Jump to content
Fivewin Brasil

Que susto.... Windows sem Disco - Resolvido


oziel

Recommended Posts

post-2873-0-84612900-1385044309_thumb.jpg

Prezados. :D

Hoje me deparei com um problema, após baixar alguns arquivos PDF da Faculdade... foi a única coisa que baixei.

Quando terminei de compilar um dos meus programas recebi uma mensagem qdo tentava abrir qualquer janela ou Folder. (Windows sem disco - Cancelar - Tentar novamente - Continuar). A primeira vista pensei que fosse problemas com a compilação recente, mas ao executar outros programas compilados anteriormente o problema continuava, fiz um teste em outra maq. e o problema não apareceu. Portanto o problema estava em minha máquina.

Resolvi utilizar o Combofix e ele detetou alterações nos arquivos: Winhelp.ini - Atapi.sys - Calc.exe - FlashPlayerapp.exe...

ele resolveu a situação, fazendo a limpeza.

Fica ai a dica...

Abraços. :ph34r::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Estranho o problema, verifique se os cabos estão conectados corretamente, hd, disquete, se não for este o problema pode tente reparar o sistema. Assim se for erro com o sistema será corrigido mas não perderá seus arquivos.

Dê boot pelo CD do XP, Pressione Enter para entrar na opção instalar o Windows XP, tecle F8 para aceitar a licença, depois R para reparar a instalação selecionada.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...