Jump to content
Fivewin Brasil

Torcer para acontecer, FiveTouch


aferra

Recommended Posts

  • 3 months later...

Ola amigos

Comecei desenvolvendo em JAVA + PHP para Adroid, já esta 100% meu sistema, agora com esta ZONA de vários tipos de O.S. estou fazendo testes com HTML5 + PHP, avantagem é que vai funcionar em qualquer S.O.

O Java para Android é muito fácil, tem um RAD muito pratico para desenvolvimento, e junto com PHP somente para o retorno ao SERVIDOR DE DADOS, atualmente utilizo MYSQL, FIREBIRD e POSTGRES, mais pra coisa funcionar mesmo 100% o servidor "pra mim" teve que ser LINUX.

Quais quer duvidas podem perguntar :)

Link to comment
Share on other sites

Rochina, e demais amigos interessados.

O SISCOMDroid ja está pronto para testes.

Vocês podem baixar uma cópia a partir do meu site: www.arsoft-ap.com.br

Lá tem também um tutorial sobre como configurar um ambiente de testes (Internet e FTP virtuais).

Não pretendo mais criar criar um pacote de fontes para programadores Android. Além disso, o Pacote Fivewin foi descontinuado.

Quem tiver interesse em usar o SISCOMDroid com sua aplicação, dá para integrar via TXT. Entre em contato para solicitar o layout de integração.

Quem tiver interesse em aprender a linguagem que usei para desenvolver o SISCOMDroid, favor entrar em contato por e-mail para tratarmos do assunto.

Meu e-mail é ariston.ap@hotmail.com ou ariston.ap@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...