Jump to content
Fivewin Brasil

Browse com Array nos Fields:?


jef2_tim

Recommended Posts

Ola pessoal, to tentando montar um browse para trabalhar meus bancos de dados e estou com uma duvida ... estou fzendo uma rotina so pra fcilitar minha vida.. quando chamo estas rotina passo os parametros pra ela.. dizendo por exemplo campos e cabecalhos... estou passando isto em arrays... como eu poderia passar isto pro Listbox?

aqui esta a rotina do listbox pra ver se facilita

REDEFINE LISTBOX oLbx FIELDS aFields ; //aqui

HEADERS aCab ; // aqui

FIELDSIZES 90, 300 ;

COLOR CLR_HCYAN, CLR_CYAN ;

FONT oFnt ;

ID 104 ;

OF oDlg

oLbx:refresh()

Como eu poderia fazer pra que meus campos aparecam legal sem eu ter de amarrar muito a rotina... e a mesma coisa pra meus cabecalhos...

Fazendo na munheca .... ele da certo.. mas passando os parametros nao consegui... acho q a forma de passar os parametros de arrays é q esta errado...

agradeceria a ajuda dos amigos ae...

valeu

um clipper abracaum

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos...

Ta funcionando tudo... eu faço a busca incrementada..os botoes.. so nao consigo mostrar os campos na tela... na verdade consigo... se eu colocar manualmente... isto entao teria de criar aquele browse em cada rotina que eu for precisar dele... eu nao queria isto.. eu quero uma rotina de browse que eu passe os parametros... eu acho q meu problema so esta em mostrar os campos na tela... queria grvar em uma array ou uma variavel comun... mas o problema q testei a opcao de macro (&) e da erro.. diz ser invalido.. e nao estou encontrando uma forma de colocar ... se alguem tiver uma ideia ae.. agradeco muito.. :)

ou se tiver um browse legal.. que eu possa usar da forma q estou pensando.. como rotina mandando so parametros.. seria interessante tbm,....

valeu pessoal

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...