Jump to content
Fivewin Brasil

Botao estao sumindo


edutraini

Recommended Posts

  • 6 months later...

Como você resolveu? Deu um KILLL no core? Fez algo no código ou só derrubou no gerenciador de tarefas?

é estranho, é estranho, mas é funcionou.....bem usando o StopS parei os kras depois de muitas clicadas abri o programa usei minimizei e fiz outras coisas e sem perceber que o programa estava aberto voltei o serviço e pasmem não dá mais o problema....isso pode Arnaldo. rsrsrsrsrsrsrsrs

tentem quem sabe,

ou foi sorte, ou foi sei lá o que?! alias chega eu não sei explicar, só estou comentando o milagre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Usei o STopS até tirar o programa core.exe e depois voltei o programa core.exe novamente pelo StopS e abri o meu programa e não deu mais problemas...mas isso com win 7 e 8 com o windows 10 não tive problema algum, nos clientes a mesma coisa e se acontece novamente eu já ensinei os passos e eles fazem e continua funcionando...é com disse, não sei o que é sou conto o milagre. rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá João

Na verdade em várias telas ficam opacas, as imagens gerais somem etc.. e em todas que acontecem isso tem os tais programas de banco instalados.

Internamente no seu programa, tem palavras reservadas, tipo: BRADESCO S/A, BANCO DO BRASIL S/A, CAIXA ECONOMICA FEDERAL?

Link to comment
Share on other sites

Olha.. vou contar uma coisa.

Eu estava com problema na hora de compilar. Uso o MyMake para compilar e demorava em média uns 4 minutos, mas se eu acessasse a CEF começava a demorar uns 8 minutos, quando não travava a compilação e eu tinha que resetar o note. Voltava então ao normal, coisa de 4 ou 5 minutos para compilar.

Há alguns dias atras resolvi por fim a esta coisa e comecei a desinstalar tudo que tinha da Gas do meu note.

Resultado..

Antes eu compilava em 4 ou 5 minutos e achava que estava bom.. hoje, depois de tudo desinstalado, o tempo de compilar caiu para 35 SEGUNDOS!!!!!!

Um programinha que fiz para testar os comandos SQL leva uns 4 segundos para compilar!!!

Att.

Everton

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...