Jump to content
Fivewin Brasil

quem pode ser palestrante do SPED FISCAL


Vitor Reis

Recommended Posts

Ola amigos

Posso fazer isso... se pagarem meu deslocamento e estadia... sem problemas... a alimentação fica por minha conta

Tenho SPED Perfil "A" e "B" prontos no meu sistema... posso ate "tentar" montar uma classe para isso... inclusive estou terminando o meu da PIS/COFINS...

Inclusive faço as minhas entradas pelo XML do fornecedor

Qualquer coisa estamos aki

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 11.05 Lamborguini ( isso voa gente ) PellesC+xH 1.2.1 + FAST REPORT + DBFCDX + SQL 100%

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr

Link to comment
Share on other sites

Muito bom Jackson... inclusive eu estou tendo que encarar o SPED aqui para um cliente... E ele tem pressa pois o "contador" dele deu poucos dias pra fazer isto... aliás, como sempre estes "contadores" dando dor de cabeça pra gente.

Foto.jpg

Kleyber Derick

xHarbour 1.1.0 + FWH 8.02 + xDevStudio + SQLLIB

(98) 8162-1301 / (98) 2107-9150

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ola amigos

Posso fazer isso... se pagarem meu deslocamento e estadia... sem problemas... a alimentação fica por minha conta

Tenho SPED Perfil "A" e "B" prontos no meu sistema... posso ate "tentar" montar uma classe para isso... inclusive estou terminando o meu da PIS/COFINS...

Inclusive faço as minhas entradas pelo XML do fornecedor

Qualquer coisa estamos aki

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 11.05 Lamborguini ( isso voa gente ) PellesC+xH 1.2.1 + FAST REPORT + DBFCDX + SQL 100%

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr


id=quote>id=quote>

Ola Jackson..

Legal que tenha isso.. mas acho que nao entendeu !!! o evento do encontro.. as palestras são todas de voluntarios.. ninguem ganha nenhum tostao por organizar ou dar palestras... muito pelo contrario.. temos gastos em organizar.. sem nenhum retorno..

portanto ninguem que banca nada aqui.. as palestras sao feitas tudo pela amizade e pela comunidade e vontade de que a linguagem permaneça firme e forte..

no maximo.. o palestrante pode vender seu peixe.. vindo mostrar sua solucao e oferecer para quem se interessar..

em fim.. agradeço sua resposta.. mas nao vai rolar...

se quiser vir por sua conta, será muito bem vindo...

Abraços

Vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Bua...Bua...

Num colou... sem problemas... vou sim e com muito gosto, so precisamos definir a data para poder me programar aki... afinal tenho que me programar aki...

Fico no aguardo do dia do Congresso...

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 11.05 Lamborguini ( isso voa gente ) PellesC+xH 1.2.1 + FAST REPORT + DBFCDX + SQL 100%

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr

Link to comment
Share on other sites

citação:

Bua...Bua...

Num colou... sem problemas... vou sim e com muito gosto, so precisamos definir a data para poder me programar aki... afinal tenho que me programar aki...

Fico no aguardo do dia do Congresso...

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 11.05 Lamborguini ( isso voa gente ) PellesC+xH 1.2.1 + FAST REPORT + DBFCDX + SQL 100%

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr


id=quote>id=quote>

Não chore.. he he

voce tentou neh.. mas entao.. podemos contar com voce em demostrar seu Sped ??

ficará isento da inscrição.. pelo menos isso neh...

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Bua...Bua...

Num colou... sem problemas... vou sim e com muito gosto, so precisamos definir a data para poder me programar aki... afinal tenho que me programar aki...

Fico no aguardo do dia do Congresso...

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 11.05 Lamborguini ( isso voa gente ) PellesC+xH 1.2.1 + FAST REPORT + DBFCDX + SQL 100%

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr


id=quote>id=quote>

ola Jackson, se vc criar uma classe, vc poderia comercializar a mesma, fazendo a apresentação no encontro ficaria facil estas vendas, logico que se vc tiver interesse...

Abraços

Luiz Fernando

http:\\img193.imageshack.us\img193\6434\foto3nr.jpg

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1104

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos

Bom vou verificar como posso fazer esta classe... pois a base de dados de cada programador varia... mais podemos ver como posso fazer para gerar a ESTRUTURA do SPED... vou analizar aki... e claro creio que o objetivo e ajudar uns aos outros... nao sou captalista... sim funcionar a contento... disponibilizo a todos

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 11.05 Lamborguini ( isso voa gente ) PellesC+xH 1.2.1 + FAST REPORT + DBFCDX + SQL 100%

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...