Jump to content
Fivewin Brasil

Iniciante


david

Recommended Posts

Olá,

Primeiramente vc deve conhecer bem as difrenças entre Clipper e Clipper com Fivewin, baixe algumas apostilas e o demo da área de download

citação:

Olá pessoal!

Estou querendo aprender a usar o FiveWin, será que alguém poderia me dizer de uma forma bem reduzida como eu faço para jogar um programa em clipper para FiveWin.

Agradeço pela cooperação!


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

David,

Programar com FiveWin, não tem simples como falam, mas esta longe de ser complicado.

Voce pode programar de duas maneiras:

A primeira e usando o Resource WorkShop, que te auxilia na montagem das telas. Depois basta usar os "ponteiros" indicados na construção do clipper.

A segunda é fazenda na "munheca" que é um pouco parecido com o clipper antigo.

Eu tenho vários exemplos de programação em fivewin (prgs), se quiser posso te enviar, se estiver instalado corretamente o fivewin, cada exemplo roda um programinha.

Tipo COMBOBOX, DIALOG, WINDOW, RADIO BUTTON e etc.

Boa Sorte e Sucesso

Julio

Link to comment
Share on other sites

Júlio, também estou enfrentando dificuldades para desenvolver algumas rotinas em fivewin, desenvolvo programas já algum tempo, mas parece ser um pouco complexo esta mudança... agradeço qualquer ajuda....me falta o fivewin.lib... onde obtenho?

Link to comment
Share on other sites

Baixe a versão demo do FW em download/copia de avaliação

citação:

Júlio, também estou enfrentando dificuldades para desenvolver algumas rotinas em fivewin, desenvolvo programas já algum tempo, mas parece ser um pouco complexo esta mudança... agradeço qualquer ajuda....me falta o fivewin.lib... onde obtenho?


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Olá.

Além do que o Marcelo disse, este forum é o The Best OF The Best........ podem contar que sempre terá um amigo para ajudar.

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

V CONGRESSO FIVEWIN - 24/NOVEMBRO/2007 - EU VOUid=red>

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...