Jump to content
Fivewin Brasil

Foto no Perfil


cacau7

Recommended Posts

  • Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Só voce editar seu perfil, e em assinatura colocar um link válido para a sua foto, e escrever o que gostaria.

Tipo:

(img)http://www.link/sua_imagem.jpg(/img)

"O que gostaria de escrever no seu perfil."

Obs.: substituia () por []

Salvar e pronto.

Algumas vezes da erro, mas salva.

RodapeEmail.JPG

"Me interessa o futuro porque é o lugar onde vou

passar o resto da minha vida."

Link to comment
Share on other sites

citação:ô glória, não leve a mal a bricadeirinha, mas se deixar as programadoras transformam isso aqui em uma espécie de orkut, badoo kkkkkk
id=quote>id=quote>

Fluninha, meu querido, não entendi a brincadeirinha. Juro. Poderia se explicar melhor? O meu marido HERGON (Herberson) tem uma foto aqui, e que eu saiba, ninguém brincou com ele por causa disso... o Vailton (O mestre Vailton Renato - pessoa linda) também tem uma foto aqui, e acho que isso não incomodou ninguém. Por que que a minha foto mereceu seu comentário?

Aguardo,

Atenciosamente

Ah sim, não tenho orkut e nem Badoo, mas tenho Facebook, ok?

icon_smile_big.gif

fw.jpg

Cláudia Glória (Cacau)

MSN: claumrg52@hotmail.com

Skype: claudia.gloria

Link to comment
Share on other sites

Foi uma extenssão do que aconteceu aqui em casa, minha namorada me perguntou: Porque não coloca no perfil mais fotos, a minha por exemplo, uma galeria de fotos e coisas assim... respondi sorrindo para ela: mulheres!!!!! e coloquei esse comentário. Por favor, não se ofenda. Gosto muito dessa mania que as mulheres tem de dar um toque a mais no que a gente faz rssss

xharbour 0.99.50 (simplex); fwh6.2(free),hbmake,Qedit(dos;PspPad Editor

Link to comment
Share on other sites

[citação]

Foi uma extenssão do que aconteceu aqui em casa, minha namorada me perguntou: Porque não coloca no perfil mais fotos, a minha por exemplo, uma galeria de fotos e coisas assim... respondi sorrindo para ela: mulheres!!!!! e coloquei esse comentário. Por favor, não se ofenda. Gosto muito dessa mania que as mulheres tem de dar um toque a mais no que a gente faz rssss [/citação]

Ok Fluna, tudo bem!

Agora vou te contar, na ocasião em que o VII Encontro estava sendo organizado, o Herberson sugeriu que todos colocassem suas fotos aqui, pois afinal, vocês se comunicam, trocam idéias, ajudam uns aos outros, mas a maioria ainda não se conhece pessoalmente. E quando tem a oportunidade, não se liga o nome à pessoa. Não seria melhor que todos pudessem visualizar as fotos de todos? Eu, pessoalmente, gosto de conversar olhando nos olhos, e no virtual, eu gosto de ter a imagem (ainda que fake rs) da pessoa que estou interagindo.

fw.jpg

Cláudia Glória (Cacau)

MSN: claumrg52@hotmail.com

Skype: claudia.gloria

“Os preconceitos são a razão dos imbecis.â€

Voltaire

Link to comment
Share on other sites

Olá

Não vejo nenhum problema em a colocar foto nos post, ao contrário, acho que todos deveriam fazer isso, ficaria mais fácil identificar com quem estamos falando virtualmente.

Quanto a foto da minha esposa, vocês deveriam agradecer, já que ela é linda e aqui a maioria é barbado e feio, melhora o ambiente. icon_smile.gif

Bye

Herberson Gontijo

Ponteware Software

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá

Não vejo nenhum problema em a colocar foto nos post, ao contrário, acho que todos deveriam fazer isso, ficaria mais fácil identificar com quem estamos falando virtualmente.

Quanto a foto da minha esposa, vocês deveriam agradecer, já que ela é linda e aqui a maioria é barbado e feio, melhora o ambiente. icon_smile.gif

Bye

Herberson Gontijo

Ponteware Software

h15.jpg


id=quote>id=quote>

Concordo qdo. C diz.. "Barbado e feio".. até concordo no "barbado" mais não enquadro no quesito "feio" he! he! he!...

PS:Eu e minha esposa.. já faz um tempinho que tô usando essa imagem no meu perfil tb. acho legal..

Abraços..

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com

21182795.png

FiveWin 9.04

[x]Harbour

PellesC

Bcc Ws

Para saber o que vem pela frente, fale com quem está voltando

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

Ah, olhem só que maravilha! Não é muito mais agradável a gente ver as pessoas? Legal quem está aderindo à idéia.

Parabéns Theo e Ico - pelas lindas filha e esposa.

Vamos lá pessoal. Fluna e Kapiaba - animem-se! E todos os outros também.

icon_smile.gif

fw.jpg

Cláudia Glória (Cacau)

MSN: claumrg52@hotmail.com

Skype: claudia.gloria

“Os preconceitos são a razão dos imbecis.â€

Voltaire

Link to comment
Share on other sites

Estou curtindo muito! icon_smile.gif

S.A.Oliveira, que me ensinou a colocar a foto aqui. Anime-se também!

Vamos lá pessoal.

Os barbados estão bastante simpáticos. Este site está ficando um charme só! (Gilmer vai me matar)

icon_smile.gif

fw.jpg

Cláudia Glória (Cacau)

MSN: claumrg52@hotmail.com

Skype: claudia.gloria

“Os preconceitos são a razão dos imbecis.â€

Voltaire

Link to comment
Share on other sites

Colegas sem querer ser chato, será se todo mundo colocar fotos no perfil não vai deixar o forum mais lento, o que percebo é que o perfil é gravado junto com cada mensagem,diferente de outros forum aonde a foto fica vinculado uma unica vez junto ao cadastro do usuario, e tb com um tamanho pre-definido,neste caso sim acho valido,imagina se todos colocar imagens grandes como alguns exemplo que ja existe aqui no forum, isto iria dificultar a leitura em alguns tópico...caso estiver errado por favor me corrigem...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1104

Link to comment
Share on other sites

citação:

Colegas sem querer ser chato, será se todo mundo colocar fotos no perfil não vai deixar o forum mais lento, o que percebo é que o perfil é gravado junto com cada mensagem,diferente de outros forum aonde a foto fica vinculado uma unica vez junto ao cadastro do usuario, e tb com um tamanho pre-definido,neste caso sim acho valido,imagina se todos colocar imagens grandes como alguns exemplo que ja existe aqui no forum, isto iria dificultar a leitura em alguns tópico...caso estiver errado por favor me corrigem...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1104


id=quote>id=quote>

Sua assinatura tem 145 caracteres, a minha tem bem menos do que isso.. portanto a sua ocupa mais espaço do que a minha... pois o que é gravado na minha assinatura é apenas o link da imagem a imagem em si é armazenada em outro local... e sobre a velocidade creio que faz pouca diferença, pois vão haver no máximo 15 figuras diferentes para serem carregadas e com tamanho pequeno...

sambomb.jpg

RCA Sistemas - Itaocara - RJ

Link to comment
Share on other sites

Bem pensado Samir. Minha foto, por exemplo, está armazenada no provedor da Ponteware. E eu também acho, que a questão da velocidade é uma questão bastante relativa. Se eu tenho uma internete de rápido acesso, não será uma foto (a minha tem menos de 50kb) que irá deixar o acesso mais lento.

Então Empresoft, relaxa e coloca sua foto ai! icon_smile.gif

PS: Agora, legal mesmo seria um padrão para tal - como tem no Facebook por exemplo. Dai ficaria menos "visualmente poluído", digamos assim. Quem sabe em um futuro próximo? icon_smile_wink.gif

fw.jpg

Cláudia Glória (Cacau)

MSN: claumrg52@hotmail.com

Skype: claudia.gloria

“Os preconceitos são a razão dos imbecis.â€

Voltaire

Link to comment
Share on other sites

Alê, na sua assinatura tá Soft Camus com o signo de Aquário como logotipo. Alguém aí assistia Cavaleiros do Zodíaco hein! icon_smile_big.gif

a.png

Luis Fernando Jr. (Luisão)

Leme/SP

--

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

luis.fernando.majr@gmail.com

juninho_luisao@hotmail.com

Skype luis.fernando.jr

Link to comment
Share on other sites

citação:

Alê, na sua assinatura tá Soft Camus com o signo de Aquário como logotipo. Alguém aí assistia Cavaleiros do Zodíaco hein! icon_smile_big.gif

a.png

Luis Fernando Jr. (Luisão)

Leme/SP

--

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

luis.fernando.majr@gmail.com

juninho_luisao@hotmail.com

Skype luis.fernando.jr


id=quote>id=quote>

kkkkkkk....mato a pau....ate q enfim..encontrei um dos meus..

nao soh assitia..como assistimos ainda..tenho todos episodios...sem falar de mais umas reliquias..

Meu Filho ( 5 anos), eh Fã do Jaspion..tb..lembra ?!

Logo_05.png

...Saudade louca de ouvir um som manhoso

de um berrante preguiçoso nos confins do meu sertão.

id=red>
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...