Jump to content
Fivewin Brasil

Validar : 01-02-03...


lenasi

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho um campo que solicita alguns números com duas posições e separados por ( - ).

Gostaria de validar este campo da seguinte forma:

O Usuário pode digitar : 01 ou 01-02 ou 01-04-06

com no máximo 01-02-03-04-05-06-07

Grato

Link to comment
Share on other sites

Bem,

Tenho um módulo onde são configuradas vinte e oito posições

numerados de 1 a 28 através do checkbox e no campo get peço para das 28 posições, serem selecionadas algumas posições(como exemplo 01-02, ou 02-04). Desta forma em outro módulo sei que as posições indicadas no get são exclusivas.

Deixa ser mais claro...

São configurações de posições de pneus por exemplo de um ônibus simples, que no caso, são 06 posições (seis pneus).

Das vinte e oito posições da tela apenas seis serão configuradas e no get informado que as posições 01 e 02 (01-02) serão utilizados pneus novos.

A idéia do Alex, relamente é boa mais aumentaria mais vinte e oito campos em meu banco de dados e CheckBox na tela, a qual já está cheia de botões, gets, CheckBox...

Estava pensando no ListBox ou ComboBox da seguinte forma:

Quando selecionado uma posição, criaria uma Linha para o ComboBox, ou já criaria uma lista no ListBox.

Aceito outras sugestões.

Grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

lenasi, eu uso um campo parecido com esse seu , mais eu controla CENTRO DE CUSTOS...

Na verdade criei um cadastro destes centros...naum seria o seu caso..criar um cadastro e ai..verificar a existencia deles no valid?

Muita paz a todos

Bira

prosoftt@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...