Jump to content
Fivewin Brasil

Android


Vitor Reis

Recommended Posts

Valeu Erci!

(engraçado, perdeu seu perfil ? Eu que to há dois anos sem frequentar aqui direto to com mais posts que você, hahahaha).

Fala Luisão. Acho que minha outra conta se perdeu (ou eu perdi ela ^^) quando o fórum foi hackeado e perdeu algumas informações mais antigas.

Fiquemos com o "O Rly" mesmo, kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, para quem interessar, fica meu contato: luis.fernando.majr@gmail.com

Mesmo que não precisem desenvolver nada, precisando de algumas dicas, eu posso ajudar. (no que for de meu conhecimento)

Segue também meu contato no LinkedIn, https://www.linkedin.com/pub/luis-fernando-moreira-de-andrade-junior/55/a2a/802

Estou sumido do fórum pois há 2 anos mudei de emprego, mas passei 4 anos e meio desenvolvendo em FW/MySQL, alguns devem se lembrar de mim no fórum :)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Pessoal acredito que esta seja uma outra solução. fico triste em admitir. Mas....

https://www.embarcadero.com/br/products/delphi

Para quem já usa MYSQL ou firebird ( menos DBF ) Seja a solução do problemas.

Pois voce poderá fazer a migração com o seu sistema rodando no cliente, um mix de duas ferramentas juntas.

Voce migra por exemplo (clientes para delphi) e o resto rodando em FIVE e assim vai mudando. Sem ter transtorno.

Ai termina o problema de Classe para isso, Classe pra aquilo.

Não vejo muito futuro mais no FIVE, é uma otima ferramenta (fivewin), mas está a passos de tartaruga, ou quando voce consegue resolver, tem que carregar muita pedra, e o mundo é voraz.

Alem do mais é a facilidade de se encontrar mao de obra (delphi), a toda esquina voce acha um.. Já em Five(igual Cabeça de Bacalhau.)

Vejam quem na sua região usa WINDEV, nao Deve passar de 5, é Tipo S.A.P. é otimo mas e a mao de obra pra ele.

Link to comment
Share on other sites

Caro Marcio Eduardo,

Para ficar transparente as chamadas dos módulos em outra linguagem faça conforme abaixo:

Function boleto()

local hWnd := FindWindow( 0, "CiaCpd - Aplicativos e Sistemas - Desde 1992" )
MsgRun( "Controle e Emissão de Boletos", , { || waitrun( ".\boleto.exe" , 0 ) } ) // acbrboleto
if hWnd != nil
showwindow( hWnd, 0 )
showwindow( hWnd, 6 )
showwindow( hWnd, 9 )
endif
return .t.
Daniel Segura
Link to comment
Share on other sites

Amigo, SAOliveira respeito a sua opiniao.

De qualquer forma fica aberto as questão.

Marcio, desculpe.

Realmente espero ser apenas um rompante esta coisa, no mínimo ridícula que você postou.

Não migrar, e sim a forma que você citou.

Link to comment
Share on other sites

Amigo,

Só Coloquei o Delphi como mais uma opção.

De forma alguma disse para galera mudar.

Porem o Delphi Faz para MEC, LINUX, WINDOWS, ANDROID.

Porem no meu caso acho que será uma solução ir migrando.

Como uso mysql, posso ir passando aos poucos o sistema para delphi sem que o usuario final perceba e sem grandes transtornos para o nosso desenvolvimento.

Sei que muitos não concordam, respeito as opnioes de todos.

quando falei em windev estava me referindo a programacao de dispositivo móvel, windev mobile.

Em relacao a programacao para desktop o FIVEWIN atende perfeitamente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...