Jump to content
Fivewin Brasil

Emissor gratuito NFE


grazi_167

Recommended Posts

citação:

Não sou programadora, sou da Contabilidade/Fiscal, e o emissor gratuito não tem nada a ver com a empresa que eu trabalho, lá usamos o RDC, que apesar de caro é uma merda!

kkkkk...

Isso está ficando quente!

Graziela


id=quote>id=quote>

EU USARIA O DO GILMER COM CERTEZA.

NÃO É UMA MERDA, É ÓTIMO!!!

4764_jerry_gargalhada.gif

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632 - TIM

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066

Link to comment
Share on other sites

No começo eu estava usando o emissor gratuito do sefaz nos clientes, criava arquivo TXT e o cliente importava so que ele vai ficando lento e os clientes começarão a reclamar da lentidão ai li sobre o AcbrNFeMonitor que é gratuito e não precisa ficar importando o txt tem até opção de pegar direto o txt de importação do sefaz sem precisar mecher nada que ele ja gera o xml valida assina transmite e imprime o DANFE, como tenho sistema em clipper fico show de bola. é uma ferramenta ótima.

Robson

Link to comment
Share on other sites

Oi Graziela

Sobre o Emissor da Sefaz tem algumas situações que

as pessoas insistem em errar, por ex:

- Após a Nfe transmitida e autorizada, o cidadão vai lá

e importa o TXT novamente (volta a ficar EM DIGITAÇÂO),

transmite novamente ou simplesmente exclui a nota do

emissor ANTES DE IMPRIMIR O DANFE e gerar o XML.....

Já viu né?

BREGUNTA: Tem como recuperar a BENEDETA chave original?

ou CANCELAR A NOTA DIRETO NO SEFAZ?

Desde já

Obrigado

Alberto - SP

Link to comment
Share on other sites

Oi a todos.

Uso tanto o Emissor Gratuito como o ACBrNFeMonitor. A versão atual do Emissor gratuito (a partir da 2.0.4 para NFe 2.0) não aceita mais importação do TXT quando a NFE ja consta como Autorizada. Inclusive, ao exportar para XML já é possível alterar no nome do arquivo, o que não era possível nas versões anteriores.

O ACBrNFeMonitor faz tudo o que promete. Não tem bugs e também é grátis, mas é possível fazer donativos para que a equipe de desenvolvedores sinta ânimo para continuar nos ajudando.

Vale ressaltar que nada substitui soluções pagas, que nos dão a possibilidade de receber todo o suporte necessário.

Aos que desejarem receber ajuda sobre ACBrNFeMonitor, visto que já tenho experência no uso dessa ferramenta, me coloco a disposição para colaborar. Favor entrar em contato polo e-mail ariston.ap@hotmail.com.br

Não vou fornecer ajudar sobre ACBrNFeMonitor por meio deste forum (apesar de ter feito isso uma vez), pois acho que seria uma injustiça para com o Sr. Gilmer, cuja solução é usada por muitos e, pelo que notei, estão todos satisfeitos.

* -------------------- *

Ariston Santos

FWPPC / Fwh 6.12 Free / xHarbour / Bcc55 / xDev / Workshop

Conheça o pacote fivewin: www.arsoft-ap.com.br

"Leia a Bíblia diariamente"

Link to comment
Share on other sites

citação:

No começo eu estava usando o emissor gratuito do sefaz nos clientes, criava arquivo TXT e o cliente importava so que ele vai ficando lento e os clientes começarão a reclamar da lentidão ai li sobre o AcbrNFeMonitor que é gratuito e não precisa ficar importando o txt tem até opção de pegar direto o txt de importação do sefaz sem precisar mecher nada que ele ja gera o xml valida assina transmite e imprime o DANFE, como tenho sistema em clipper fico show de bola. é uma ferramenta ótima.

Robson


id=quote>id=quote>

Oi Robson

Estou querendo testar o ACBR

Voce teria algumas dicas e exemplos para que eu pudesse testar ?

logo.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

Oi Graziela

Sobre o Emissor da Sefaz tem algumas situações que

as pessoas insistem em errar, por ex:

- Após a Nfe transmitida e autorizada, o cidadão vai lá

e importa o TXT novamente (volta a ficar EM DIGITAÇÂO),

transmite novamente ou simplesmente exclui a nota do

emissor ANTES DE IMPRIMIR O DANFE e gerar o XML.....

Já viu né?

BREGUNTA: Tem como recuperar a BENEDETA chave original?

ou CANCELAR A NOTA DIRETO NO SEFAZ?

Desde já

Obrigado

Alberto - SP


id=quote>id=quote>

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/WebServices.aspx

Nesta página contém os links para envio, CANCELAMENTO, inutilização, status e protocolo, para onde os arquivos são enviados.

Link to comment
Share on other sites

Se vc perdeu o xml, o unico jeito é montar a chave de acesso conforme abaixo:

//Parametros:

//codUF - codigo da Unidade e Federação do Município de acordo tabela IBGE.

//dtEmissaso - data de emissão da nota fiscal

//CNPJ - codigo CNPJ do emitente

//Modelo - Modelo da Nota Fiscal NF-e (55)

//Serie - codigo de serie da NFe

//NumeroNF - Número da Nota Fiscal

//Result = Chave de acesso

//

Function MontaChaveAcessoNFe_v110( codUF: integer; dtEmissao: TDateTime; CNPJ:string;

Modelo, Serie, NumeroNF: integer): string;

var emissao:string[10];

chave:string;

CodigoNumerico: Integer;

begin

emissao := formatdatetime('DD/MM/YY', dtEmissao);

// Essa parte do código gera o Código Numérico (Aleatório)

//para que funcione inclua a unit "Math" na cláusule Uses.

Randomize;

CodigoNumerico := Random(99999999);

chave := IntToStr(codUF)+copy( emissao, 7,2)+copy(emissao,4,2)+

LimpaCNPJ(CNPJ)+StrZero(Modelo,2,0)+StrZero(Serie,3,0)+

StrZero(NumeroNF,9,0)+StrZero(CodigoNumerico,9,0);

Result := chave + Modulo11(chave);

Graziela

Link to comment
Share on other sites

Sistema Free é coisa de programador BURRO e fazer propaganda de sistema free ou é de programador burro ou é de quem esta com o bolso cheio de dinheiro e esta amarrado com os burros na sombra...

Eu quero q esta bomba de sistema de SP pare de funcionar...

Sabe oq mais me estressa, é que este bando de burros fazem sistemas free colocam na merda da net e um bando de "Empresarios" usam... e depois que nao tem suporte, nao tem como colocar pr arodar ou que da uma cagada eles vem atraz de nos para resolvermos. Ae agente cobra um valor JUSTO e este bando de troxa, que usam sistema free... querem que agente faça a merda do trabalho por preço de HAMBURGUER do McDonald...

Como um "cliente" meu aqui... que a merda do sistema que eu fiz vive dando problema... pq a rede dele é uma bomba... cobrei dele para fazer uma rede estruturada... ele disse q nao ia fazer pq ele paga um FDP la... que a cda vez q ele vai fazer o servico... ele paga um LANCHE ..

E oq me deixa mais p da vida é que isto tudo é feito ou causado pela nossa classe... que nao sabe cobrar, que faz de grassa...

bem é esta minha opiniao... sei q é agressiva mas irrita fazer propaganda de sistema q fica 5 dias fora do ar e ainda tem gente q vai e baixa.. e depois vem me encher o saco pq o caminhao deles esta apreendido pq nao conseguem emitir notas fiscais...

Um Xharbraço.

Uso Fwh 9.4 (xharbour 1.2.1) + xDev Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-3238-7012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Calma Jef..hehehe...se sabe q as coisas sempre Foram assim e vai continuar sendo...por mais q a gente nao goste...isso nao vai mudar..

Eu tento sempre tirar o Melhor do Pior...

...recomendo sempre o "Emissor do Governo"...tem cliente q precisa conhecer o "Inferno" antes de ir para o "Paraíso".

@braços Ale

aleseribeli@hotmail.com

Andradina/SP

logo04.png

"O que nao Aguenta, Arrebenta, quem Bambeia eh Barbante, Quem tem Limite eh Município."id=red>

Link to comment
Share on other sites

é que fico BUTINA da vida que vem programador fazer propaganda de coisa de gratis... pq ta com o bolso cheio de dindin. Deixa este povo descobrir esta Merd... sozinhos... afff

Um Xharbraço.

Uso Fwh 9.4 (xharbour 1.2.1) + xDev Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-3238-7012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

citação:

é que fico BUTINA da vida que vem programador fazer propaganda de coisa de gratis... pq ta com o bolso cheio de dindin. Deixa este povo descobrir esta Merd... sozinhos... afff

Um Xharbraço.

Uso Fwh 9.4 (xharbour 1.2.1) + xDev Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-3238-7012

Belem-PA


id=quote>id=quote>

AFF, TÃ PRECISANDO DAR UMA... RELAXADA, URGENTE!!

4764_jerry_gargalhada.gif

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632 - TIM

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066

Link to comment
Share on other sites

Ai pessoal vcs conseguiram ,a Graziela tirou o blog dela do ar, po Graziela vc poderia pelo menos ter deixado sua foto la, pois a unica coisa interessante que tinha la era isto, não consigo ententer o pessoal ficar assustado com um tipo de sistema deste, se tentar usar um sistema deste em meus cliente, os mesmo iram dar risada, cada um tem que fazer o diferencial em seus sistemas e esquecer a concorrencia...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1012

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ai pessoal vcs conseguiram ,a Graziela tirou o blog dela do ar, po Graziela vc poderia pelo menos ter deixado sua foto la, pois a unica coisa interessante que tinha la era isto, não consigo ententer o pessoal ficar assustado com um tipo de sistema deste, se tentar usar um sistema deste em meus cliente, os mesmo iram dar risada, cada um tem que fazer o diferencial em seus sistemas e esquecer a concorrencia...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1012


id=quote>id=quote>

Como já me falaram, cada um fala o que quer e na hora que convém, respeito sua opinião e concordo em termos com ela.

Com relação a foto acho que o seu problema é falta de mulher, para um pouquinho de trabalhar, porque vc não vai ficar rico fazendo o que faz.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Como já me falaram, cada um fala o que quer e na hora que convém, respeito sua opinião e concordo em termos com ela.

Com relação a foto acho que o seu problema é falta de mulher, para um pouquinho de trabalhar, porque vc não vai ficar rico fazendo o que faz.


id=quote>id=quote>

Graziela me desculpa se te ofendi, mais é que realmente não entendi o pessoal ter ficado assustado com sua dica de sistema free, tinha tentado entrar lá novamente para pegar o inicio dele aonde vc dizia , se vc tira mais de cinco notas por dia etc etc etc... este sistema pode não servir...aonde eu iria dizer para o pessoal com a demanda de serviço se vale a pena trabalhar com este alvo...somente isto...

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1012

Link to comment
Share on other sites

uauauauuaua Grazi pego pesado...

Amigao nao tenho medo ou assustado com sistema free, fico butina de entrarem aqui e postarem isso ae... Só me faz rir estes sistemas pq o cara vem comigo, diz q o meu é caro e depois... volta pra mim com o rabinho embaixo das pernas... pq sabe q NOS RESOLVEMOS...

Mas q ela pego pesado com vc pegou uauauuauauauaua

Um Xharbraço.

Uso Fwh 9.4 (xharbour 1.2.1) + xDev Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-3238-7012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Concordo,

deixa eu dar o pitaco

levou ate pro lado pessoal

na minha opniao q ja gerei "barraco"

acho q e tudo e um mau entendido, vira uma bola de neve

a graze e nova e nao acompanha o forum

concordo a maioria que e free e lixo

temos a solucao integrada, sofremos com ela (por dio nao pelo codigo) mas por legislacao,leis e consistencoas e um p... trabalho q o usuario nem imagina no que nos "programadores" passamos.

deixa pra la bola pra frente

Obrigado.

Evaldo Wagner

FiveWin9.07 xHarbour 1.21,BCC55, Pelles C xDev,xHarbour for Linux(console)

evaldowl@hotmail.com

Editado por - eevaldo on 10/02/2011 18:54:00

Link to comment
Share on other sites

citação:

Concordo,

deixa eu dar o pitaco

levou ate pro lado pessoal

na minha opniao q ja gerei "barraco"

acho q e tudo e um mau entendido, vira uma bola de neve

a graze e nova e nao acompanha o forum

concordo a maioria que e free e lixo

temos a solucao integrada, sofremos com ela (por dio nao pelo codigo) mas por legislacao,leis e consistencoas e um p... trabalho q o usuario nem imagina no que nos "programadores" passamos.

deixa pra la bola pra frente

Obrigado.

Evaldo Wagner

FiveWin9.07 xHarbour 1.21,BCC55, Pelles C xDev,xHarbour for Linux(console)

evaldowl@hotmail.com

Editado por - eevaldo on 10/02/2011 18:54:00


id=quote>id=quote>

Exatamente Evaldo ,vc mesmo pode ver que na minha resposta fui diplomático, ou vc acha que irei discutir sobre dinheiro e mulher num fórum de programação...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1012

Link to comment
Share on other sites

Ola Graziela

Muito obrigado pela dica. Vou testar aqui.

Agora não liga, tem programador que se acha a ultima

bolacha do pacote, porque deve ter tempo para reescrever

a roda, certo? Se existe uma solução pronta e, como você

falou, mais de 90% das empresas usam, porque não usar?

Pessoalmente, não vejo problema nenhum em usar o emissor

gratuito da SEFAZ. No final das contas, uso meu tempo para

fazer coisas mais produtivas. Eu trabalho para as empresas,

NÃO PARA O GOVERNO! Quando sair a NFe 3.0, é só baixar a

nova versão do emissor, ou usar um ACBR-NFe que parece muito

bom, E ESTÃ PRONTO!

Parabén pela iniciativa e

Obrigado!

Alberto - S.Paulo

Link to comment
Share on other sites

Na verdade sempre existiu e sempre vai existir softwares free, seja pra emitir nota fiscal, controlar estoque ou qualquer outra coisa do tipo.....Eu li aqui mesmo no forum que o governo disponibilizou um programa gratuito pra emitir o cfe (cupom fiscal eletronico) e ja está em fase de testes....e futuramente iremos ter que adequar nossos sistemas tbm pra emitir o tal cfe senao ficaremos fora do mercado.....sempre vai ser assim....E pra falar a verdade ha alguns anos nos programadores trabalhamos para o governo, sendo remunerados pelos empresarios.....nota elet.,cupom fiscal, sintegra, sped, tef e por ai vai.....

Sempre vai ter espaço para trabalharmos, a verdade é essa....todo programador ganhou dinheiro com a nfe.....rico ninguem vai ficar com isso mesmo, com prestacao de servicos ninguem ou quase ninguem fica rico......rico (licitamente) fica quem compra e vende.......nao tem jeito !!

fwh 9.03+xharbour,bcc55,xdev

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...