Jump to content
Fivewin Brasil

Dúvidas Impressão


jbinfo

Recommended Posts

id='Arial'>

Caros amigos do forum! Estou precisando da ajuda de vcs!

Estou fazendo testes no meu sistema com o RPREVIEW, e com ele gero um arquivo *.wmf, (que futuramente pretendo enviá-lo via e-mail).

Depois desse primeiro passo converto esse arquivo para *.png e ele fica muito bom quando sua imagem tem 300 ppp (pontos por polegada - definição), porém quando altero esse valor para 600, para adaptá-lo para minha impressora xerox o extrato fica mto pequeno. Gostaria de saber se alguém sabe o que posso fazer.

Link to comment
Share on other sites

Olá JbInfo [:D]

bom isso realmente acontece, o q pode fazer é comparar os dpis da sua impressora e multiplicar por 2, mas isso teria q ser na hora da impressão icon_smile_big.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Ps.: Eu digo multiplicar por dois seria as fontes icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

id='Arial'>

mto obrigado pela ajuda vagner! vou tentar sua solução..

porém me surgiu mais uma dúvida: se duplicar a fonte, no preview meu relatório sairá maior não?


id=quote>id=quote>

Bom, realmente sairia se vc estiver com uma impressora 300x300, esse é o grande problema icon_smile_big.gif, por isso acho q vc teria que devinir com sendo realmente 300x300 como vc já faz icon_smile_big.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...