Jump to content
Fivewin Brasil

FiveWeb


tiaoFW

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Parece que o projeto ta andando.

http://forums.fivetechsupport.com/viewtopic.php?f=3&t=24047

t+

FWXH 11.09, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

A mente do fundamentalista é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha.

— Stephen Hawking

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos.

Parece que o projeto ta andando.

http://forums.fivetechsupport.com/viewtopic.php?f=3&t=24047

t+

FWXH 11.09, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

A mente do fundamentalista é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha.

— Stephen Hawking

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Oi Kleyber,

De qualquer forma é um alento saber pelo menos que ele não esqueceu do projeto.

rsrs

t+

FWXH 11.09, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

A mente do fundamentalista é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha.

— Stephen Hawking

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Kleyber!

Acho que sim, pois pelo tempo que ele tem de mercado e pelo retrospecto dele aposto minhas fichas que sim.

Felizmente ele não é um dos muitos picaretas que aparecem todo dia no mercado anunciando mundos e fundos e depois somem!

t+

FWXH 11.09, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

A mente do fundamentalista é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha.

— Stephen Hawking

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Realmente o Antonio Linares não é picareta, mas é conhecido por iniciar projetos que são bem interessantes e acabam ficando no esquecimento. Espero que ele consiga concluir este.

Abraço,

Foto.jpg

Kleyber Derick

xHarbour 1.1.0 + FWH 8.02 + xDevStudio + SQLLIB

(98) 8162-1301

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Penso eu que certamente ele deve ter suas prioridades de desenvolvimento, se ele esta focado em WINDOWS 8 e não no FiveWeb ele deve ter seus motivos.

Queria imaginar o porque aqui no Brasil não estamos preocupados com Windows 8.

No meu caso não tenho que me preocupar por enquanto.

Mas será que ninguem aqui no Brasil precisa?

Abraços.

FWXH 11.09, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

A mente do fundamentalista é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha.

— Stephen Hawking

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bons motivos me parecem!

Obrigado!

Abraços.

FWXH 11.09, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

A mente do fundamentalista é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha.

— Stephen Hawking

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gilmer, ótimos motivos.

Eu particularmente acredito que o Linhares tenha deixado de lado o projeto do FiveWeb, simplesmente pelo fato de ter entrado no mercado uma ferramenta de mesmo nome, e principalmente sendo de um colaborador dele.

No entanto esta ferramenta aparentemente não vingou, e como ele já tinha iniado o projeto novo, tem que terminar uma pra depois retomar outra.

Lembrando que o projeto inicial do Linhares era "FiveNet"

logofw.png

Dimob / SPED(pis/cofins)

..:: Este post é uma opnião pessoal, NAO DEVE SER ENCARADO COMO VERDADE ABSOLUTA ::..

Link to comment
Share on other sites

citação:

se for daquele estilo de exemplo, nossa vai ficar muito feio, horrivel,,, o certo era todos nos entrar em contato com o do fiveweb do brasil, que parece bem melhor,,, para trabalhar com browse..


id=quote>id=quote>

kkkkkkkkkkkkk, você é mesmo uma figura...

Você pode manter compatiblidade total com o Windows 7.

exemplo é exemplo... Né tonto não viu??? kkkkkkkkkkkkkk

João Santos - São Paulo.

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 5150-7341 - TIM

https://www.facebook.com/kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Galera, estou pensando em voltar a trabalhar no FiveWeb

Estou fazendo test em um trabalho ( estagio ), se conseguir o serviço o que espero conseguir,

acredito ter tempo para tocar os projetos.

Deixei de trabalhar no FiveWeb pois estou passando por uma fase complicada, o que estou

ganhando so esta dando para tocar a vida, estou buscando oportunidade de voltar a ativa.

Consegui tocar o barco ate agora com a força de alguns amigos ( Jackson, Dorneles,

Ubiratan, Kleyber, Alberto entre outros ) que agradeço muito pelo apoio.

Att.

Lailton Fernando Mariano

E-Mail: developer@lailton.com.br | Msn: lailton.developer@hotmail.com

xHarbour 1.2.1 | Fivewin 11.1 | Borland 5.8.2 | MySQL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Vejo clientes potenciais interessados na FIVEWEB, alem do mais um produto dessa naturesa em que podemos usar o dialeto xbase, seria um grande avanço, imagina ter que reescrever todo o codigo de sua aplicaçãO fivewin para PHP por exemplo.

Tambem tenho nesceesidade e estou no aguardo, Lailton tente fazer alguma parceria com algum investidor e faça do desenvolvimento da FIVEWEB seu ganha pão, com certesa terá retorno financeiro.

Obrigado.

Evaldo Wagner

FiveWin9.07 xHarbour 1.21,BCC55, Pelles C xDev,xHarbour for Linux(console)

evaldowl@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

...Eu vou mais longe, arrume um investidor e uma equipe. não tente fazer isso sozinho porque não dá. um produto dessa invergadura tem muito futuro, mas não é para uma pessoa só.

o tempo e a quantidade de detalhes a serem tratados inviabilizam um único programador, chega um momento que o produto não está pronto, o tempo se apresenta como uma adaga próximo ao pescoço e a grana para se manter acaba; o produto é realmente bom, chega a ser revolucionário, mas tem o dilema: se vc se dedica a ele, não tem como se manter, se o coloca como secundário, corre o risco de chegar ao mercado já defunto. Caminho: INVESTIDOR + EQUIPE com você no comando (obviamente). Boa sorte amigo, eu mesmo espero por uma versão madura, funcional, sem muitos bugs.

fluna.jpg

xharbour 0.99.50 (simplex); fwh6.2(free),hbmake,Qedit(dos;PspPad Editor

Link to comment
Share on other sites

Olá.. me parece uma ótima idéia, inclusive acho que seria uma oportunidade para o pessoal que estava querendo formar uma cooperativa. Eu particularmente não tenho graaannaaaa sobrando pra investir, mas no caso daria os meus pulos, e certamente nem capacidade técnica para contribuir com uma ferramenta de tal porte.

Creio que algumas pessoas daqui do forum entrariam como investidores com grana, de grande, medio ou pequeno porte (meu caso), e outros ainda entrariam como investidores mas no lugar de grana colocariam algumas horas de trabalho de desenvolvimento. Desta meneira o Lailton poderia ter um ganho para desenvolver, desenvolvedores pra ajudar, e gente pra testar, e muitos para impedir cópias piratas. Quando a ferramenta puder ser comercializada todo mundo ganha, alguns podem ganhar somente uma cópia para utilizar, outros podem ganhar grana na venda, tudo conforme a participação! Talvez o Lailton (que não conheço)pense "Poxa.. mas é o MEU projeto!!", sinceramente acho que se perde muito mais deixando tudo parado

Everton - Chapecó-SC

XHB9971/FW612/MyMake/xDev/VRMM-Union/XP/@Say/JESUS/ESPOSA/3FILHOS

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos,

Sim tenho interesse, estou meio Off por falta de Internet.

Estou providenciando isso e irei conversar com os interessados em ajudar

com o Projeto FiveWeb e ver o que podemos fazer para botar isso para rodar

e ajudar o projeto a crecer.

Lembrando o FiveWeb ja esta Rodando perfeitamente, já se é possível criar projetos com ele, falta recursos como ( Folder, ToolBar, MDI ), alguns ajustes coisa que nessa fase seria feita, como alguns amigos tiverem a oportunidade de ver o Encontro FiveWin o Jose Carlos apresentou um projeto que ele estava fazendo, e pelo que acompanhei estava ótimo.

Preciso de tempo para montar um demo completo on-line, ainda não consegui... acho que seria o caminho para novos parceiros, investidores e cliente e torna-lo + Conhecido e confiável..

Att.

Lailton Fernando Mariano

http://www.lailton.com.br | Mail/Msn:

xHarbour 1.2.1 | Harbour 3.2.0 | Fivewin 12.4 | HwGui | Borland 5.8.2 | FiveWeb | MySQL

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...