Jump to content
Fivewin Brasil

ENCONTRO DE FIVEWINNERS - 16/11/2013 - Sábado.


kapiaba

Recommended Posts

SIM, ESTÁ CONFIRMADO.

LOCAL:

PADARIA BEATRIZ - RUA QUIRINO DE ANDRADE, 227 - SÃO PAULO - SP - FONE: (11) 3259-1894

AO LADO DO METRO ANHANGABAU - esta rua fica em frente a Rua Martins Fontes - Ponto de Encontro para quem não souber onde é.

Estarei na Rua Martins Fontes, por volta das 14:00 horas deste próximo sábado.

Meu celular, caso alguém se perca: (11) 95150-7341 - tim.

http://www.links10.com.br/mapas/mapa-sp.php?idsp=164995&local=rua-quirino-de-andrade

Abraços

Link to comment
Share on other sites

PS: não esqueçam de trazer máquinas de tirar foto, video, show... etc. para documentar o encontro, só não tragam coisas caras, senão... tá xeio de corinthiano no local... vai que... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem puder traga um banner escrito: "ENCONTRO DE FIVEWINNERS" fica mais facil identificar.

Eu vou levar a minha placa no peito....

abraços super bem vindos.

Link to comment
Share on other sites

Por favor, anotem também o Celular do José Carlos(jcleoner), caso se percam, vai que...


José Carlos(Guarulhos)


Cel: (11) 98274-6408



josecarlos@vimatec.adm.br


Inscrevam-se, ainda dá tempo até sexta-feira, sem problemas. Tem bastante espaço na PADARIA..., e se não tiver, a gente "foge" para outro local.


O importante e se encontrar, nem que seja no estádio do TIMÃO.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abraços. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS....
Link to comment
Share on other sites

Rua Cel. Xavier de Toledo, a Rua Quirino de Andrade, é atrás/paralela a esta Rua, não tem como errar.

https://maps.google.com.br/maps?ie=UTF-8&layer=c&z=17&iwloc=A&sll=-23.547517,-46.640888&cbp=13,7.3,0,0,0&cbll=-23.547568,-46.640895&q=rua+cel+xavier+de+toledo+280&ei=V5ODUtriKInokAecj4DQBA&ved=0CCwQxB0wAA

Vejam a placa da UNESP, a padaria fica ao lado da UNESP - UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SÃO PAULO.

abs,

Link to comment
Share on other sites

1 - João Santos - Email: joao@pleno.com.br

2 - Luiz Fernando - Email: empresoft@globo.com

3 - Alexandre Serafini - alexandre@polirep.com.br

4 - Nárlem - narlem@nagas.com.br

5 - Gilmer - gilmer@fivewin.com.br

6 - Alexandre Pereira - alexandre@declatecnologia.com.br

7 - Evandro G. de Paula - imortal@skillnet.com.br

8 - Vailton Renato - contato@vailton.com.br

9 - Rubens Martins - rumarti@gmail.com

10 - Cleber Conde - cleber@krcsistemas.com.br

11 - Decker - Carlos E. Decker

12 - Vagner Wirts - vwirts@ig.com.br

13 - Antenor Trufelli Filho - trufelli@uol.com.br

14 - José Carlos R Leoner - Guaruhos - SP - josecarlos@vimatec.com.br

15 - Luis Antonio da Paixao - Sao Sebastiao do Paraiso - Minas Gerais - luispaixao13@hotmail.com

16 - Valdir - Jundiaí - valdir@fivesolution.com.br

17 - Luiz Antonio de Oliveira - Santa fe do Sul - SP luizantoniooliveira@hotmail.com - LUIZ53

18 - Giovanny Vecchi - Santa Fé do Sul - SP -

19 - Claudio de Oliveira - claliveira@ig.com.br

20 - Ailton - Syspel

21 - José Maria da Silva - saa50@bol.com.br

22 - Helio Tsuyama - hbinfo.br@gmail.com

23 - Tiago Cerqueira Sassi

24 - Jair Bassiquette - jair@jbinformatica.com.br

25 - Leandro R.Bassiquette

Link to comment
Share on other sites

Sejam super bem vindos - Tiago Cerqueira Sassi - Jair Bassiquette - jair@jbinformatica.com.br - Leandro R.Bassiquette.


Enfim vou poder conhece-los, será um imenso prazer conhecer pessoas tão especiais, eeebbbbbbbbbbaaaaa, dessa vez, eu vou me dar bem, apesar de não estar podendo BEBER( se beber, vai ser com moderação, pois quase morro com uma infecção estomacal), VOU COMER até morrrer, ou morro de comer, ou morro de beber,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas acho que vou ficar igual ao Alexandre Pereira, SÓ NO SUCUZINHO. kkkkkkkkkkkkkkkkk, este vai ser um dos melhores encontros que já tivemos. Tenho mais absoluta das certezas.


Evandro, PREPARA que agora é show das... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, olhas os escorpiões.....


abs.

Link to comment
Share on other sites

kapiaba,

Vou vestido a carater com a camisa do Biacampeão da Serie B

PALMEIRENSES, também são SUPER BEM VINDOS, falar nisso, o Valdir Brando, é PALMEIRENSE doente.... mas, é um dos melhores amigos que tenho.

Ah, o Vagner Wirts, só tem um DEFEITO, é PALMEIRENSE... buáááááááááááá´.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços, e super bem vindo carissimo. Você vai adorar este novo "mundo", só pessoas maravilhosas.

Link to comment
Share on other sites

Chegando a hora senhores, amanhã é feriado nacional e para nossa sorte, o povo de sampa se manda para a PERIFERIA - Rio de Janeiro, Minas, Santos, Guarujá, etc.

O que tornará a chegada e estada de todos, muito mais agradável, pois teremos transito e burburinho muito menores, enfim, DESEJO A TODOS, EXCELENTE BOAS VINDAS, e estarei a postos no telefone, caso necessitem de alguma informação na chegada.

Lembrando que no Sábado estarei na Rua Martins Fontes, 81/137 ponto de encontro para recebe-los, por volta das 14:00 hs.

Quem conhece o Valdir / José Carlos / Vagner Wirts, vão se juntando a eles... Quem quiser chegar mais cedo e ir tomando umas brejas na Rua Martins Fontes, fiquem a vontade.

Abraços e muito bem vindos.

Cel.: (11) 95150-7341 - Tim.

Link to comment
Share on other sites

A cerveja estava ótima.... a conversa excelente.... muitas ideias..... dia bom e ensolarado.....

Precisamos repetir mais vezes...

Espero que no proximo encontro haja mais amigos e estorias a compartilhar...

Eu no final de tudo "sai" no lucro.....

Abraço a todos que participaram

Link to comment
Share on other sites

Olá Decker,

Realmente foi muito bom o encontro, infelizmente a maioria que marcou nao foi, mas valeu a pena o encontro pelas conversas, e principalmente ter conhecido pessoalmente voce e o joao kapiaba, os outros eu ja tinha visto nos ultimos encontros, e voces dois, certamente pessoas da melhor qualidade, e depois quero tomar umas aulas de iniciativas com voce, enquanto eu tava olhanda pra ela por horas, quando assustei voce já tinha dominado, parabens !!!!

Depois eu e joao fomos para a area de dominio do joao kapiaba, um barzinho legal proximo a casa dele, e onde todos o conhecem e gostam dele, e ficamos bebendo e trocando ideias ate mais de duas da manha, inclusive presenciei uma inundacao na 9 de julho, coisa de doido.

e o objetivo foi alcancado, nao deixar morrer os encontros, ja combinamos a realizacao do encontro no ano que vem, lavamos um pouco de roupa suja, mas sintetizando, fiquei muito satisfeito.

inclusive marquei de tomar umas com o joao nesta semana, na sexta ou sabado, pois estarei em sampa para o gp de f1 e nada melhor que bater um papo e trocar ideias com uma pessoa tao agradável e inteligente como o joao, aprendi muito com ele, perderam os que nao foram.

Parabens ao jair e sua trupe de campina, ao vitor pela sua presenca e a possibilidade de podermos pessoalmente eu ele e o joao, que tinha ficado um clima nao muito bom pelas conversas do topico, e devido ao encontro, tudo ok daqui pra frente, pudemos trocar ideias sobre o evento e o nosso dia a dia.

Ou seja, Mssão comprida....

Narlem

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Algumas considerações que devem ser esclarecidas após esse "Encontro de Fivewinners"...

Mesmo sendo um Encontro informal, foi muito bom mesmo rever alguns amigos, porém nem por isso foi um sucesso. Vejamos :

Tínhamos 25 inscritos e desses, apenas 7 participaram : eu (Valdir e não Vitor), Kapiaba, Carlos Decker, Narlém, Jair, Leandro e o Thiago.

Diante desses números fica evidente que se não houver uma motivação financeira e um bom atrativo, não haverá o compromisso de participação maciça dos membros desta Comunidade.

Por tudo isso, lembro aos "Críticos de Plantão" que antes de questionar, se impor e chamar os holofotes para si mesmos, que assumam o compromisso de agregarem força para que os próximos "Encontros" ou "Congressos" possam ser realizados com sucesso e que os objetivos sejam alcançados.

Volto a afirmar que para esses "Encontros de Fivewinners", não é necessário nenhuma Organização Especial e todos são livres para participar ou não.

Para os futuros "Congressos" se não houver uma iniciativa e organização por parte do Gilmer, não contem comigo.

um abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá Valdir,

Acho que da próxima vez que nos encontrarmos pessolamente, voce vai me dar uns cascudos,

eu que sou meio calouro nestes encontros, e sempre te chamando de vitor no encontro, e desta vez escrevi vitor no lugar de valdir sem querer, acho que é porque no primeiro encontro que participei em guarulhos e voce e o vitor estavam ajudando na organizacao, eu sismei que voce era o vitor e o vitor era o valdir, e isto ficou na minha cabeca inclusive pessoalmente eu te chamei de vitor varias vezes, e depois que eu li a sua resposta, eu achei que voce tava brincando porque eu te chamava de vitor toda hora no sábado, ai fui ver o que escrevi a pouco e tava escrito vitor ....

realmente foi se querer, mas vou tentar nao trocar mais, me desculpe...

Narlem

Link to comment
Share on other sites

Proveitoso e super interessante, se bem, que para mim o impportante não é a quantidade e sim a qualidade dos que vieram.

Estamos em processo de reestruturação, de reconquista de confiança por parte dos FIVEWINNERS, o trabalho é duro: É...

Mas aos pouquinhos vamos ganhando a confiança dos demais, não me importo se terá ou não congresso o ano que vem nem quem vai organizar, contanto que se se definiu um nome, mantenha-se o apoio incondicional ao escolhido para organizar o congresso.

Narlém, prazer imenso te-lo conhecido, e assim que chegar a Sampa, avise-se para que chame o Decker para nos reunirmos e ir conversando sobre o futuro, pode-se não concordar com todos ou suas idéias, mas o legal é poder discutir o que cada cabeça pensa... Penso: se todos fossem CORINTHIANOS, que graça teria torcer para o Corinthianns?? Vamos discutir, divergir, mas sem colocar o EGO acima de qualquer coisa...

O importante é o FIVEWIN conitinuar crescendo e evoluindo... Apesar dos pesares do Liñares...

Vamos continuar estes encontros e se por bem se definir que ano que vem pode e deve ter CONGRESSO, porque não?

Se não for possivel, paciência... Continuamos nos reunindo e tomando brejas e discutindo democraticamente... Sem estrelismos...

Evandro, Alexandre Pereira e Alexandr Polirepi, senti muito a falta de voces... Eu seiq eu calhou em um feriado... ai, <aferrou-se>, mas podemos fazer mais encontros.

Evandro, assim que der para vir, avise porfa.

Abraços e muito obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência. Foi tanta correria de quinta até hoje que não da pra descrever.

Valeu aos que foram e uma pena não ter participado (queria muito).

Na próxima farei um esforço maior (desligar o skype dias antes, não responder email, não atender o celular, etc). Quem sabe, assim da?

Um abraço,

Link to comment
Share on other sites

Olá Valdir,

Acho que da próxima vez que nos encontrarmos pessolamente, voce vai me dar uns cascudos,

eu que sou meio calouro nestes encontros, e sempre te chamando de vitor no encontro, e desta vez escrevi vitor no lugar de valdir sem querer, acho que é porque no primeiro encontro que participei em guarulhos e voce e o vitor estavam ajudando na organizacao, eu sismei que voce era o vitor e o vitor era o valdir, e isto ficou na minha cabeca inclusive pessoalmente eu te chamei de vitor varias vezes, e depois que eu li a sua resposta, eu achei que voce tava brincando porque eu te chamava de vitor toda hora no sábado, ai fui ver o que escrevi a pouco e tava escrito vitor ....

realmente foi se querer, mas vou tentar nao trocar mais, me desculpe...

Narlem

hahahahahahahaha...

Esquenta não...

Alias foi muito bom revê-lo e poder eliminar pessoalmente as divergência de opiniões. Assunto encerrado .

Por outro lado, não esqueça que precisamos combinar aquela maravilhosa pescaria ai na Represa de 3 Marias... Tô aguardando.

Abração.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Infelizmente tive problemas e não pude ir. Tinha as passagens compradas e o hotel reservado. Perdi uns R$ 200,00 e os pontos Dotz de uma passagem nesta brincadeira.

eu sismei que voce era o vitor e o vitor era o valdir

Isto é comum. Muitas vezes a gente come um pelo outro.

Evandro, assim que der para vir, avise porfa.

Pode deixar. Vamos tomar umas brejas aí em breve.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...