal icon_smile_wink.gif, e nem falar "com o @ eu faço isso e com o WS vc não e vice e versa"icon_smile_big.gif

II Encontro Vamos lá icon_smile_big.gif, dias 4 e 5 de Dezembro de 2004, Confirmação - www.fivewin.com.br, participe,mande sua confirmação icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Cida Meu Amor... O Vagner tem Razão... Aliás, como sempre... Quando não está MAL INFLUENCIADO, tem as melhores ideias do mundo.

EU VOU AO SEGUNDO ENCONTRO, Principalmente para prestigiar esta INTELIGENCIA RARA, e Conhecer NOVOS GENIOS do FIVEWIN the best!

SERÃ UM PRAZER E UMA GRANDE ALEGRIA, Ver esta GALERA MARAVILHOSA no SEGUNDO ENCONTRO.

Não esperem que eu seja BONZINHO, porque vou pegar PESADO com os ORGANIZADORES e PALESTRANTES, mas PELESTRAR, nem a PAU.

Valdir... Muro não é comigo... EU VOU, PORQUE QUERO IR! VOU PORQUE ADORO VOCES. VOU, PORQUE AMO O FIVEWIN E O WORKSHOP.EXE... Mas se falar no PALMEIRAS, eu chamo os amigos da GAVIÕES DA FIEL. hehehehehehe.

E time da Marginal S/N é a.... hehehehehe.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br

Editado por - karinh on 11/11/2004 18:25:27

Link to comment
Share on other sites

Meus estimados

AMIGOS DESTE FÓRUM...

citação:EU VOU AO SEGUNDO ENCONTRO, Principalmente para prestigiar esta INTELIGENCIA RARA, e Conhecer NOVOS GENIOS do FIVEWIN the best!

SERÃ UM PRAZER E UMA GRANDE ALEGRIA, Ver esta GALERA MARAVILHOSA no SEGUNDO ENCONTRO.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

Pronto pessoal... pegamos a fera de jeito... agora é só todo mundo se inscrever o mais rápido possível e com certeza iremos apreciar estas pessoas maravilhosas que tanto nos auxiliam neste Fórum...

Agora mais do que nunca...

EU VOU E ENCONTRO TODOS VOCES NO II ENCONTRO DIAS 04 e 05 DE DEZEMBRO.

VALDIR

JUNDIAÃ - SP.

Link to comment
Share on other sites

UM AMIGO QUE EU GOSTO MUITO, E QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO, NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE O SEGUNDO ENCONTRO... MUITO ESTRANHO, POIS ELE NUNCA ME FALTOU...

BIRA... PRONUNCIE-SE OU ENVIE-ME UM E_MAIL... O QUE ESTà ACONTECENDO? ALGUÉM 'BULIU' COM VOCÊ MEU REI?

PESSOAL DO PARANÃ... QUALÉ? VAMOS LÃ!

E O PERNAMBUCO VAI FICAR DE FORA? NÃO ESTOU ENTENDENDO!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ô João, Pernambuco anda meio fraco, cheio de problemas. Ai fica difícil, o universo conspira contra. Mas se possível for vcs contarão com minha presença. Nem que seja somente para tomar umas brejas, pagas pelos amigos claro icon_smile_big.gif, e olha que eu não bebo pouco. Mas agradeço por lembrar de minha quase himilde pessoa icon_smile_big.gif, hehehe.

Essa vai pro jef2_tim, "migão" não deu pra entrar no msn ontem no horário marcado pq nem jesus conseguiria entrar lá do jeito que meu computador está. Então fica para "logo que possível".

Quanto ao senhor Valdir, meu caro amigo, é muito difícil falar com vc. É mais fácil falar com o Tio Bill Gates que com vcicon_smile_big.gif, hehehe. Brincadeira, depois vamos marcar um horário na sua agenda para conversarmos.

Jean Kecio

sophon_diakonov@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Estimado Amigo...

Dr. Jean Kecio

citação:Quanto ao senhor Valdir, meu caro amigo, é muito difícil falar com vc. É mais fácil falar com o Tio Bill Gates que com vc, hehehe. Brincadeira, depois vamos marcar um horário na sua agenda para conversarmos
id=quote>id=quote>

Meu amigo, infelizmente não estou podendo usar o MSN, porque esta "MERCADORIA" que um dia chamei de "MICRO", na realidade, hoje se tornou um "MICO", pois o bichinho só trava quando estou na Internet.

Estou te enviando um eMail para poder nos comunicar até eu conseguir resolver essa "BAGAÇA"

Um abraço...

Valdir

Jundiaí-S.P.

eMail: valdir.brando@itelefonica.com.br

Link to comment
Share on other sites

Valdir meu REI, TROQUE ESTA CARROÇA URGENTE!(hehehehehehe) ESTOU QUERENDO COMPRAR UM PENTIUM IV, por isso vendo baratinho o meu PENTIUM III de 750 mhz para você meu show() Vá guardando o dinheiro, pois só venderei para você. Abraços.

PS.: AQUELA 'BAGAÇA' SAY OU NÃO SAY??? Tà DE ROSKA??? hein hein hein? ou heim? heim? heim? hehehehehe.

Kisses para my litle baby... Tô contigo e não ABRO! Jamais.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...