Jump to content
Fivewin Brasil

OT: DDNS Gratuíto com TS


oribeiro

Recommended Posts

Pessoal,

Eu estava acessando o meu sistema via terminal server remoto usando uma conexão sem IP fixo, e driblando essa situação com o DDNS da Wynco. Mas, nesse mês ele parou de funcionar com TS. Vocês conhecem outro serviço de DDNS gratuíto que funcione com o TS, que possa ser instalado com serviço e que fique rodando no servidor permitindo o acesso remoto?

Aguardo,

Oscar Ribeiroid=size4>

OASyS Informáticaid=blue>id=size4>

Fwh+xHb1.0.0+BCC55+WorkShopid=size1>

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Eu estava acessando o meu sistema via terminal server remoto usando uma conexão sem IP fixo, e driblando essa situação com o DDNS da Wynco. Mas, nesse mês ele parou de funcionar com TS. Vocês conhecem outro serviço de DDNS gratuíto que funcione com o TS, que possa ser instalado com serviço e que fique rodando no servidor permitindo o acesso remoto?

Aguardo,

Oscar Ribeiroid=size4>

OASyS Informáticaid=blue>id=size4>

Fwh+xHb1.0.0+BCC55+WorkShopid=size1>

Link to comment
Share on other sites

Leco,

Obrigado pelo seu interesse em ajudar-me.

Eu tentei utilizar o NO-IP mas não consegui instalá-lo como um serviço no servidor de Terminal Server para que ele faça a atualização do número do IP automaticamente e mantenha a rede sempre liberada para conexão remota. Com o software da WINCO eu conseguia fazer isso.

Um abraço,

Oscar Ribeiroid=size4>

OASyS Informáticaid=blue>id=size4>

Fwh+xHb1.0.0+BCC55+WorkShopid=size1>

Link to comment
Share on other sites

Alexandre,

Use o endereço IP atribuído pelo Hamachi. Cada instalação recebe um número identificador único que será fixo para aquela estação. Espero ter ajudado.

Um abraço,

Oscar Ribeiroid=size4>

OASyS Informáticaid=blue>id=size4>

Fwh+xHb1.0.0+BCC55+WorkShopid=size1>

Link to comment
Share on other sites

Alexandre(Polirep)

Quando perguntei aqui, se ele usava algum tipo de reteador, foi porque atualmente a mairia da suporter a DDNS, dispensando intalar em alguma maquina.

logofw.png

Dimob / SPED(pis/cofins)

..:: Este post é uma opnião pessoal, NAO DEVE SER ENCARADO COMO VERDADE ABSOLUTA ::..

Link to comment
Share on other sites

Oliveira,

Desculpe-me eu estava tão focado no lance do DDNS que não notei a sua referência ao roteador.

A resposta é SIM, eu uso um roteador da NETGEAR modelo WGR614 v7. Acha possível criar um IP Fixo a partir desse roteador?

Obrigado.

Oscar Ribeiroid=size4>

OASyS Informáticaid=blue>id=size4>

Fwh+xHb1.0.0+BCC55+WorkShopid=size1>

Editado por - oribeiro on 11/05/2012 07:19:18

Link to comment
Share on other sites

NetGear, nao usei ainda.

Detalhe ele não cria um IP fixo, é basicamente um DDNS,NO-IP.

Mas acredito que sim, pois até os Dlink de R$ -100,00 tem esta possibilidade.

Entra em configurações dele e verifique Dynamic DNS.

Particularmente prefiro configurar no roteador, para não ter que instalar em alguma maquina, e por ventura ela der pau, ficar sem acesso externo.

logofw.png

Dimob / SPED(pis/cofins)

..:: Este post é uma opnião pessoal, NAO DEVE SER ENCARADO COMO VERDADE ABSOLUTA ::..

Editado por - S.A.Oliveira on 11/05/2012 07:42:02

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...