Jump to content
Fivewin Brasil

FastReport fazer Etiquetas


Theotokos

Recommended Posts

Boa noite!

Estou a imprimir etiqueta com arquivo .FR3 (FastReport) porem eu configuro com 4 ou 5 colunas e quando imprime o fastreport preenche toda a 1º coluna primeira depois a 2º coluna e assim em diante...

Eu queria configurar para imprimir em linha primeiro, ou seja, uma ao lado da outra e depois desce para proxima linha etiquetas...

ALGUEM SABE COMO FAZER ISTO?

post-6586-0-51907100-1466461534_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Evandro:isto acontece em qlq tipo de impressora, pois não depende, já que a configuração do .FR3, uma folha com 3 colunas por exemplo, qdo manda imprimir as etiquetas, vai sair toda a primeira coluna, depois começar a segunda e a terceira por diante... porem qdo imprime em folha A4 ou Carta tudo bem dá para passar, mas qdo é impressora de etiqueta, ai a folha é continua.. ai onde ferou, porque ai não faz as outras colunas apenas a primeira....

Alessandro: É isto mesmo, vc esta certo, não achei nenhuma configuração para isto, porem resolvi da seguinte maneira, pois preciso imprimir etiqueta continua em impressora termica... fiz assim: configurei o tamanho da folha sendo a altura da folha igual a altura da etiqueta, e a largura da folha a largura total das etiqueta (3 colunas), ai inserir uma masterdata e coloquei os campos que preciso para sair na etiqueta...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...