Jump to content
Fivewin Brasil

Emissor gratuito NFE


grazi_167

Recommended Posts

citação:

Galera,

Acabei de criar um blog para quem tiver dúvidas sobre o emissor de nfe, entrem e comentem.

http://emissorgratuitonfe.blogspot.com/

Graziela


id=quote>id=quote>

Não entendi nada, mas se você é a da FOTO, ahhhh.....

4764_jerry_gargalhada.gif

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632 - TIM

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Não entendi nada, mas se você é a da FOTO, ahhhh.....


id=quote>id=quote>

KKKKK, Graziela Martins seja bem vinda, e ve se não some...

gargalhada2.gif

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1012


id=quote>id=quote>

Não pode sumir de jeito nenhum... Só tem BARBA no forum... Enfim uma mulher BONITA por aqui...

4764_jerry_gargalhada.gif

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632 - TIM

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066

Editado por - kapiaba on 04/02/2011 14:32:34

Link to comment
Share on other sites

Uma mulher programador... ou uma programadora... fivewin.. nossa... evolucao em vista :) ... Seja bem vinda...

Agora, sou totalmente contra sistemas gratuitos emissores de nota. Se fosse pelo menos um GERENCIADOR ou algo assim tudo bem. Por mim, nao existiria sistema gratuito! Uma concorrencia desleal e burra .. na minha opiniao.

Bem, o sistema gratuito é lento, ruim, e nada pratico. Alem disso, ha serias informacoes de que ele é um paleativo e saira do ar pois as empresas sao obrigadas a comprar um sistema proprio, comprar ou pedir de algum programador Tongas que fez um e botou na net de gratis heheheh

bem... comentei sobre o sistema ao qual posta info no blog, devia tirar isso para nao incentivar mais gente a usar ...

Mas obrigado pelas informacoes...

Um Xharbraço.

Uso Fwh 9.4 (xharbour 1.2.1) + xDev Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-3238-7012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Meu querido jef2_tim, concordo com você com relação a lentidão, mas com base na realidade de nosso país, muitas Micro empresas, não possuem departamentos de TI e muito menos dinheiro para adquirir um sistema melhor.

Trabalho em uma empresa que investe mais de 1 milhão de reais em sistemas todos os meses, minha intenção é ajudar quem não tem escolha...

Beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Não é por nada, tem um lugar para mim, mais de 1 milhão por mes em sistemas pct39.gif, pct27.gifaprender.gif esperando a opoturnidade... quem sabe né? pct41.gif

Alessandroid=blue>

FW9.07+xHb121+PellesC+CDX

Fico feliz com os Meus erros, pois eles me apontam a direção para o acerto.id=red>

Link to comment
Share on other sites

Que bom!

O GOVERNO se preocupar com as pequenas empresas (já que existem muitas).

Melhor ainda, existirem colegas que se comovem com os necessitaddos. Necessitados, também somos nós. Que trabalhamos muito, para, sermos agraciados com poucos resultados (R$, reconhecimentos, respeito e etc). A maioria de nós dependemos do que fazemos para sobreviver. São poucos com colocações em super empresas.

Enfim...particularmente causa-me desanimo e até a perda de vontade de proceguir, desenvolvendo e buscando perfeições. Inclusive boas interfaces com os usuários.

Lembro-me de 30 anos atrás. Os grandiosos programadores COBOL (modestamente, fui bom nisso), onde havia uma valorização incrivel na área de informática. Bem restrito, mas havia. Eu rezo para que os novos (pelo menos alguns) sejam reflexos de um exemplo de passado incrivel.

Parabens a todos(as) os meus colegas!!!

Procuremos ficar sempre juntos!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Caro Quicussi

A 30 anos atras, também programava em Cobol, e sinceramente,

não tenho saudade nenhuma daqueles Identification, Data, Environment e Procedure Division... tinha vontade de me enforcar toda vez que tinha que escrever isso. Também passei pelo VB, VO, Delphi, ASP, PHP e ainda acho que o Clipper foi a linguagem mais inteligente e próxima da HUMANA que ja se fez. Fivewin é como o Clipper foi em 1985 a 1995,,,uma biblioteca que virou linguagem própria. No fundo é C. Como o Windows, o Linux e 100% de todos os SOs do mundo.

Abraços velhinho

De outro velhimho

Alberto - SP

Link to comment
Share on other sites

Netsys (Alberto),

Concordo com você!

Mas, menscionei de modo geral. Na época não haviamos muitos recursos e escolhas. Hoje, tudo compartilhado.

Quanto ao Fivewin...execelente!

Vamos pensar em xBase!

Surgiu na NASA!

Através de um preguiço de um tecnicozinho, que deveria fazer um quebra galho (dBase)...rs rs rs rs

O que queria dizer é: Ser VALORIZADO pela nossa dedicação. E VALORIZAR e saber que sem informática, eles tão Fudi...

Entendeu?

Mas, respeito as particularidades de cada um.

Fivewin não é linguagem. Meus conterraneos, contribuiram para facilitar uma interface Windows com facilidades, comodidades e custo baixo. Para todos os xBasezeiros.

Legal. Fico Feliz com sua aparição!

Abraços;

Link to comment
Share on other sites

Perfeito Quicussi

Entendi perfeitamente. Eu mesmo, que trabalho por conta a anos,

já caí várias vezes no erro de vender "programas baratinhos" para ajudar

um amigo de alguém e depois o cara te apurrinhar o resto da vida querendo

mais e mais.....É melhor cobrar mais e perder o cliente.

Realmente, naquela época éramos vistos como "seres especiais",

hoje a concorrência é tanta (vide Totvs e Microsoft querendo

entrar nas pequenas e médias empresas), que temos que dançar

conforme a valsa....

Mas é isso amigo. Não desanime...De Idealista e Louco todo

programador tem um pouco,,,,rsrsrsr

Abraços

Alberto - SP

Link to comment
Share on other sites

Só queria deixar claro que, apesar de das críticas de muitos programadores que tem de experiência 10 anos a mais do que eu tenho de idade, e aos que acham que o sistema gratuito é "Uma concorrencia desleal e burra ..." .... que este programa é usado em vários estados, não apenas em SP, e que infelizmente a maioria das pessoas vêm apenas os aspectos negativos de possível concorrência que é muito mais simples para algumas empresas aderirem ao emissor gratuito do que contratar um programador, mas pensem bem! Será que temos programadores o suficiente para suprir a demanda das M.E ou dos M.E.I? Eles são 99,2% no Brasil...

Graziela

Link to comment
Share on other sites

Graziela boa tarde..

Cada um faz sua critica como lhe é vista! não fique brava pois aqui é um forun onde expressamos nossas opniões mas agora pense: o Gerenciador é gratuito certo, onde muitos correm para eles pois não querem gastar! DO QUE VIVEMOS?? kkkk imagine se tudo fosse disponibilidado assim... diz ai KAPI... tavamos na roça! kkkk mas não leve isso como critica ruin não! e parabens pela sua iniciativa!!

Geovanni Holior

Analista de Sistema

Clip53 * FHW 9.1/../9.5 MySql

skype:geovanni.holior

" Tudu Posso naquele que me Fortalece!"

Link to comment
Share on other sites

citação:

É verdade, concordo com vc Geo_sts ...rsrs não fiquei brava!!! kkk.. Só acho esse tópico está como uma "pequena presa no meio dos predadores" kkkkkkkkkkkkkkkk....

As críticas são construtivas...

Um beijo a todos


id=quote>id=quote>

GRRRROOOOOAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUU!!

4764_jerry_gargalhada.gif

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632 - TIM

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066

Link to comment
Share on other sites

kkkkk.. Imagine né!

Nos ralando duro pra desenvolver a NFE.. "ainda não terminei pra ter uma ideia" ai aparece um prontinho. e pra ajudar é de graça kkkkk desanima qqr um .. kkk

mas é bom temos vc como um apoio nas duvidas pois é oq mais temos.."

=)

Geovanni Holior

Analista de Sistema

Clip53 * FHW 9.1/../9.5 MySql

skype:geovanni.holior

" Tudu Posso naquele que me Fortalece!"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...