Jump to content
Fivewin Brasil

MSN para todos. (Deixe aqui o seu contato)


SHARK

Recommended Posts

  • 7 months later...
  • Replies 141
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bom dia, blz, segue o meu

ferracini_silva@hotmail.com

Abraços

Alessandro F. Silva - Ribeirão Preto/SP

aferracini@terra.com.br

FW2.0d + CL53b + Blinker 7.0

MSN: ferracini_silva@hotmail.com

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá amigos, só quero deixar uma observação.

Não podemos deixar que este fórum deixe de fazer seu papel principal e fundamental que é expor todos os questionamentos e soluções aqui postados pelos seu usuários.

Pois todos se comunicando via MSN, muitos assuntos não mais serão expostos no fórum, e não mais os questionamentos relatados por um usuário, outros que tiverem o mesmo problema não terá a solução que o anterior obteve.

O que acham em relação a isso?

Kleyton

Clipper5.2E+Clipper5.3b+Blink7+FW2.0d

cleitonbala@bol.com.br


id=quote>id=quote>

Concordo com vc Amigo, mas, por outro lado essa iniciativa, de se comunicar via MSN, poderia ser usado, em horas de desespero, muitas vezes problemas simples nos travam, e nesta hora se pudessemos ter a ajuda em tempo real, ajudaria muito, nao acho q forum seria descartado, até porque como já foi dito, nem todo mundo fica on-line na maior parte do dia.

Acredito q nossos Membros mais Avançados e os Moderadores, nao deixariam q certas questoes de interesse de todos teriam sua soluçao só via MSN.

Usar o MSN, nada mais seria, q uma ferramenta a mais q nós FIVEWINNERS teriamos, assim, nossa comunidade só se fortaleceria mais ainda.

aleseribeli@hotmail.comid=red>

@braços Ale SB

"Conhecimento, você não subtrai quando divide; mas soma e multiplica."

**---Mário Persona---**

Alessandro Seribeli Barreto

ale.seribeli@ig.com.br Andradina - SP

FW 2.3C, CL 5.2e, LIBS

5.3b, Blinker 7, Workshop 4.5, Med, RDD .CDX

Link to comment
Share on other sites

Concordo...Discorco... conc...

Bem uma vez eu e o Paulo Araujo(sou grato a ele) ficamos um bom tempo (poe bom tempo nisso) no telefone p/ que eu conseguisse rodar meu prog. em rede pela 1ª vez. via forum eu não estava entendo e as vezes duas ou mais respostas me confundiam mais ainda.. mapeia prá lá, set defa pra cá, set path acolá, p/ quem esta iniciando vê tão claro quanto o "Jatobá". E assim que deu certo, voltei ao forum e relatei como foi resolvido. o MSN seria como um canal direto p/ quando o "cara" com a duvida achar que nao tem mais saida.

è mais ou menos isso. (espero)

Abraços

LUIZ ARRUDA - Corumba-MS

FW 2.4 - CLP 5.3 - WS iko67@ibest.com.br

Não Percam - 3º ENCONTRO DE FIVEWINERS - NOVEMBRO DE 2005

Link to comment
Share on other sites

PESSOAL !

Uma sugestão: como todo mundo tem uma especialidade em determinada área do fivewin vc não acham melhor colocar as especificações no MSN tipo "ALEXANDRE E.LUIZ (FWH + WORKSHOP + ODBC + FIREBIRD)" q apareceria juntamente com o nome no MSN assim ficaria fácil de irmos direto a quem tem mais experiência em determinada área !

O q acham?

Eu já fiz isso!

Abraços!

Alexandre E.Luiz

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, pessoal.

Essa idéia é ótima, mas concordo que as dúvidas continuem sendo postadas no forum. O motivo é que muitas vezes já consegui tirar minhas dúvidas sem ter que postar a pergunta, apenas usando o sitema de busca do forum, Pois outras já tinham exposto a mesma dúvida que eu e a resposta já estava aqui. No entanto, concordo também que numa hora de sufoco, a ajuda instatânea pelo MSN vai ajudar muito.

Ariston Santos

MSN: arsoft-ap@click21.com.br

Clipper 5.3 / Fw2.2c / Fwh2.5 / Workshop / DBFCDX

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...