Jump to content
Fivewin Brasil

Linux Samba


betovsp

Recommended Posts

Olá Pessoal, como postei no forum de programação, estou com problemas de lentidão no windows server 2003 (sem solução por enquanto), e estou pensando em passar para linux (samba), qual a distribuição que vcs me aconselham de fácil configuração (pois sou leigo em linux) para eu poder começar a estudar e finalizar essa pendência.

Abraços.

Beto

FWH 9.08+xHarbour 1.2.1+Mymake+@Say

imagem.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal, como postei no forum de programação, estou com problemas de lentidão no windows server 2003 (sem solução por enquanto), e estou pensando em passar para linux (samba), qual a distribuição que vcs me aconselham de fácil configuração (pois sou leigo em linux) para eu poder começar a estudar e finalizar essa pendência.

Abraços.

Beto

FWH 9.08+xHarbour 1.2.1+Mymake+@Say

imagem.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

Eu uso o SUSE-NOVELL Enterprise 10.

logofw.png

"Me interessa o futuro porque é o lugar onde vou

passar o resto da minha vida."


id=quote>id=quote>

SA Oliveira, é fácil a configuração do samba??

Vc Teria algo pra eu estudar, o "caminho das pedras" rs.

Obrigado.

Beto

FWH 9.08+xHarbour 1.2.1+Mymake+@Say

imagem.jpg

Link to comment
Share on other sites

No OpenSUSE voce tem um aplicativo de configuração chamado YAST2 que torna qualquer tipo de configuração bem didatica.

E Reforço o que o S.A. Oliveira disse, OpenSUSE na cabeça !!

*** SUSE-NOVELL = OpenSUSE

[]'s

logoforum.jpg

Editado por - ctoas on 03/08/2011 15:15:38

Link to comment
Share on other sites

SA Oliveira ou Christiano, qual a configuração mínima pra rodar o Suse?? (Instalei em um celeron 2.3 ghz, 512 mb ram, 40 gb hd, mas é modo gráfico e esta muito lento)

E o que vcs acham do Ubuntu Server.

Beto

FWH 9.08+xHarbour 1.2.1+Mymake+@Say

imagem.jpg

Editado por - betovsp on 05/08/2011 10:44:12

Editado por - betovsp on 05/08/2011 12:37:03

Link to comment