Jump to content
Fivewin Brasil

Dll ecfs


CIACPD

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou tendando declarar a funcao BEMATECH_FI_GERAREGISTROSSPEDMFD da bemafi32.dll e não estou conseguindo, por acaso alguem teria ela para disponibilizar?

Outra coisa existe algum programa melhor que o Dependency Walker para visualizar funções das DLLs e mostrar seus parametros.

Daniel

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Estou tendando declarar a funcao BEMATECH_FI_GERAREGISTROSSPEDMFD da bemafi32.dll e não estou conseguindo, por acaso alguem teria ela para disponibilizar?

Outra coisa existe algum programa melhor que o Dependency Walker para visualizar funções das DLLs e mostrar seus parametros.

Daniel

Link to comment
Share on other sites

não sei se vai ajudar, mais vai ai um codigo, que declarei, para uso.

#pragma BEGINDUMP

#include "hbapi.h"

#include "windows.h"

static HMODULE hdll = NULL;

typedef int ( WINAPI * _BEMATECH_FI_GERAREGISTROSSPEDMFD ) ( char* cArquivoMFD , char* cArquivoTXT , char* cDataInicial , char* cDataFinal , char* cPerfil , char* cCFOP , char* cCODOBSFiscal , char* cAliqPIS, char* cAliqCOFINS );

HB_FUNC( BEMATECH_FI_GERAREGISTROSSPEDMFD )

{

hdll = LoadLibrary("BemaFi32.dll");

if (hdll)

{

_BEMATECH_FI_GERAREGISTROSSPEDMFD pFunc = ( _BEMATECH_FI_GERAREGISTROSSPEDMFD ) GetProcAddress(hdll, "Bematech_FI_GeraRegistrosSpedMFD");

hb_retni( (int) pFunc( (char*)hb_parc(1), (char*)hb_parc(2), (char*)hb_parc(3), (char*)hb_parc(4), (char*)hb_parc(5), (char*)hb_parc(6), (char*)hb_parc(7), (char*)hb_parc(8), (char*)hb_parc(9) ) );

}

}

#pragma ENDDUMP

retorne se funcionar.

Gilmar Silva Santos

Programador - Goiânia Go

Não Recuarei, Nada Temerei, Comigo Está o Senhor.

Email : gilmarss2010@gmail.com

FWH 10.8, DBF, MED EDITOR, UESTUDIO, XHB 1.2, BCC 5.82

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite,

Daniel, se voce precisa declarar esta função para gerar o SPED para o PAF-ECF, pode esquecer, na hora de gerar este relatório durante a homologação, a impressora fiscal é desligada porque não é permitido acessar a impressora pra gerar esta informação, o mesmo ocorre com o sintegra também, o sped deve ser gerado a partir de sua base de dados.

[]´s

552.jpg

Luiz Augusto

São José dos Pinhais - PR

xHarbour + Fivewin + Workshop + Sql via Odbc

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...