Jump to content
Fivewin Brasil

Amigos voltei com mais duvidas (dividas hehehe)


Papy Cop

Recommended Posts

Ola Brown, não entendi direito sua pergunta, mas voce pode sair de um loop DO WHILE/ENDDO se a uma determinada condição for atendida sem a necessidade de uma tecla

DO WHILE .T. .AND. !Eof()

IF Codigo = 50

EXIT

ENDIF

ENDDO

Caso não seja esta a sua real pergunta, informe postando parte do codigo que deseja fazer o Break

PARTICIPE DO II ENCONTRO DO PROGRAMADORES EM FIVEWIN

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**19) 3885-3447 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

Bem Amigos. Obrigado pela atenção e desculpe-me se não fui claro mas o que pretendo realmente fazer e tenho pesquisado e usar a tecla Esc para sair de um DO sem fim.

Obrigado pela atenção e desde já agradeço as ajudas.

e se alguem descobrir por favor me informem.

Grato Brown icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Amigo Abraão o problema do código é que não tenho ele em mão pois é meu patrão quem esta desenvolvendo. Mas o que ele me passou foi isso sinto muito não poder dar mais pistas para que possam me ajudar. Mas o que ele me disse é ser um DO infinito e estou tendando descobrir como bracar.

Obrigado pela atenção grande amigo. Mas caso descubra algo se puder me passar agradesso.

Brown................

Link to comment
Share on other sites

Olá Popy Cop,

Entendi o que vc quer fazer, porém, acho que não daria, pois o RWindows não faz espera como no clipper, então não daria para vc controlar pelo inkey(), talves daria para vc fazer se no caso houver uma dialog aberta no momento, aí vc poderia fazer com o GetKeyState(), junto com a dialog, ficaria +- assim :

lAcaba := .F.

Define dialog oDlgCalc .....

...

oDlgCalc:bKeyDown := {|nKey| Calcula(nKey) }

Activate dialog oDlbCalc on paint(suafuncao())

Static Func SuaFuncao()

Do Whil .T.

If lAcaba

Exit

Endif

...

Enddo

Static Func Calcula(nKey)

If GetKeyState(nKey) == 27

lAcaba := .T.

Endif

Retu("")

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Muitíssimo obrigado Vagner FW hehehe!!!!

Acho que vc me deu uma grande solução para meu problema. Então irei testar e quaquer coisa comunico ao amigo e aos amigos FW.

Gostaria de saber oque vc acha do pessoal esta trocando informações pelo MSN???

Nome: Brown

Cidade: Macaé - RJ

Link to comment
Share on other sites

citação:

Muitíssimo obrigado Vagner FW hehehe!!!!

Acho que vc me deu uma grande solução para meu problema. Então irei testar e quaquer coisa comunico ao amigo e aos amigos FW.

Gostaria de saber oque vc acha do pessoal esta trocando informações pelo MSN???

Nome: Brown

Cidade: Macaé - RJ


id=quote>id=quote>

Ok Brown icon_smile_big.gif

Acho muito bom a troca de informações, porém gostaria de salientar, que nem sempre podemos dar resposta de imediato pelo msn, só espero que o pessoal, continue frequentando o fórum, que é de grande auxilio para todos, inclusive muitos não têm o msn por motivos de força maior icon_smile_big.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Acho importante continuar postando no fórum pois a resposta a uma pessoa alcança várias outras que têm o mesmo problema ou a mesma dúvida. O Msn deve ser usado como um recurso de emergência ou de algo particular, além de ter o problema que o Vagner citou, que é, muitas vezes, não podermos responder na hora, frustando quem chamou.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

Link to comment
Share on other sites

Ola Amigos

Acho muito importante que nao deixem o orum de lado, pois assim compartilhamos nossos problemas e solucoes com o maximo de pessoas possivel.

O Msn e muito importante, mas nao deve substituir o Forum.

Eu mesmo ja tive solucoes via MSN e vim no forum e postei a solucao para que outras pessoas tambem nao passem pelo mesmo problema.

Atenciosamente

Marcelo Gomes

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...