Jump to content
Fivewin Brasil

o encontro desse ano, vai ficar pro ano que vem


Luiz Servulo

Recommended Posts

Por isso e para outras circunstâncias da vida, foi dito e bem-dito, é justo e verdadeiro...

"...Vem, vamos embora, que esperar não é saber... Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."

Embora o quadro tenha se avultado desde o princípio, tudo vale por experiência...

id='Tahoma'>

16ledc3.jpg

xBase-derivações(CA-Clipper, fw, hb, xhb, VxHb...)/Object Pascal(Delphi 7)

"O sábio nem sempre diz tudo o que sabe, o tolo muitas vezes não sabe o que diz!" - Lao Tsé

dr.microso@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois é galera...

eu até achei que conseguiria agita isso.. mas meu problema pessoal de saude.. continua.. e nao tenho condicoes de fazer nada..

o Decker estava interessado em organizar.. mas parece que desanimou.. e o Jose Carlos acho que tambem nao quis dar continuidade em organizar..

Talvez eu até iria no encontro..

uma pena mesmo.. gostaria que tivesse.. eu até me disponho a ajudar. desde que nao precise sair de casa...

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Vitor, não é que eu desanimei.

O pessoal na verdade não quer participar.

Veja a ultima lista, não chegou a trinta.

Não adianta ficar insistindo e na H não ter gente suficiente.

Se houver pelo menos uns 50, dá para se fazer rápidinho.

Porisso fiquei quietinho no meu cantinho pois estou cheio de tranpo a ser feito.

Abraço

logo.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aqui. Positivo e inoperante. Sinto saber de seu problema de saude Vitor. Eu to meia boca mas tocando em frente. E como o Jose Carlos falou, poucas pessoas se inscreveram e quando formos confirmar, talvez 70% realmente confirme. e isso porque estavamos só fazendo uma pré inscrição. Agora, estamos em Agosto, quem sabe, consigamos nos encontrar para discutir algo?? O CTOAS, se prontificou a nos auxiliar. quem sabe agora TODOS do forum queiram se reunir e falarmos um pouco de nossas experiencias, e não só de futebol.

Abraços.

Decker

celeyendecker@hotmail.com

São Paulo - S.P.

FWH 6.12 Free - xHarbour - BCC55 - Pelles C - xDev

[http]

Link to comment
Share on other sites

Olá,

citação:vamos nos reunir nem q for pra tomar cervejas...
id=quote>id=quote>

Apoiado. Para tomar uma cervejada não precisa de um número mínimo, nem organização. Se der para ter o Encontro, melhor, caso contrário, marquem um dia e local e vamos pelo menos para a cervejada!

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...