Jump to content
Fivewin Brasil

Olivetti Prt 100


vagner

Recommended Posts

Olá Vagner eu não conheço mas dei uma pesquisada e vi q tem a fiscal e a não fiscal... como eu tenho acesso a um possível distribuidor, mandei um e-mail solicitando os drivers e manuais, caso ele trabalhe com este produto ele estará mandando pra mim e se vc não tiver conseguido ou independente eu te passo o q eu conseguir...

[]´s

Link to comment
Share on other sites

Olá Fladimir,

Eu agradeço, estou me matando com uma não fiscal, não encontrei exemplos, só encontrei um exemplo de uma epson, (parece que essa olivetti, simula essa epson), mas fico agradecido se conseguir icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

bgprofilea.jpg

"Ele não sabendo que era impossível, foi lá e fez"

Link to comment
Share on other sites

Vagner com o distribuidor não consegui, MAS eu consegui, o manual de programação, ele tem 5MB, me passa teu e-mail q te envio, pois aki não da pra postar devido o tamanho...

Pelo q eu li ela emula a EPSON TM-88, ou seja, vc pode conseguir material sobre a TM-88 da Epson q teoricamente serviria pra ela...

Neste manual q é de programação tem todos os comandos e afins... a partir da página 4-1 vc vai encontrar bastante coisa, o começo é mais akela burocracia normal de manuais...

Lendo por cima algumas páginas percebi tb q ela aceita comandos ESC/POS (acredito q pelo fato de emular EPSON)...

Pro pessoal q talvez algum dia precise eu encontrei tudo isto no site da Olivetti em Drivers e Manuais e depois pelo modelo PRT-100

Segue link do Site...

http://www.olivetti.com/Tool/Download/DriverFirmware/view_html

[]´s

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...