Jump to content
Fivewin Brasil

lentidao no XP


jef2_tim

Recommended Posts

ola amigos...

Tenho uma pergunta q nao tem muito haver com o FW mas talvez os amigos possam me dar uma ajuda...

Meu sistema trabalha pra Supermercados tbm... e notei que quando utilzo o XP ou NT como servidor deixa algumas areas do sistema lentas... como por exemplo Arrays;... ou atualizacao de bancos de dados... é simplesmente bem mais lento q o 98 por exemplo...

Queria sber se algum dos amigos ja passou por isto e qual foi a atitude tomada pra resolver esta lentidao...

Por exmplo. quando faço uma venda ele atualiza os dados no banco de dados de vendas e no financeiro.. ele mostra na tela os produtos sendo processados... com o 98 isto é quase instantaneo .. no XP ou NT isto demora muito.. .o q poderia estar acontecendo...

outra coisa.. sobre la o combo .. como faz pra colocar nele meu Banco ???? algum tem ideias ae... pra facilitar a vida.. ao invez do cara buscar os dados eles ficam em um drop... entende... todos os dados de um bd...

valeu amigos... um clipper abracaum...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...