Jump to content
Fivewin Brasil

Usar ou Naum usar o WS?????? (Pra todos)


jef2_tim

Recommended Posts

Ola AMigos....

Meus amigos... to usando o WS. Uns desaconselham outros ja acham legal... eu particularmente achei uma forma mais rapida de desenvolver a aplicacao... mas queria saber... qual a melhor forma.. realmente.. no braco ou no WS?

NO braco naum tem os problemas de tela... tipo.. como saber onde vai sair um determinado controle... ?

Temos uma aplicacao completa de automacao. Controle financeiro, estoque, clientes, TEF, Impressao fiscal... relatorios.. e quero me virar pra lancar a versao for windows ate o fim do ano... será q pelo braco eu conseguiria??? ou é melhor usar o WS agora pra adiantar?

Gostaria de ter a opiniao dos amigos ae... pra ter uma ideia de onde caminhar

Um clipper abracaum ae pessoal

t+

Link to comment
Share on other sites

Bom, lógicamente com o WS, vc cria as telas muito mais rápido (Não mais perfeita, mas mais rápido) icon_smile.gif, em relação a converter, isso vai de cada um, eu não gosto de WS icon_smile.gif, muitos gostam, mas é o q eu sempre digo, gosto não se discute, eu amo a Antarctica, o João ama a Brahma, e por aí vai icon_smile_big.gif, então acho q vc deve optar pelo q acha mais fácil trabalhar, agora em relação a mim e ao João, se não tiver uma briga entre nós não têm graça icon_smile_big.gif, vem de lá Jão icon_smile_big.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Tb vou comentar este tópico.

Atualmente utilizo o WorkShop (the best) icon_smile_cool.gif, porém fica a dúvida para depois, como migrar para outra aplicação utilitário visual? Mas, para isto dentro do workshop vc tem as coordenadas x,y para utilizar os famos @ SAY (the best tb) icon_smile_cool.gif. Então fica realmente a critério de cada um. O Wirts por exemplo sabe de cabeça as dimensões das telas em pixels, eu, nem se utilizar uma lupa. Então é isto.

Um abraço,

Alexandre Pereira

ps. Na próxima briga entre o Vagner e o João vou torcer pro João pois eu tb prefiro a Brahma. hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Muito tempo atráz, mas muito mesmo, estava fazendo

um curso, e alguem perguntou para o professor, qual

o melhor editor que existia.

Resposta.

AQUELE QUE VOCE DOMINA MELHOR.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL - LINS

pcspersonal@uol.com.br

MSN - sergio@personal.com.br

Link to comment
Share on other sites

Bom, lógicamente com o WORKSHOP.EXE the best, vc cria as telas muito mais rápido

(Super mais perfeitas, que o Famigerado @Say (Eca) muito mais rápido), em relação

a converter, isso vai de cada um, eu ADORO e AMO o WORKSHOP.EXE the best,

muitos milhões gostam, mas é o que o Vagner sempre diz, gosto não se discute, eu

amo a BRAHMA, o Vagner Wirts The Best ama a Antartica, e por aí vai, então acho

q vc deve optar pelo q acha mais fácil trabalhar, agora em relação a mim e ao

Vagner, se não tiver uma briga entre nós não têm graça, mas, neste tópico, acho

que ele está coberto de razão... De uma coisa, eu tenho certeza:

DEPOIS QUE VOCÊ DOMINAR O WORKSHOP.EXE the best, e COMO SE TRABALHA COM RECURSOS,

SABE QUANDO VOCÊ VAI QUERER FAZER ALGUMA COISA EM @SAY? NÃO SABE? EU RESPONDO:

NO DIA DE SÃO NUNCA! NO DIA QUE GALINHA CRIAR DENTES. NEVER! NEVER! NEVER!

WorkShop.Exe é pra sempre... A maioria dos usuários deste Forum,(95%) iniciaram

o aprendizado em: ACA... ACA.. ACA... @Say... Depois que aprenderam a DOMINAR os

comandos do FIVEWIN the best, mudaram imediatamente para WORKSHOP.EXE the best!

Com todo o ORGULHO do mundo, tenho o prazer de dizer-lhe, que graças a DEUS, eu

'entendi' como funcionava RECURSOS deste o principio, então não fiz nem uma linha

sequer em (IRRRC) @Say do Kpeta... hehehehehehehe.

Confesso, que meu ídolo maior, é Vagner Wirts the best, e o primeiro programa que

eu 'testei' em FIVE, Foi BY VAGNER WIRTS, era em @Say, é verdade... Mas, só testei!

Não usei NUNCA... NEVER! JAMAIS! Testei, funcionou, achei LINDO, mas não fiquei

satisfeito, e fui ao SAMPLES do five 'FUÇAR' e não é que lá tinha 'algo' bem melhor:

RECURSOS - RECURSOS - RECURSOS - RESOURCES( Linda palavra né? ).

Procure algo em @Say(Jesus...) que te dê RECURSOS! Não tem... Puro MUSEU antigo!

Faça como eu, brinque com os exemplos do \SAMPLES e decida-se por si só, e muito

bem vindo ao maravilhoso mundo dos RECURSOS by WORKSHOP.EXE the best! Conte com

o 'PAPAI' aqui e com o ALEX2002/EVANDRO/POLIREP/EDNALDO ROLIM/ELIAS JUNIOR/MARCOS/

BIRA/MAURICIO/CARLOS, etc...(Matei a Pau!) Você Não vai se arrepender! EU JURO!

Vagner? Você recebeu o exemplo de TSBROWSE que eu te enviei? Se sim, POSTE em DICAS!

Abraços REI dos REIS!

PS:

Muito tempo atráz(s), mas muito mesmo, estava fazendo um curso, e alguem perguntou

para o professor, qual o melhor editor que existia.

Resposta:

AQUELE QUE VOCE DOMINA MELHOR.

Oliveira, Sérgio A.

Graças a DEUS, não passei por este 'CURSO', pois 'boca aberta' do jeito que eu sou,

teria respondido para este 'PROFESSOR' (isto me lembra 'alguém'... Quem será? ):

VOCÊ NÃO CONHECE NENHUM, NEM OUTRO... Se soubesse, INDICARIA O MELHOR! WORKSHOP!

Eu uso, eu gosto, eu acho maravilhoso, eu amo, eu indico, sem medo de ser feliz!

Nada pessoal, Sr. Sérgio! Sorry, se não me entender direito! Se não me entender,

não 'esquente', @SAY não 'entende' WORKSHOP.EXE... Não dá leitura... hehehehehe

AQUELE QUE VOCE DOMINA MELHOR... Se o 'cara' dominasse alguma 'coisa', teria feito

esta pergunta ao 'PROFESSOR'? Fala sério... Deve ser um 'GENIO'! Grande 'Professor'.

Deus me livre de um 'professor' assim... Eu hein?! Nem Freud Explica! Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Prezaaaaaaaaaaaaaaaaado João.

Quanto ao dominar melhor........ você, é

o exemplo vivo disto.

Domina o WS e o defende com unhas e dentes.

Eu como nao manjo necas de pitibiribas de WS,

recolho-me a minha insignificância (@Say),

fazendo meus humildes e feios programinhas.

Fazer o que, um dia quem sabe... eu melhore.

Abraços.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL - LINS

pcspersonal@uol.com.br

MSN - sergio@personal.com.br

Link to comment
Share on other sites

Prezaaaaaaaaaaaaaaaaado Senhor Sérgio:

Uuueeepppa... Eu disse que o Senhor não ia me entender... hehehehehehehe

Eu não me referi ao Sr. Dominar o @Say... Eu me referi, ao 'sujeito' que perguntou:

Qual o melhor editor que existia... Não era o senhor não... Sorry!

Agora quanto a WORKSHOP.EXE the best, com certeza não 'manjas' nada mesmo! hehehehe

Quanto ao seus 'programinhas', minha 'rede de intrigas', reportou-me, que realmente,

o senhor é 'FERA' em programação... Isto, não está em discussão. Além disso, já vi

um 'programinha' seu em @Say(aca) e o senhor escreve muito bem! É muito inteligente.

Meu respeito pelo senhor, é muito grande! Mas que não manja de WORKSHOP.EXE, não manja!

Se manjasse, saberia, que WORKSHOP.EXE é INFINITAMENTE SUPERIOR! O Maior Usuário de

@SAY do mundo, Vagner Wirts, sabe, e reconhece isto... Não usa, porque não gosta,

mas, ele manja de WorkShop.Exe the best, muito mais do que eu! Adivinha para quem eu

pergunto, quando tenho uma dúvida em RECURSOS ou no WORKSHOP.EXE?

Pasmém: V A G N E R W I R T S hehehehehehehe - Que meus amigos do WORKSHOP.EXE,

não fiquem magoados comigo... Vagner sabe muito... Inclusive, ele tem um projeto de

fazer um PROGRAMA DE AUTORIA PRÓPRIA, que substituiria o WORKSHOP.EXE, gerando código

em @SAY... Quase que eu o 'MATO' NO BAR... Brahma vai Antarctica vem... Ele 'entregou'.

Abortou o pojeto Vagner? Ainda não entendeu? o @SAY já morreu... Antes ele, do ke eu!

Do WorkShop.Exe the best para o FAMIGERADO @Say... Ke eu não Say...

PUEIRA... PUEIRA... LEVANTOU PUEIRA...

PUEIRA... PUEIRA... LEVANTOU PUEIRA...

Coisa velha, é assim mesmo! Só faz pueira! hehehehe.

Não vou nem falar da CARROÇA E DA FERRARI... Senão, acabo 'apanhando'

neste tópico! Abraços e sorry Sr. Sérgio.

PS: Sr. Sérgio, eu não acho que o senhor faça PROGRAMAS 'HUMILDES'. Se é em FIVE,

É SHOW() não importa, que seja sem RECURSOS... A gente faz o ke pode... Contanto, ke

seja em FIVEWIM oitava maravilha do mundo. Fwi!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

(heheheh),

Fala Jão icon_smile_big.gif, Conhecer o WS eu até conheço, mexer com ele é outra coisa icon_smile.gif, quanto ao projeto, bom já faz muito tempo lembra, acho q no começo do ano passado, bom eu dei uma parada nele pois um outro programador, não me lembro a nacionalidade dele, acho q venezuelano, começou um então eu parei, mas estou vendo q terei q continuar, pois pelo q sei ele também parou icon_smile_sad.gif, quanto ao @Say morrer (hehehehehehehehehehehe), me matou de dar risada icon_smile_big.gif, caí da cadeira, (literalmente) icon_smile_big.gif, bom o q pode acontecer é o q já acontece com o WS, chega no final da classe onde ele precisa fazer uma dialog de imediato, ele parte diretamente para o @Say, ou seja seus recursos, são transformados (a maioria) para o @Say icon_smile_big.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Vagner Meu Super Genio, No Que o Maravilhoso WorkShop.Exe Transforma o

Código, eu Não Quero Nem Saber, O Que Eu Não Quero, e Escrever Em @Say.

'Voce®veja' só: Até o 'cara' da Venezuela 'ABORTOU' o @Say... YYAAAHHUUU!

Enquanto isso, o WORKSHOP.EXE the best para 32 BITS, Já está PRONTO! YES!

Pode ser baixado gratuitamente, em: http://www.fivetechsoft.com/ meia boca.

Não se compara ao WotkShop.Exe Para 16 BITS, mas tudo bem...

Conselho de amigo: 'Continue abortando o projeto... hehehehe Vai dar n'água!"

Como você mesmo disse: 'acho que parou..' parou... parou... parou... parou...

Ué... parou... parou... parou... @parou... @parou... Ué? @Parou... @PAROU!

E o WorkShop.Exe dando 'risada': 'POR QUE PAROU? PAROU PORQUE?' Resposta:

É que com essa porcaria de @Say... Não dá pra desenvolver! (...) hehehehehe.

Brincadeira amigos do @Say! Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...