Jump to content
Fivewin Brasil

SOFTWARE DE ACESSO REMOTO


JUDSON

Recommended Posts

Caros colegas sei que estes espaço nao e para esse tipo de assunto mais mesmo assim conto com a ajuda dos colegas, estamos em via de comprar o software de acesso remoto Ammyy , para prestar serviço de suporte aos nossos clientes , ja utilizamos aqui e funciona bem e o preço em relação ao TeamView e muito menor, alguem ja usa o mesmo ? e o que acham dele ? e se tem mais de uma empresa que revende aqui no brasil , conto com as informacoes do colegas , obrigado .

Judson Rosa-São Luis(MA).

interliginformatica@yahoo.com.br

judsonrc@ig.com.br

Fone: (98) 3232-7015

FWH 2.5 - xHARBOUR 0.99.4 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Caros colegas sei que estes espaço nao e para esse tipo de assunto mais mesmo assim conto com a ajuda dos colegas, estamos em via de comprar o software de acesso remoto Ammyy , para prestar serviço de suporte aos nossos clientes , ja utilizamos aqui e funciona bem e o preço em relação ao TeamView e muito menor, alguem ja usa o mesmo ? e o que acham dele ? e se tem mais de uma empresa que revende aqui no brasil , conto com as informacoes do colegas , obrigado .

Judson Rosa-São Luis(MA).

interliginformatica@yahoo.com.br

judsonrc@ig.com.br

Fone: (98) 3232-7015

FWH 2.5 - xHARBOUR 0.99.4 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

utilizo o logmein pro eu consigo acessar de qualquer lugar as maquinas utilizando um navegador +/- 100 pilas por usuario comprando avulso

ja testei no IE e chrome

devo testar o logmein rescue ( funciona em varios dispositivos moveis +/- 1500/ano)

xharbour 1.1.0 + gtwvw + fw 8.04+vsx e começando + xbrowse

migrando p/ o 10.2 e nfe (classe do gilmer) e futuramente paf-ecf

msn..: zazibr@hotmail.com

skype: zazibr

Daniel lopes Filho

Campo Grande/MS

Link to comment
Share on other sites

Colegas o team viewer e muito bom acho ate que é o melhor mais muito caro mesmo enviável , vou fazer assim vou comprar o ammyy 1 licença para 2c vou usar pq testar eu ja testei , e informo aos amigos .

Judson Rosa-São Luis(MA).

interliginformatica@yahoo.com.br

judsonrc@ig.com.br

Fone: (98) 3232-7015

FWH 2.5 - xHARBOUR 0.99.4 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho logmein pro, já usamos teamviewer e tb o ShowMyPC. O Teamviewer é bom, mas a parte de licenciamento dele me deixou confuso... acabei optando por enquanto em usar o ShowMyPC para algumas máquinas, o Ammy é muito lento? Nunca testei ele...

Att,

Vailton Renato

assinatura.jpg

Link to comment
Share on other sites

Cara..

Eu uso o Logmein versão Free e Pro, já faz mais de cinco anos

e com uma conexão boa, não tenho problemas.

v_images.php

OZIEL LOPES

FW 22c - Clipper 5.3b - Workshop 4.0

FWH 6.12 Free - xHarbour 0.99.71 Simplex - BCC55 - Pelles C - xDev.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Eu também tenho logmein pro, já usamos teamviewer e tb o ShowMyPC. O Teamviewer é bom, mas a parte de licenciamento dele me deixou confuso... acabei optando por enquanto em usar o ShowMyPC para algumas máquinas, o Ammy é muito lento? Nunca testei ele...

Att,

Vailton Renato

assinatura.jpg


id=quote>id=quote>

Vailton , eu uso os 2 mais achei o ammyy mais rapido do que o showmypc , por acaso o seu showmypc e pago ? qt e o custo ? pq a versao free achei lenta.

Judson Rosa-São Luis(MA).

interliginformatica@yahoo.com.br

judsonrc@ig.com.br

Fone: (98) 3232-7015

FWH 2.5 - xHARBOUR 0.99.4 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:Vailton , eu uso os 2 mais achei o ammyy mais rapido do que o showmypc , por acaso o seu showmypc e pago ? qt e o custo ? pq a versao free achei lenta.
id=quote>id=quote>

Este ShowMyPC é o free mesmo e eu também o achei lento... Eu gosto do TeamViewer mas tenho a impressao que ele é muito caro.

:(

Judson por quanto está saindo mais ou menos cada licença do Ammy segundo a sua cotação?

Att,

Vailton Renato

assinatura.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Destes relatados só não usei ainda o Ammyy. Tinha a versão paga do ShowMyPc e dava tanto problema de conexão que o pessoal achou melhor usar o free. É bastante lento. Entre todos o TeamViewer é disparado o melhor deles. Acho até caro mesmo, mas vale a pena.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:Vailton , eu uso os 2 mais achei o ammyy mais rapido do que o showmypc , por acaso o seu showmypc e pago ? qt e o custo ? pq a versao free achei lenta.
id=quote>id=quote>

Este ShowMyPC é o free mesmo e eu também o achei lento... Eu gosto do TeamViewer mas tenho a impressao que ele é muito caro.

:(

Judson por quanto está saindo mais ou menos cada licença do Ammy segundo a sua cotação?

Att,

Vailton Renato

assinatura.jpg


id=quote>id=quote>

olha o Team View r$ 3500,00 1 licenca para 2 cp , e o ammy aqui no brasil r$ 1300,00 1 licenca para 5cp e no EUA 1 licenca para 4cp r$ 800,00 .

Judson Rosa-São Luis(MA).

interliginformatica@yahoo.com.br

judsonrc@ig.com.br

Fone: (98) 3232-7015

FWH 2.5 - xHARBOUR 0.99.4 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Tenho a versao 2.13 para qualquer maquina. Free.

By Kleber

Se desejar, te envio.

kbmcuca@ibest.com.br


id=quote>id=quote>

sio eu tenho a versão 3.00 o problema e que eu e o meu pessoal usou tanto que fomos bloqueado rsrsrs , ou melhor o tempo de uso expira rápido então não tem jeito vamos ter que comprar e também aconteceu isso com o teamviewer. rsrs

Judson Rosa-São Luis(MA).

interliginformatica@yahoo.com.br

judsonrc@ig.com.br

Fone: (98) 3232-7015

FWH 2.5 - xHARBOUR 0.99.4 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

A licença do Teamviewer também me deixou confuso. Alguém sabe dizer se eu com uma licença paga posso acessar um computador do meu cliente que possui a licença gratuita ?

FWH 9.08(original), FWH 11.08(original) xHarbour 1.2.1, harbour 3.1, hbMake, hbmk2, ContexT, PellesC 6.00.4, DBF/CDX, MySql(Nativo).

Link to comment
Share on other sites

acessar PCs remotamente usando o Google Chrome

http://www.tecmundo.com.br/tutorial/14441-como-acessar-pcs-remotamente-usando-o-google-chrome-video-.htm

Comentario de quem usa

"Em atividades remota através do PC, eu digo que esse aplicativo do Chrome é bom em alguns aspectos em relação aos outros (TeamViewer, Ultra VNC, logmein). Uma das vantagens é que você pode usar para uso comercial e não terá restrições. Outra vantagem é sua instalação, que é super simples. E no início quando lançaram, ele era extremamente lento, mas hoje (abril de 2012), ele está rapidinho como o TV Free. Podem baixar e usar, pois o produto é bom." Otávio Guerd

depois irei testar

fica a dica

msginfofwh2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...