Jump to content
Fivewin Brasil

Encontro 2012


Jorge Andrade

Recommended Posts

Pessoal, não tenho certeza, mas acredito que o encontro no Rio de Janeiro não deva acontecer, pois, em conversa com o Alexandre, achei-o um pouco cético em relação a realização do evento.

Parece que não ainda não existe pauta definida com assuntos/tópicos a serem discutidos, possíveis promotores do evento, assim, como volutários a explaná-los e nem um interresse definitivo na escolha do local adequado, onde possa não só evidenciar a promoção do encontro, como a facilidade de deslocamento, hospedagem com valores acessíveis e etc...

Estamos no mes 08/2012 e as datas previstas seriam entre os dias 16 à 18 no mes 11/2012, o pessoal precisa se agitar, caso contrário, não teremos encontro este ano.

[]s,

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida"

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, não tenho certeza, mas acredito que o encontro no Rio de Janeiro não deva acontecer, pois, em conversa com o Alexandre, achei-o um pouco cético em relação a realização do evento.

Parece que não ainda não existe pauta definida com assuntos/tópicos a serem discutidos, possíveis promotores do evento, assim, como volutários a explaná-los e nem um interresse definitivo na escolha do local adequado, onde possa não só evidenciar a promoção do encontro, como a facilidade de deslocamento, hospedagem com valores acessíveis e etc...

Estamos no mes 08/2012 e as datas previstas seriam entre os dias 16 à 18 no mes 11/2012, o pessoal precisa se agitar, caso contrário, não teremos encontro este ano.

[]s,

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida"

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal

Seria bom comerçarmos a discutir sobre o encontro e também termos uma posição mais concreta sobre a real condicão de ser realizado no Rio de Janeiro.

Tudo na feito na última hora fica mais caro e pior qualidade.

Herberson Gontijo

Ponteware Software

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

Creio que deveriamos fazer uma programação emergencial e transferir o encontro para São Paulo mesmo.

t+

FWXH 11.09, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

A mente do fundamentalista é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha.

— Stephen Hawking

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite,

Desculpe minha ausência no fórum, mas passei por problemas particulares que me tomaram muito o tempo me afastando de muitos compromissos, quanto ao Hotel, tenho hotel já em fase de finalização da proposta ao lado do Aeroporto Santos Dumont, mas a minha única tarefa seria achar um hotel para o evento, mas não vejo nenhuma movimentação de assuntos e tópicos a serem discutidos.

Não posso fechar um hotel sem a certeza do evento.

Abraços

Alexandre Zilves

Link to comment
Share on other sites

Acho que esse encontro vai entrar em "deadlock"

Eu não consigo confirmar se vou com 100% de certeza enquanto não souber da data, hora, palestras, custos, local, etc etc etc.

Sou de outro estado, e preciso me programar com bastante antecedência antes de confirmar presença, principalmente pelo valor das passagens aereas..

Link to comment
Share on other sites

Que tal, abrir-mos 2 tópicos aqui. Um para sugestões de assuntos/tópicos e o palestrantes, outro com interessados em participar do encontro, assim vamos medir não só o interesse em participar (Quantidades de pessoas), como assuntos a serem discutidos ou até sugestões e divulgação de ferramentas, de próprio desenvolviment ou terceiros.

[]s,

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida"

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia,

um tema que ja foi apresentado em anos anteriores, mas com certesa e dinamico, é como podemos usar ferramentas para nossa aplicação em ambiente WEB, ferramentas de terceiros ou mesmo a FIVEWEB

Obrigado.

Evaldo Wagner

FiveWin9.07 xHarbour 1.21,BCC55, Pelles C xDev,xHarbour for Linux(console)

evaldowl@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Neste período eu tenho previsão de estar no Rio de Janeiro, podendo apresentar a IDE que desenvolvemos para o FiveWin, atualmente a IDE já esta 90%, estamos apenas mudando a forma de colocar os controles novos em um resource.

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pesssoal

Boa noite

Estive conversando com o Alexandre e se tiver alguém interessado ou com capacidade pra falar sobre os assuntos abaixos:

1 - Evento - MANIFESTO DO DESTINATÃRIO

2 - Complementar a explanação anterior e/ou dissecar os SPED's, principalmente os contribuições, os quais são mais complexos

[]s,

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...