Jump to content
Fivewin Brasil

B@rney

Membros
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

B@rney's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Também estou tendo o mesmo problema que nosso amigo jfaguiar, pois segundo o depto financeiro da empresa onde trabalho o banco está exigindo o novo layout , conforme circulares nº 3.598 de 06/06/2012 e 3.656 de 02/04/2013 emitidos pelo banco central. Caso se não obtiver nenhuma resposta da cobrebem terei que fazer na unha mesmo. Aproveitando o ensejo alguém tem alguma modelo de emissão de boletos programado?
  2. Olá bom dia a todos, no momento utilizo a dll da cobrebem para impressão de boletos, mas agora estava precisando emitir boletos em pdf e queria perguntar a vocês se alguém conhece uma forma de fazer isto sem utilizar de ferramentas externas (PdfCreator, etc), pois a intenção é emiti-la direto do sistema, pois para os demais documentos utilizo a função FWSavePreviewToPDF() e gostaria de seguir o mesmo principio com os boletos. Grato pela atenção de todos.
  3. Bom gente agradeço a ajuda de todos.E ja consegui resolver o problema utilizando o metodo Duplicate , ele duplica a linha anterior mantendo suas propriedades.
  4. Ola Vagner tentei utlizar o que você postou mas da o seguinte erro : Class: 'NIL' has no property: MERGECELLS Alguem teria mais alguma dica?
  5. Utilizo uma função que pega dados do sistema e os preenche em uma planilha do Excel já previamente formatada e ao chegar no final da planilha se ainda possuir mais itens a ser preenchido será acrescentado uma nova linha para que o mesmo seja preenchido, e o meu problema é justamente este pois a plamilha junta 3 colunas mescladas e ao acrescentar a nova linha não é mantido a mescla e desconfigura as linhas acrescentadas, minha pergunta é tem como manter esta mescla ao acrescentar novas linhas pelo sistema em uma planilha em Excel?
  6. Utilizo uma função que pega dados do sistema e os preenche em uma planilha do Excel já previamente formatada e ao chegar no final da planilha se ainda possuir mais itens a ser preenchido será acrescentado uma nova linha para que o mesmo seja preenchido, e o meu problema é justamente este pois a plamilha junta 3 colunas mescladas e ao acrescentar a nova linha não é mantido a mescla e desconfigura as linhas acrescentadas, minha pergunta é tem como manter esta mescla ao acrescentar novas linhas pelo sistema em uma planilha em Excel?
  7. Eu havia verificado aqui no forum que há a possibilidade de você mandar o sms direto pelo site das operadoras, mas a pessoa não postou a função completa e até agora eu não consegui dessifra-la.
  8. Alguem tem uma nova dica ai sobre este assunto?
  9. Na verdade eu estava a procura de uma solução tipo esta postada pelo Roberio neste topico. http://www.fivewin.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=19493 Mas o problema é que eu também não sei onde colocar a mensagem a ser enviada.
  10. Já olhei todos esses tópicos mas nenhum deles responderam a minha pergunta.
  11. Caso ninguém possa me ajudar com esta função do skype, por algum acaso alguem teria uma função de envio de sms direto do site das operadoras.
  12. Ola caros companheiros. Bom eu peguei um função para envio de sms via skype aqui no forum e aparentemente está tudo certo com ela. Bom a minha duvida e se alguem já utilizou a mesma ou já testou porque ela funciona tudo certinho mas a mensagem não é enviada.Já coloquei creditos no skype mas mesmo assim a mensagem não vai.Se alguem utiliza está função me da um help ai.
  13. Ola caros companheiros. Bom eu peguei um função para envio de sms via skype aqui no forum e aparentemente está tudo certo com ela. Bom a minha duvida e se alguem já utilizou a mesma ou já testou porque ela funciona tudo certinho mas a mensagem não é enviada.Já coloquei creditos no skype mas mesmo assim a mensagem não vai.Se alguem utiliza está função me da um help ai.
  14. Muito obrigado pela dica foi resolvido da seguuinte forma. IF EMPTY(cANEXO) ACTIVATE DIALOG oDlg CENTERED ELSE ACTIVATE DIALOG oDlg CENTERED ON INIT ADDAnexo(cANEXO) ENDIF
  15. O problema é que o setor responsavel ja comprou todas as licenças do outlook 2007 e ja instalou em todas as maquinas por esse motivo que estou mudando para o Rmail(). Editado por - B@rney on 26/07/2012 11:13:49
×
×
  • Create New...