Jump to content
Fivewin Brasil

MODERADORES - TÓPICOS RESOLVIDOS


senun

Recommended Posts

Senhores participantes do Fórum. boa noite....

gostaria de deixar aqui uma sugestão....

qdo houver uma dúvida postada aqui e depois solucionada, poderiam mencionar COMO foi esta solução, evitando-se assim que os novos membros e até mesmo alguns antigos, façam a mesma pergunta....

E tbm, que se evitem respostas individuais, como enviar pelo email, etc....

para isto, temos nosso forum de DICAS...

a idéia, é evitar postagens menores de dúvidas já existentes que foram solucionadas....

qdo se tratar de soluções comerciais ( cobradas ) seria um tratamento diferenciado.....

VEJAM BEM: é uma sugestão.....

não é uma critica.

opiniões serão bem-vindas....

se este assunto não for cabível, por favor removam....

Obrigado a todos...

Nelson Nunes de Araujo

Santo André - SP

MSN : nelson.n.araujo@hotmail.com

EMAIL: nelson.n.araujo@gmail.com

nelson.n.araujo@terra.com.br

Clipper 5.3E, Blinker 7.0, FW 2.4, Workshop

Link to comment
Share on other sites

Senhores participantes do Fórum. boa noite....

gostaria de deixar aqui uma sugestão....

qdo houver uma dúvida postada aqui e depois solucionada, poderiam mencionar COMO foi esta solução, evitando-se assim que os novos membros e até mesmo alguns antigos, façam a mesma pergunta....

E tbm, que se evitem respostas individuais, como enviar pelo email, etc....

para isto, temos nosso forum de DICAS...

a idéia, é evitar postagens menores de dúvidas já existentes que foram solucionadas....

qdo se tratar de soluções comerciais ( cobradas ) seria um tratamento diferenciado.....

VEJAM BEM: é uma sugestão.....

não é uma critica.

opiniões serão bem-vindas....

se este assunto não for cabível, por favor removam....

Obrigado a todos...

Nelson Nunes de Araujo

Santo André - SP

MSN : nelson.n.araujo@hotmail.com

EMAIL: nelson.n.araujo@gmail.com

nelson.n.araujo@terra.com.br

Clipper 5.3E, Blinker 7.0, FW 2.4, Workshop

Link to comment
Share on other sites

Mais é assim que funciona o forum (pelo menos funcionava), só que de uns tempos pra cá o forum está quase "esquecido", e quem resolve sozinho o problema ou por MSNs da vida não deixa a dica acho que até por vingança, mais procure postagens antigas e vcs. vão ver como funcionava nosso forum, era realmente compartilhado com todos, quanto aos exemplos por email, eu mesmo mando de vez enquando se alguém precisar, tem situações que o "dono da duvida" quer ver o trem rodando e comparando cada linha do prg pra entender o funcionamento e não tem como executar o demo aqui no forum, se colocar em dicas vai virar um amontoado de ZIP com EXE que deus nos acuda.

Acho que o causou esse atendimento personalizado foi o aumento de comercializações de LIBs em que dependendo da situação só o autor poderá ajudar, e sendo assim é errado usar o forum do FiveWin para sanar duvidas de LIBs e classe que de terceiros, mesmo sendo usada com o fivewin, o forum é www.FiveWin.com.br" e não www.libs.etc...com.br" cada dono de LIBs deve ter seu próprio site ou meios de ajudar quem adqueriu suas LIBs. Diferente do Gilmer que mantem este forum a anos e é representante da FiveWin. O resto que procure outro lugar pra dar suporte, senão daqui a pouco pra achar uma dica de FiveWin teremos que vasculhar em um monte de LIBs e Classes de terceiros.

Me desculpe se ofendi alguém mais essa é minha opinião.

Se acharque eu estou errado por falar que tentarei entender e talvez mudar de opinião (isso se me convencerem) Rs! Rs!..

Abraços..

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com |

euchapeu.png

FiveWin 9.04

xHarbour

PellesC

Bcc

Link to comment
Share on other sites

citação:

Mais é assim que funciona o forum (pelo menos funcionava), só que de uns tempos pra cá o forum está quase "esquecido", e quem resolve sozinho o problema ou por MSNs da vida não deixa a dica acho que até por vingança, mais procure postagens antigas e vcs. vão ver como funcionava nosso forum, era realmente compartilhado com todos, quanto aos exemplos por email, eu mesmo mando de vez enquando se alguém precisar, tem situações que o "dono da duvida" quer ver o trem rodando e comparando cada linha do prg pra entender o funcionamento e não tem como executar o demo aqui no forum, se colocar em dicas vai virar um amontoado de ZIP com EXE que deus nos acuda.

Acho que o causou esse atendimento personalizado foi o aumento de comercializações de LIBs em que dependendo da situação só o autor poderá ajudar, e sendo assim é errado usar o forum do FiveWin para sanar duvidas de LIBs e classe que de terceiros, mesmo sendo usada com o fivewin, o forum é www.FiveWin.com.br" e não www.libs.etc...com.br" cada dono de LIBs deve ter seu próprio site ou meios de ajudar quem adqueriu suas LIBs. Diferente do Gilmer que mantem este forum a anos e é representante da FiveWin. O resto que procure outro lugar pra dar suporte, senão daqui a pouco pra achar uma dica de FiveWin teremos que vasculhar em um monte de LIBs e Classes de terceiros.

Me desculpe se ofendi alguém mais essa é minha opinião.

Se acharque eu estou errado por falar que tentarei entender e talvez mudar de opinião (isso se me convencerem) Rs! Rs!..

Abraços..

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com |

euchapeu.png

FiveWin 9.04

xHarbour

PellesC

Bcc


id=quote>id=quote>

Por um lado voce esta certo.

Porem ate o Gilmer comercializar lib extras aqui.

Ai se o proprio "predidente" faz fica dificil.

Inclusive foi questionado isso.

Tudo bem que o forum é dele mas o nome é Fivewin e o proposito é fivewin.

Quanto ao foco inicial desse topico não acredito que mude

muito.

Frequento o Forum a uns 8 anos mais ou menos. Sempre foi assim.

Surgiu essas mesmas sugestões anteriormente e ate hoje nada.

Quando muda fica 1 semana ou 1 mes e depois volta a ser como era.

Outro problema é que o forum tambem não funciona direito.

Os moderadores não são funcionarios do Forum e fazem o que podem, quando podem.

Na pagina principal eu tenho que logar com uma senha que ja troquei a mais de 5 anos. Ja na pagina de programação logo com a senha atual.

Voce faz a busca e mostra o link, voce clica e aparece "Ocorreu um problema, verifique se esta logado" ou algo parecido.

Muita tem que melhorar aqui no forum.

De pouco em pouco desmotiva alguns membros a frequentarem e ate compartilhar novas rotinas.

Eu sou exemplo disso.

Sempre gostei de mexer com classes, criar novos metodos, facilitar rotinas. Muitas eu compartilhei, hoje entr no forum la uma vez ou outra.

Marcelo Michels

E-mail:marcelo@folksistemas.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.2 + Fwh 106 + Bcc 5.82 + SQLRDD + Mate.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Marcelo Michels

E-mail:marcelo@folksistemas.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.2 + Fwh 106 + Bcc 5.82 + SQLRDD + Mate.


id=quote>id=quote>

Concordo com você.. icon_smile_big.gif

Mais no caso do Gilmer, ele não está dando suporte as suas LIBs no forum, como o site é dele, ele criou uma área especifica para isso. pct13.gif

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com |

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000933378029

euchapeu.png

FiveWin 9.04

xHarbour

PellesC

Bcc

Link to comment
Share on other sites

citação:

Uai sô, tem moderador aqui.


id=quote>id=quote>

na página principal( todos os foruns ) consta o nome do Evandro, como moderador....

Como comentaram aqui, como o site apresenta alguns problemas, pode ser que tenham outros moderadores, cujos nomes não aparecem.... por isto a chamada "MODERADORES"

Conforme o Ico, a tempos atraz o proposito deste forum era este mesmo: apresentar como foi solucionado o problema, que pode ser comum a varios colegas, principalmente os novatos na utilização do fivewin..... vários principiantes não conseguem montar alguns exemplos simples com fivewin, por falta ( as vezes ) de uma dica.. alguns terminam desistindo e migrando para outras linguagens...

Conforme informei no inicio do tópico, é apenas uma sugestão...

Nelson Nunes de Araujo

Santo André - SP

MSN : nelson.n.araujo@hotmail.com

EMAIL: nelson.n.araujo@gmail.com

nelson.n.araujo@terra.com.br

Clipper 5.3E, Blinker 7.0, FW 2.4, Workshop

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Como o nome diz eu sou Moderador, posso apenas moderar. No máximo apagar um tópico ou coisa assim. Quem pode fazer coisa mais profunda são os administradores ( Gilmer, Wagner, etc. )

A questão proposta pelo Nelson não depende de nenhum de nós, apenas dos próprios usuários. Eles é que têm de ter consciência e colocar a solução.

Quanto às libs não tem como. Somos uma comunidade que trabalha com estas libs que gravitam em torno do FW. Não dá para falar de FW sem falar também em [x]Harbour/Clipper, Lib para SQL, lib Fiscal, etc. Não vejo problema algum. Afinal são soluções de problemas que vão ajudar grande parte dos usuários do FW.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib

Editado por - evandro on 13/09/2011 15:33:59

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde Pessoal!

Em primeiro lugar!! na teoria é tudo bonito e fácil! mas não vejo ninguem aqui ajudando acabar com a pirataria, no qual é total neste forum! falar! o Gilmer deveria fazer mais, o Gilmer deveria arrumar o forum, realmente é fácil, mas ajudar o representante a diminuir o numero de cópias piratas, esta troca de versões que ocorrem pelo MSN, etc... ninguem quer fazer.... mas reclamar.. é mais fácil!! bom pessoal! estou fazendo um novo forum, no qual terá várias regras, inclusive será avaliado o tipo de pergunta pela versão que o usuário tem! mas certamente também terá reclamações

em fim.. vamos ver o que vai dar.. qualquer coisa eu acabo com o forum e deixo apenas um site de venda de produto comum.

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gilmer como identificar uma copia pirataria no forum?

como consegue saber das trocas pelo msn?

bom, acho que o forum eh para tirar duvidas,qm usa copia pirata ai eh outro coisa.

gente faça como eu, legalize já. eh barato e pode ser parcelado, eh soh falar com o gilmer. (fiz minha parte)

obs: tenho licença fw21, fw26, fwh1104

Roberio Maciel(Fortaleza-Ce) roberio_bell@hotmail.com

FWH1104 - xHarbour 1.2.1 Rev.6741 - BCC582

FWPPC 10.2

Link to comment
Share on other sites

citação:

Gilmer como identificar uma copia pirataria no forum?

como consegue saber das trocas pelo msn?

bom, acho que o forum eh para tirar duvidas,qm usa copia pirata ai eh outro coisa.

gente faça como eu, legalize já. eh barato e pode ser parcelado, eh soh falar com o gilmer. (fiz minha parte)

obs: tenho licença fw21, fw26, fwh1104

Roberio Maciel(Fortaleza-Ce) roberio_bell@hotmail.com

FWH1104 - xHarbour 1.2.1 Rev.6741 - BCC582

FWPPC 10.2


id=quote>id=quote>

pct32.gif

pct21.gif

Com forum ou sem forum, o importante é AMAR O FIVEWIN, o resto é papo furado...

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632 - TIM

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066

Link to comment
Share on other sites

É meu amigo! infelizmente tem muita gente ai que não é assim, eu sei de vários casos e vários formatos.

Quem é usuários antigo do forum, sabe que eu ajudava no forum, mas com o tempo eu fui parando, pois o número de usuários cresce a cada dia e o número de cópias/atualizações que eu vendo diminui a cada ano, antigamente eu tinha uma venda de 10 produtos ao mês, hoje esta muito longe disto, inclusive tem mês que nem tem venda. Então para mim é mais fácil fechar o forum e ficar apenas com os clientes de contrato e um site de apenas informações dos produtos.

Sem contar cliente que usa versão nova do fivewin e comprou uma a muitos anos. Isto é uma realidade até o Vailton parou de evoluir a SqlLib como ela planejava, pq os usuários querem suporte, querem atualizações, mas ele não consegue nem pagar uma conta com as vendas/serviços gerado pelo produto, infelizmente a maioria dos desenvolvedores tem pensamento exclusivamente particular, ele deseja que o cliente dele pague, não use cópia pirata do aplicativo dele, mas quando se trata do outro lado, ele nem lembra disto.

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

É meu amigo! infelizmente tem muita gente ai que não é assim, eu sei de vários casos e vários formatos.

Quem é usuários antigo do forum, sabe que eu ajudava no forum, mas com o tempo eu fui parando, pois o número de usuários cresce a cada dia e o número de cópias/atualizações que eu vendo diminui a cada ano, antigamente eu tinha uma venda de 10 produtos ao mês, hoje esta muito longe disto, inclusive tem mês que nem tem venda. Então para mim é mais fácil fechar o forum e ficar apenas com os clientes de contrato e um site de apenas informações dos produtos.

Sem contar cliente que usa versão nova do fivewin e comprou uma a muitos anos. Isto é uma realidade até o Vailton parou de evoluir a SqlLib como ela planejava, pq os usuários querem suporte, querem atualizações, mas ele não consegue nem pagar uma conta com as vendas/serviços gerado pelo produto, infelizmente a maioria dos desenvolvedores tem pensamento exclusivamente particular, ele deseja que o cliente dele pague, não use cópia pirata do aplicativo dele, mas quando se trata do outro lado, ele nem lembra disto.

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com


id=quote>id=quote>

pct21.gif

Eu dúvido e faço pouco, que algum usuário OFICIAL ou PIRATA, esteja insatisfeito com o atendimento deste forum, só não obteve resposta, se não se sabia a resposta, mas em 99.99% das perguntas, foram respondidas.

É impossivel organizar o forum, são milhões de perguntas diferentes, fica quase impossivel separar, nem o forum internacional é organizado... para achar alguma coisa lá, é o maior sacrificio do mundo, porque o rapaz que fez a pergunta não faz como eu: ENTRO TODOS OS DIAS no FORUM e se tem alguma coisa interessante, eu COPIO E COLO e salvo para futura consulta no HD da empresa e no meu particular...

Agora a pessoa entra uma vez na vida e outra na morte e quer achar o que precisa logo de cara??

O forum tem respostas desde 2002, vamos ser razoáveis...

Abraços, e não é para ofender ninguém não, é minha opinião.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632 - TIM

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066

Link to comment
Share on other sites

Estou contente com o funcionamento do forum que alem de organizado é funcional e em 90% das vezes consegui a solução para o problema.

Uso minha copia PAGA de fivewin e xHarbour e estou muito feliz com os resultados de ambos.

Gilmer, quanto ao forum crie um valor mensal que dê direito a atualização do fivewin e só libera o LOGIN aqui de quem paga em dia. Caso não esteja em dia que tente sucesso no forum internacional, que diga-se, é muito bom também.

Se voce já tiver esse valor mensal que da direito a suporte e atualização do fivewin, servico esse que já lhe questionei por msn, me avise do valor pois me interessa muito ter isso. Mas só interessa se alem do suporte tiver direito também a atualização constante do Fivewin.

Grande abraço,

citação:

É meu amigo! infelizmente tem muita gente ai que não é assim, eu sei de vários casos e vários formatos.

Quem é usuários antigo do forum, sabe que eu ajudava no forum, mas com o tempo eu fui parando, pois o número de usuários cresce a cada dia e o número de cópias/atualizações que eu vendo diminui a cada ano, antigamente eu tinha uma venda de 10 produtos ao mês, hoje esta muito longe disto, inclusive tem mês que nem tem venda. Então para mim é mais fácil fechar o forum e ficar apenas com os clientes de contrato e um site de apenas informações dos produtos.

Sem contar cliente que usa versão nova do fivewin e comprou uma a muitos anos. Isto é uma realidade até o Vailton parou de evoluir a SqlLib como ela planejava, pq os usuários querem suporte, querem atualizações, mas ele não consegue nem pagar uma conta com as vendas/serviços gerado pelo produto, infelizmente a maioria dos desenvolvedores tem pensamento exclusivamente particular, ele deseja que o cliente dele pague, não use cópia pirata do aplicativo dele, mas quando se trata do outro lado, ele nem lembra disto.

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

OQAAAIbQwrIaziWsYICxdLP-FORTE4j3rZzLrh12Gk4PsF8ukY039KXH6ugGw0cVBaWkVWj33cZYWS9728oi-B2eNgkAm1T1UOKN-GLBfXH_QrnoAUoflQHeKkGY.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

Estou contente com o funcionamento do forum que alem de organizado é funcional e em 90% das vezes consegui a solução para o problema.

Uso minha copia PAGA de fivewin e xHarbour e estou muito feliz com os resultados de ambos.

Gilmer, quanto ao forum crie um valor mensal que dê direito a atualização do fivewin e só libera o LOGIN aqui de quem paga em dia. Caso não esteja em dia que tente sucesso no forum internacional, que diga-se, é muito bom também.

Se voce já tiver esse valor mensal que da direito a suporte e atualização do fivewin, servico esse que já lhe questionei por msn, me avise do valor pois me interessa muito ter isso. Mas só interessa se alem do suporte tiver direito também a atualização constante do Fivewin.

Grande abraço,

citação:

É meu amigo! infelizmente tem muita gente ai que não é assim, eu sei de vários casos e vários formatos.

Quem é usuários antigo do forum, sabe que eu ajudava no forum, mas com o tempo eu fui parando, pois o número de usuários cresce a cada dia e o número de cópias/atualizações que eu vendo diminui a cada ano, antigamente eu tinha uma venda de 10 produtos ao mês, hoje esta muito longe disto, inclusive tem mês que nem tem venda. Então para mim é mais fácil fechar o forum e ficar apenas com os clientes de contrato e um site de apenas informações dos produtos.

Sem contar cliente que usa versão nova do fivewin e comprou uma a muitos anos. Isto é uma realidade até o Vailton parou de evoluir a SqlLib como ela planejava, pq os usuários querem suporte, querem atualizações, mas ele não consegue nem pagar uma conta com as vendas/serviços gerado pelo produto, infelizmente a maioria dos desenvolvedores tem pensamento exclusivamente particular, ele deseja que o cliente dele pague, não use cópia pirata do aplicativo dele, mas quando se trata do outro lado, ele nem lembra disto.

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

OQAAAIbQwrIaziWsYICxdLP-FORTE4j3rZzLrh12Gk4PsF8ukY039KXH6ugGw0cVBaWkVWj33cZYWS9728oi-B2eNgkAm1T1UOKN-GLBfXH_QrnoAUoflQHeKkGY.jpg


id=quote>id=quote>

IDÉIA MARAVILHOSA!!id=size5>

pct24.gif

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632 - TIM

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066

Link to comment
Share on other sites

emotta

soh vejo um empecilho, e os novos usuarios?

poderia ate ser dessa maneira, +tinha que ter tambem um forum para iniciantes/usuarios versao free 6.12...

afinal o fivewin eh para os novos tb.

eh soh uma ideia. :)

Roberio Maciel(Fortaleza-Ce) roberio_bell@hotmail.com

FWH1104 - xHarbour 1.2.1 Rev.6741 - BCC582

FWPPC 10.2

Link to comment
Share on other sites

Somente algumas ponderações

Acho que existem várias maneiras a serem pensadas para evidentemente ajudar nos custos da manutenção do fórum ou até mesmo tentar obter algum lucro com o mesmo

Sendo que como coloquei acima são apenas ponderações e quem tiver alguma idéia que possa contribuir que acrescente aqui

Eu particularmente discordo de um fórum pago exatamente pela questão levantada pelo amigo Robeiro que se refere aos novos usuários

Alguém aqui consegue se ver iniciando sem estas dicas constantes no fórum ?

Acho que sem um fórum aberto a linguagem irá minguar já que as documentações existentes sobre a ferramenta todos aqui sabemos que é mínima !!!

Não podemos esquecer que um dia iniciamos e o fórum era e continua sendo uma das poucas maneiras de obtermos e esclarecermos nossas dúvidas evidentemente em nossa língua e muito me preocupa esta observação de acabar com o mesmo.

Entendo perfeitamente o Gilmer no que se trata das cópias piratas, isso é revoltante para quem comercializa o produto , basta imaginarmos como é ver uma copia de nosso sistema rodando em um estabelecimento que não pagou p. isso

Mas não podemos esquecer de quem tem a cópia original.

Acho que a idéia p. exemplo do fórum da nota fiscal eletrônica foi fantástico pôs lá só entra quem comprou a classe e de uma maneira ou outra contribuiu com o mesmo. Acredito que todos aqui dependemos de recursos para continuarmos nossos negócios.

Já pensou Gilmer em cobrar uma mensalidade das pessoas ou das empresas que desenvolvem e usam o fórum para divulgar seus produtos ? digo ( Libs, fontes, etc...)

Alguém consegue ver uma vitrine mais eficiente para quem quer divulgar seus produtos ?

Outra idéia seria que os usuários que queiram um suporte avançados e mais efetivo deveriam ter uma aba como a da NFE , sendo que pagariam um determinado valor para ter acesso a esta aba como eu acho que já acontece com quem tem contrato?

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh9.01/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

marca.jpg

Link to comment
Share on other sites

Somente para registro, já que raramente faço postagem, mas acesso diariamente o Forum e confesso que me ajudou demais

quando estava migrando Sistemas.

Acho que as sugestoês do MARCA estão proximas da perfeição e não tem muito mais a se discutir.

E quanto ao meu conterraneo lá de Sto André que levantou esta polemica, Rapaz não é muito prático você pesquisar DICAS partindo do zero, principalmente se o cara for iniciante.

Fui.

Link to comment
Share on other sites

Bom não concordo com Forum pago.

Primeiro que se esse forum morrer e surgir um outro pago.

Qualquer usuario pode criar um forum gratuito e levar os "pirateiros".

Como o Gilmer disse antes ele tinha em torno de 10 vendas mes, hoje nem isso.

O lucro seria tão baixo que não pagaria as contas para manter o forum. Afinal iria depender de tempo para analises, Algum controles etc...

Ainda assim tem o forum internacional e o cliper On line.

Os dois são gratuitos.

Assim a maioria absoluta iria passar a usar outros foruns que não este ou o novo.

Nesse novo só entraria um pequeno grupo que são os pagadores.

Essa é minha opinião. Não foi minha intenção julgar ou ofender alguem. Se o fiz peço desculpas.

Ah e minha versão tambem é Original.

Marcelo Michels

E-mail:marcelo@folksistemas.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.2 + Fwh 106 + Bcc 5.82 + SQLRDD + Mate.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Gilmer..

E Concordo em parte com o Eduardo, um forum pago seria o ideal para mante-lo funcionando, um valor simbólico x nº de usuários seria o ideal, independente de cópia pirata ou não, quem quiser usa-lo que pague, agora pagar uma mensalidade para usar o forum e ter direito a atualização do FW é fora de questão, até porque a mensalidade ficaria igual ou maior que das parcelas do FW, logo ficaria do mesmo tamanho.

Todos teriam acesso, Mas só postariam duvidas ou responderia alguma coisa se o login de "Pagante" permitisse.

Quanto a cópia pirata, o Linares é que deveria se preocupar com isso. Lá no forum dele tem pirata e ele não fala nada.

É só minha opinião.

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com |

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000933378029

euchapeu.png

FiveWin 9.04

xHarbour

PellesC

Bcc

Editado por - ico on 14/09/2011 14:30:24

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...