Jump to content
Fivewin Brasil

Projeto xDev


ZECA

Recommended Posts

Boa tarde a todos!!!

Aguçando minha curiosidade, resolvi abri um arquivo xDev, mas dá o erro abaixo:

"O projeto c:\zzz\zzz\zz.xdev está vinculado ao compilador 425234 que não foi carregado na inicialização. Verifique as configuarações do sistema pois isto pode impedir a correta compilação/execução deste projeto"

O barato é que cada compilador tem um numero diferente. O que vem a ser este erro? E como resolver este problema?

Gato

Sds

José Carlos - ZECA

fwh612(Free)-clipper52e-blinker 7.0 - six 3.02 - Windows XP

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos!!!

Aguçando minha curiosidade, resolvi abri um arquivo xDev, mas dá o erro abaixo:

"O projeto c:\zzz\zzz\zz.xdev está vinculado ao compilador 425234 que não foi carregado na inicialização. Verifique as configuarações do sistema pois isto pode impedir a correta compilação/execução deste projeto"

O barato é que cada compilador tem um numero diferente. O que vem a ser este erro? E como resolver este problema?

Gato

Sds

José Carlos - ZECA

fwh612(Free)-clipper52e-blinker 7.0 - six 3.02 - Windows XP

Link to comment
Share on other sites

Zeca, é só ir nas configurações do projeto e setar um compilador para o projeto.

Aqui na empresa sempre dá este warning quando, por exemplo, uma outra máquina compilou o projeto pela ultima vez e eu tentei abri-lo no meu PC depois.

Acho que se você copiar a pasta do compilador já instalado para todas as outras máquinas ao invés de instalar um a um, é para parar de dar essa mensagem.

Google-Android-48.png

Luis Fernando Jr. (Luisão)

Leme/SP

--

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

juninho.luisao@gmail.com

juninho_luisao@hotmail.com

Skype luis.fernando.jr

Link to comment
Share on other sites

Tenha todas as instalações na rede, xDev, Fivewin, (x)Harbour... e configure com as mesmas pastas e nomes os compiladores, pelo menos é assim que é feito aqui com mais de 5 programadores alterando o mesmo projeto e sem dar esse erro

SamirSSabreu@gmail.com

samirabreu@hotmail.com

Skype: SamirAbreu

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02id=black>

"Acreditar é mais fácil do que pensar: Daí existem muito mais crentes do que pensadores.†Bruce Calvert

Link to comment
Share on other sites

Zeca

Não sei se vc já resolveu o problema com xDev, tive um problema aqui em mainha residência, entrei em contato com Gilmer através do Facebook e houve uma interrupção no bate papo. Continuei tentando lá na empresa onde trabalho, li o tutoral do xDev fiz os ajustes e o proj. funcionou (16->32) depois trouxe para minha residência todo o projeto e nada. Descobri no meu caso q o sistema não estava lendo o arq. Build_xxxx.bat, fiz um novo projeto e o prob. continuou, não produzia o Build_xxx.bat e tb Bcc32.bc. Mas, se executasse o bat pelo prompt de comando (com o proj da outra máquina) o era executado e gerado o .exe.

Bem depois de queimar os neurônios resolvi trocar do usuário que estava para outro usuário que instalei qdo formatei a maq. criei um novo proj e tudo funcionou perfeitamente. Depois vou continuar tentando com o outro usuário para descobrir o q está impedindo o funcionamento perfeito do xDev já que ambos possuem as mesmas permissões.

Queria avisar ao Vailton Renato e tb ao Gilmer que as minhas solicitações de informação o sobre a nova versão do FWH + Sql Lib por enquanto serão adiadas pois estou saindo da área de TIC para Contabilidade, espero q pouco tempo tenho o prazer de retomar ao meu proj. de migração.

Abraços.

OZIEL LOPES

FW 22c - Clipper 5.3b - Workshop 4.0

FWH 6.12 Free - xHarbour 0.99.71 Simplex - BCC55 - Pelles C - xDev.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...