Jump to content
Fivewin Brasil

Congresso 2012 - Rio de Janeiro


azilves

Recommended Posts

Pessoal !!!

Estou a todo vapor aqui no Rio de Janeiro já visitei alguns hotéis e já passei para o Vitor dar uma olhada e avaliada nos custos se estão compatíveis com a nossa realidade.

A data já está firmada no dia 17 de Novembro de 2012. Quem quiser já pode ver as passagens, assim que o Vitor me der o ok de um dos hotéis posto para vocês.

Grande Abraço a Todos.

Aguardo a todos na Cidade Maravilhosa.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal !!!

Estou a todo vapor aqui no Rio de Janeiro já visitei alguns hotéis e já passei para o Vitor dar uma olhada e avaliada nos custos se estão compatíveis com a nossa realidade.

A data já está firmada no dia 17 de Novembro de 2012. Quem quiser já pode ver as passagens, assim que o Vitor me der o ok de um dos hotéis posto para vocês.

Grande Abraço a Todos.

Aguardo a todos na Cidade Maravilhosa.

Link to comment
Share on other sites

Ola,

estamos estudando um hotel que seja num bom preço, e vamos tentar algo perto da praia, desde que o preço seja compativel, para quem sabe trazer familias..

com relacao a patrocinio, vamos ver se conseguimos, pois estamos com o caixa zerado.. por enquanto dependeremos mesmo das inscriçoes..

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Eu estarei lá!!!!

citação:

Pessoal !!!

Estou a todo vapor aqui no Rio de Janeiro já visitei alguns hotéis e já passei para o Vitor dar uma olhada e avaliada nos custos se estão compatíveis com a nossa realidade.

A data já está firmada no dia 17 de Novembro de 2012. Quem quiser já pode ver as passagens, assim que o Vitor me der o ok de um dos hotéis posto para vocês.

Grande Abraço a Todos.

Aguardo a todos na Cidade Maravilhosa.


id=quote>id=quote>

Acesse: http://programafontefivewin.blogspot.com/

FHW 10.8, XHB1.2.1, PELLESC 6.5, XDEV 7.2, FASTREPORT, SQLRDD, MySql, Firebird, Postgres

"MIGRE SEUS SISTEMAS EM CLIPPER PARA 32BITS COM BANCOS SQL"

Link to comment
Share on other sites

Vitor, continuarei atrás de outros hotéis para o evento.

Já temos o apoio do Charles, e temos o acerto que o Cristiano vem fazendo, em breve já teremos caixa para dar o sinal e reservarmos o hotel, por isso estou correndo nos hotéis.

Abraço

Alexandre

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

Realmente estou com dificuldades, quando consigo algum serviço extra para poder cumprir com minhas obrigações alguns me boicotam dizendo que não sou digno.

Não vou deixar de pagar, mas esta muito difícil lutar contra maré, tempestades, e BOICOTES.

Só um desabafo, nunca quis fazer nada contra ao evento, mas aconteceu. Só digo aos que estão me boicotando (não sei quem nem quantos) que se não podem ajudar, não atrapalhem !! Por favor.

logoforum.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ae pessoal, to dentro, e a primeira rodada é por minha conta, e pode reservar mais um lugar pra véia, pq ela não vai querer ficar de fora.

Alexandre, agiliza o processo que tá lento, pq o barato é louco.

Sobre contribuições, o Vítor, deve começar a pensar desde de já ou a partir de maio/2012, se haverá necessidade da mesma, caso não consiga um patrocinador, pois, uma maneira, seria já fechar uma mensalidade destinada a este fim, calculando o custo atual do hotel.

Se o valor total recolhido for maior que o necessário, devolve-se ou acha-se um jeito de repartir-lo

[]s,

Jorge Andrade

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bom dia Ana!

O aeoporto vai depender muito do local de onde vc esta vindo, muitos voos regionais vão para o Santos Dumont, outros que vem de outros estados e exterior vão para o Galeão.

t+

FWXH 11.09, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

A mente do fundamentalista é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha.

— Stephen Hawking

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O problema vai ser acontecer o encontro!

rsrs

FWXH 11.09, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

A mente do fundamentalista é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha.

— Stephen Hawking

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ótimo então.

Apenas achei que não tava andando, mas se esta, estou ansioso pra voltar ao Rio!

Abraços.

FWXH 11.09, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

A mente do fundamentalista é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha.

— Stephen Hawking

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...