Jump to content
Fivewin Brasil

Envio de SMS via Skype


B@rney

Recommended Posts

Ola caros companheiros.

Bom eu peguei um função para envio de sms via skype aqui no forum e aparentemente está tudo certo com ela.

Bom a minha duvida e se alguem já utilizou a mesma ou já testou porque ela funciona tudo certinho mas a mensagem não é enviada.Já coloquei creditos no skype mas mesmo assim a mensagem não vai.Se alguem utiliza está função me da um help ai.

Link to comment
Share on other sites

Ola caros companheiros.

Bom eu peguei um função para envio de sms via skype aqui no forum e aparentemente está tudo certo com ela.

Bom a minha duvida e se alguem já utilizou a mesma ou já testou porque ela funciona tudo certinho mas a mensagem não é enviada.Já coloquei creditos no skype mas mesmo assim a mensagem não vai.Se alguem utiliza está função me da um help ai.

Link to comment
Share on other sites

Vc viu isto?

Olá,

Uso o envio de SMS via Human ( http://www.human.com.br). O valor é razoável, envia para todas as operadoras sem problema algum, sem os "captchas" da vida e tem um gerenciamento dos SMS enviados muito legal. Para acessar o serviço:

oWS:=TdWebService():new()

cMensEnv:='http://system.human.com.br:8080/GatewayIntegration/msgSms.do?dispatch=send&account='+cContaNaHuman+'&code='+cCodeNaHuman+'&from='+cUsuario+'&to=55'+cCelular+'&id='+cId+'&msg='+cMensagem

cTexto:=oWS:OpenWS( cMensEnv )

cContaNaHuman = Conta na Human. Será fornecido no cadastro;

cCodeNaHuman = Senha de acesso. Será fornecido no cadastro;

cUsuario = Remetente

cCelular = Número do celular com DDD sem código da operadora;

cID = Identificador único de cada mensagem;

cMensagem = Mensagem a ser enviada. Obviamente com as restrições de envio direto pelo celular ( limite de caracteres, etc. ).

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib

Perfil.jpg

Link to comment
Share on other sites

isto aqui:

Olá Pessoal!

Se alguem estiver precisando, tenho disponível para venda uma DLL para envio de SMS com modem normal (3g), não precisando pagar serviços ou mesmo comprar modem especial da Daruma, basta acertar seu plano com a operadora e usar

Maiores informações gilmer@fivewin.com.br

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Perfil.jpg

Link to comment
Share on other sites

Esta Human mobile nao achei interessante, vc nao pode mandar sms marketing... nao pode fazer propaganda de uma promocao do dia... mandar mensagens convidando seu cliente para vir ver um novo produto... coisa e tal coisa e tal.... entao pra que serve isso ?

Se o empresario nao pode usar a ferramenta para ganhar dinheiro para que coloca-la entao? Os amigos podem me dar uma ideia, pois poderia ser uma solucao a mais no sistema... mas tem q dar din din né...

flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 9.4 (xharbour 1.2.1) + xDev Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-3238-7012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

citação:

Enviei e-mail pra ele, ele me mandou o demo, mas retornei o e-mail perguntando quais os modelos de modem ele indica pra comprar exatamente como ele testa, mas até hoje não me respondeu.

Cleiton

FWH906+xHarbour, MySql, WorkShop, PellesC, FW20d+Clipper5.2+Clip53b

FotoCleitonForun.jpg


id=quote>id=quote>

Olá a todos, utilizamos a solução smscel.com.br, eles tem shortcode - número de 5 dígitos, sms interativo para realizar promoções e você ainda pode ganhar reais $$ com essa solução, muito interessante, além do sms para marketing.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...