Jump to content
Fivewin Brasil

REALIZADO O VIII CONGRESSO FIVEWIN 2011


Vitor Reis

Recommended Posts

bom,

eu continuo acreditando nos homens de boa fé... quero muito acreditar que ele se enquadre nisso...

Christiano... seja qual for o motivo, entre em contato comigo.. o evento já passou.. foi um sucesso.. e tá tudo certo.. Sei que está vendo essa mensagem.. me liga.. tenho certeza de que perdoaremos seus motivos..

Um Abraço...

Vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

A Humanidade foi criada para o bem ou para o mal, só depende do homem.

esta é a frase do msn dele, realmente nenhuma justificativa até o momento, seja qual for o problema que ele deve, mostra uma falta de consideração muito grande com todos...

Luiz Fernando

http:\\img193.imageshack.us\img193\6434\foto3nr.jpg

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1104

Link to comment
Share on other sites

Estou de plena acordo com o Luiz (Empresoft) quem perdoa é Jesus,,, somos homens,, e corremos atraz de nosso sustento,, é pouco o que pagamos,, mas eu nao consigo ir na esquina de minha casa e ganhar 30,00 reais assim,, so que pode ganhar e um Deus lhe pague,, que na verdade nao compra nem o arroz e nem feijao,, e outra se contribuir como ,, vai ser compravado o ano que vem a sua aplicacao,,, Cristhiano seja homem e da logo essa satisfacao,, por que o mundo ja ta cheio de gente convarde,, e foge....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom dia, não fui ao encontro, não conheço o Cristiano nem nada, mas pelo tempo de fórum que ele tem, e pela confiança que vocês depositaram nele (deixando ele arrecadar o dinheiro), deve ser porque vocês confiavam nele.

Então antes de ficar jogando pedra no cara, será que ninguém tinha um telefone dele, um skype, msn, facebook, twitter?

As vezes o cara morreu (espero que não) ou qualquer outra coisa. Já pensaram em fazer essa pesquisa?

Alguém tem o nome completo dele ae, ou qualquer outra informação pessoal, queria dar uma pesquisada pra ver se encontro algo.

Erciley Junior (FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY)

NÃO ABANDONE O POST, QUEREMOS SABER SE SUA DÚVIDA/PROBLEMA TEVE SOLUÇÃO

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

Em primeiro lugar peço desculpas pelo ocorrido, pois fiquei totalmente impossibilitado de avisar, pois aconteceu uma situação que imagino que poucas pessoas ou ninguém aqui do forum passou.

Eu tenho uma briga judicial de guarda de meus filhos com minha ex-esposa e por consequencia uma ação de pensão alimentícia, e pensão alimentícia é uma das poucas leis que funcionam neste pais e por estar em juizo pela guarda não fiz os pagamentos e, como sabem, não pagar e a ex pedir, vai preso. E é isso. Foram 30 dias que não desejo a nem meu pior inimigo.

Com relação ao que falaram de mim no forum, vou relevar, pois a principio ninguem sabia da situação e espero que secem os comentarios a meu respeito.

Com relação ao dinheiro que depositaram em minha conta e que era para ter passado as mãos do Vitor e do José Carlos não pude ainda, pois a minha ex também conseguiu o bloqueio dos meus bens e contas bancarias. Mas como ja conversei com o Vitor (não autorizei ele a divulgar nada), assim que meu advogado resolver esta situação ou quando recuperar o que perdi este mes repasso a verba para ele.

No mais, agradeço a atenção de todos e mais uma vez minhas humildes desculpas.

logoforum.jpg

VIII Congresso FiveWin - 19/Novembro/2011 - Guarulhos - SP

Link to comment
Share on other sites

Olá Cristiano, não te conheço, e nem participei em nada sobre o Congresso, mas fico feliz que esteja bem.

Faz vários dias que há vários comentários a teu respeito/sumisso. Como disse, não deveríamos jogar pedras por não saber o que podia ter ocorrido.

Só acho que você ou o Vitor deveriam ter postado algo pra esclarecer a desconfiaça do pessoal antes (não sei quando o Vitor foi comunicado), para assim não haver mais nenhum "comentário".

Erciley Junior (FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY)

NÃO ABANDONE O POST, QUEREMOS SABER SE SUA DÚVIDA/PROBLEMA TEVE SOLUÇÃO

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse no meu conmentario.

Algo tinha acontecido.

Tenho contato com Cristiano a anos e muito aqui tambem tem.

Não o conheço pessoalmente mas imaginava que algo de muito grave tinha acontecido.

Fico Feliz que esteja devolta e espero que consiga resolver essas pendencia o mais rapido possivel.

Agora não seria nada mais do que etico aos que falaram demais pedir as devidas desculpas.

Marcelo Michels

E-mail:marcelo@folksistemas.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.2 + Fwh 106(originalid=red>) + Bcc 5.82 + SQLRDD + Mate.

Link to comment
Share on other sites

boa tarde,, e realmente neste pais é o único jeito de passar umas ferias na cadeia,,, mas acho q neste caso, devemos tb nos desculpar pelo ocorrido,,, eu tenho um tio q morreu infartado com 70 anos por que nao pagou a f...lha de uma p... da pensao para a veia dele,, e ele foi preso,, so que nao aguentou a pressao psicologica e morreu infartado,, infelizmente foi fulminante,,, mas se o Vitor sabia da situação devia sim, ter nos informado,, por que ate apoiei para fazer um boletim de ocorrencia,, ,, fui errado em pensar nisso,,, por que perante no que vc deve estar passando e pouco o que aconteceu,,, ai ate eu nesse momento se precisar depositar novamente a minha parte, farei com prazer...por que o encontro foi otimo para mim.

Te desejo boa sorte e obrigado por botar a cara aqui no forum e explicar o ocorrido... isso demonstra que algumas pessoas tem carater nesta vida...

nao desanime,, infelizmente,,, isso pode acontecer com qualquer um,, mulher e um trem bom d+,,, so que uma armadilha em nossas vidas..

felicidades pra vc e boa sorte..

luis antonio - ssparaiso/MG

Link to comment
Share on other sites

Luis desculpe, mas foi dito ai que o Vítor ficou sabendo em 09/12/2011, sexta passada.

E quanto a desculpas discordo por enquanto, após a devolução sim concordo, porque ai estará provado que realmente o Christiano teve problemas, até lá nao.

Geraldo B. Silva

FWH 2.6 Junho/2005, xHarbour 0.99.50 (Simplex), Bcc55, Pelles, xDev, MyMake, Sqllib e MySql.

lucgera@terra.com.br

São Paulo - SP

Link to comment
Share on other sites

Fiquei sabendo realmente dia 09/12 quando recebi um email do christiano.. comentei com as pessoas da organização do evento, e eu nao divulguei o fato porque preferimos que o proprio falasse do ocorrido.. assim como ele fez..

o christiano já pediu as desculpas.. e sobre o pessoal que fez criticas.. nao acredito necessario desculpas.. até porque cada um poderia pensar qualquer coisa sem as explicaçoes que foram dadas.. apenas as criticas se sessarão..

o importante é que ele está bem, o evento já ocorreu.. e ele está viabilizando a devolução dos valores recebidos.. e eu poderei reembolsar as pessoas que colaborarão na vaquinha..

o resto, fica como experiencia vivida ok.. e vamos parar por aqui toda essa historia..

se Deus quiser, ano que vem estaremos novamente no congresso, e muito melhor.. estamos tentando viabilizar a presença do Antonio Linares..

Agradeço a todos que colaborarão de alguma forma até mesmo com a presença no evento..

Até o Proximo..

Vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

e apoio e organizo se tiver esse fundo de caixa disponivel.. gostaria muito de um encontro num bar qualquer apenas para bater papo e rever os amigos..

por favor me dê uma posição Sr Christiano.. vamos montar um plano de açao nesse sentido.. nem que seja parcelado..

se algum membro do forum tiver contato com ele.. nos ajude nessa empreitada, pois a verba é de todos os membros do forum..

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Pessoal, esqueçam o Christiano. Querem fazer um encontro? Façamos. Como já se vão trocentos anos sem ter o ENCONTRO (congresso), sugiro marcarmos um encontro "para bater papo e rever os amigos.." e até traçar planos para um ENCONTRO.

Putz! que tanto de encontro!

A intenção Mister Evandro, é quebrar o "gelo" e começarmos tudo do zero novamente, mas não se pode deixar passar em branco o fato ocorrido, para que novos "aventureiros", não pensem que podem fazer isso e ficar impune. Acho que já foi tempo suficiente para ele se ajeitar na vida... E o valor não é tão grande que ele não possa honrar. É o que se espera de um Homem de verdade... abs. e APOIO sua idéia em número, genero e grau...e com Brahmas, antarcticas e skol(eca). kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

estou dentro.. onde quiser fazer estarei presente.. bora tomar essas brejas e atualizar as fofocas.. se quiser , podemos marcar no centro de são paulo pra facilitar quem poderá vir de fora.. pode ser até mesmo perto de aeroportos..

aeroporto de guarulhos.. tem hotel ao lado.. dá pra fazer um happy Our lá... ou até mesmo vir de manha pra sampa.. e voltar a tarde.. nem gasta com hotel

Vamos Evandro ???

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...