Jump to content
Fivewin Brasil

Qual melhor fonte de conteudo sobre fivewin


cleitonf

Recommended Posts

Olá Cleiton,

Um bom começo seria vc adquirir o livro do Vilian ($$$ Quero cachÊ $$$$), pois ele trata de forma intuitiva a migração. Com certeza vc iria começar bem. Outra alternativa, seria vc procurar na WEB por manuais, sei que existe um e em português.

Um abraço,

Alexandre Pereira

Belo Horizonte / MG

Link to comment
Share on other sites

Olá Cleiton...

O que posso dizer além do que o Alexandre disse, é que vc procure aprender através dos exemplos, especialmente os que vc pode baixar aqui em dicas+dicas. Suas dúvidas poderão ser esclarecidas por alguns dos nossos Mestres, Ex.:

Elias Jr., Vagner Wirts e João Santos (Karinh).

Também estou iniciando e encontrei nessas pessoas uma ajuda que ninguém acreditaria se não fosse verdade.

Poste neste fórum as sua dúvidas que com certeza esta galera não o deixará na mão

abraços

Valdir

Jundiaí-SP.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigos, ja estou buscando informacoes na net, mto raros mas... , tao logo eu possa vou adquirir o livro sim. Mas se alguma alma bondosa tiver um exemplo simples de cadastro para me enviar ficarei feliz.

Pois olhando um exemplo onde ouver, seek, replace, botoes, bitmaps entre outros, certamente comecarei aentender melhor a lib.

Abracos.

Cleiton Fidelis

Divinopolis-MG

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...