Jump to content
Fivewin Brasil

VII Congresso - Sucesso Total


Valdir

Recommended Posts

Olá amigos...

Mais uma vez foi um sucesso total a nossa reunião anual. Quem não pode participar, independente do motivo, perdeu uma excelente oportunidade de participar do MELHOR Congresso já realizado em todos os aspéctos, principalmente pela costumeira hospitalidade mineira.

O trem foi foi dimais...

Até a minha esposa, que nunca havia participado, já perguntou quando vai ser o próximo... hehehehehehehehe.

Aproveito para agradecer aos amigos : Heberson, Cacau, Evandro, Alex2002, Tião Pessoa, Cleber Conde, André, Rodrigo, Alexandre Polirep, Rossini e a todos os Mineiros que infelizmente neste momento não lembro os nomes, más que nos receberam de braços escancarados.

Diante de tanto sucesso só posso dizer... BRIGADÃO.

Um abraço

valdir.gif

Valdir - Jundiaí - S.P.

Editado por - valdir on 08/11/2010 09:19:58

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos...

Mais uma vez foi um sucesso total a nossa reunião anual. Quem não pode participar, independente do motivo, perdeu uma excelente oportunidade de participar do MELHOR Congresso já realizado em todos os aspéctos, principalmente pela costumeira hospitalidade mineira.

O trem foi foi dimais...

Até a minha esposa, que nunca havia participado, já perguntou quando vai ser o próximo... hehehehehehehehe.

Aproveito para agradecer aos amigos : Heberson, Cacau, Evandro, Alex2002, Tião Pessoa, Cleber Conde, André, Rodrigo, Alexandre Polirep, Rossini e a todos os Mineiros que infelizmente neste momento não lembro os nomes, más que nos receberam de braços escancarados.

Diante de tanto sucesso só posso dizer... BRIGADÃO.

Um abraço

valdir.gif

Valdir - Jundiaí - S.P.

Editado por - valdir on 08/11/2010 09:19:58

Link to comment
Share on other sites

Embora o ilustre amigo Valdir não tenha me mencionado (hehe), quero enfatizar que realmente foi um encontro memorável. Parabenizo aos organizadores (ativos) o sucesso e a infraestrutura do evento. Extendo o parabéns aos palestrantes e informo aos que não puderam vir, que se programem para o próximo.

VALEU!!!

Alexandre (Polirep)

Belo Horizonte / MG

alexandrepolirep@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Meu estimado amigo, Alexandre Polirep...

Perdão pela falha de memória... é que ainda estou em choque após um final de semana inesquecível.

Já corrigi essa minha falha impordoável...

Abração e muito Obrigado...

valdir.gif

Valdir - Jundiaí - S.P.

Editado por - valdir on 08/11/2010 09:30:25

Link to comment
Share on other sites

Opa, acabei de chegar e não pude resistir a entrar no forum e postar meus agradecimentos.

A Equipe mineira, meu muito obrigado pela hospitalidade e camaradagem.

Parabens, mas parabens mesmo, pelo excelente trabalho e por nos ter oferecido esse encontro memorável, simplismente nota 1000.

Como é bom rever os amigos.

Valeu.......

logo.gif

Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos organizadores, infelizmente eu não puder ir esse ano, mais os meus colegas que foram me disseram que foi show de bola, me deixou com inveja, apesar que eu já sabia que seria um sucesso.

Fivewin 8.12 + XHarbour Build 1.1.0 + WorkShop + vLib + SqlLib + MySQL 5.0.27 + xDev Studio + FWPPC

E-mail: leandrolopes@success.inf.br

Msn: leandroptu@ada.com.br

Paracatu/MG

vasco3d.gif

Link to comment
Share on other sites

O encontro foi muito bom mesmo.

No meu caso, particularmente, que procurava uma solução para atualizar os "bons e velhos" aplicativos desenvolvidos em Clipper.

Conheci o FW por amigos, mas não tinha ideia de quanto é utilizado.

Como não atuo como empresa precisava de uma solução para converter os aplicativos desenvolvidos para amigos a mais de 15 anos. Não pretendo atuar como empresa, mas com certeza serei mais um colaborador do FW.

E ainda, tive o prazer de conhecer pessoalmente algumas pessoas que me ajudaram no fórum a elucidar dúvidas. Sem mencionar na oportunidade de iniciar novas amizades.

Aos organizadores e palestrantes, meus parabéns e agradecimentos.

No mais, até o próximo encontro e um grande abraço a todos.

PS: Com certeza o fórum não será mais o mesmo após o VII Congresso...

Rodrigo Melo

Belo Horizonte - MG

FWH 9.12 / xHarbour 1.1.2 / BCC 5.5.1

Editado por - ram_bh on 08/11/2010 15:43:32

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi um sucesso, foi minha primeira participação à nível nacional, espero participar de todos daqui pra frente, além de vários outros motivos acredito que esse congresso sirva pra fortalecer os ânimos de todos através da troca de informações do sucesso profissional de cada um usando essa ferramenta, além de desmitificar a brabeza de alguns como nosso amigo Tião, que é um cara muito tranquilo.

Só um detalhe, não sei se todo congresso é assim, mas vai ter fartura de comida e bebida assim, hein ?

Alguns sugeriram que fosse tudo light no próximo congresso.

Abraços a todos.

Fwh 9.01, xHarbour 1.1.0, Sqllib, xDev, Pelles C id=black>id='Verdana'>id=size3>

Editado por - aloiziolima on 08/11/2010 12:37:16

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, tambem quero aproveitar a oportunidade para novamente parabenizar toda equipe organizadora, e demais que indiretamente contribuiram seja buscando o pessoal no aeroporto, ou contribuindo com palestras e apoio no evento, por este excelente evento. Tambem expresso meu sentimento de que apesar de ter apnas dois anos neste mundo xBase+Five+..., me sinto motivado a permanecer, visto a união e profissionalismo desta família.

FWH 8.12,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB, TexPad 4, SQLLIB, FASTREPORT

Msn:

fernando@success.inf.br

fernandoluizol@hotmail.com

Editado por - fernandoluizol on 08/11/2010 13:20:40

Editado por - fernandoluizol on 08/11/2010 16:17:17

Link to comment
Share on other sites

Estou aqui para agradecer a todos que estiveram envolvidos com o congresso e em especial ao Polirep que deu uma carona por volta de 1 hora da manhã!!!!

SamirSSabreu@gmail.com

samirabreu@hotmail.com

Skype: SamirAbreu

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02id=black>

"Acreditar é mais fácil do que pensar: Daí existem muito mais crentes do que pensadores.†Bruce Calvert

Link to comment
Share on other sites

Show(), Show(), Show(), hospitalidade 1000%, local 1000% ( mas fica uma resalva, tinha que ter feito um contrato mais especifico com São Pedro, kkkkkkkkkkkkkkkk ), comida 1000%, realmente foi o melhor congresso eu diria que é o divisor de águas para o congresso, meus parabens a todos

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

FW9.07+xHb121+PellesC+CDX

"Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas"id=red>

Link to comment
Share on other sites

citação:

Show(), Show(), Show(), hospitalidade 1000%, local 1000% ( mas fica uma resalva, tinha que ter feito um contrato mais especifico com São Pedro, kkkkkkkkkkkkkkkk ), comida 1000%, realmente foi o melhor congresso eu diria que é o divisor de águasid=red> para o congresso, meus parabens a todos

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

FW9.07+xHb121+PellesC+CDX

"Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas"id=red>


id=quote>id=quote>

E quanta água!

SamirSSabreu@gmail.com

samirabreu@hotmail.com

Skype: SamirAbreu

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02

id=black>

"Acreditar é mais fácil do que pensar: Daí existem muito mais crentes do que pensadores.†Bruce Calvert

Link to comment
Share on other sites

Boa noite

Ficamos felizes que a maioria dos participantes do VII Encontro FW tenha gostado do evento. Trabalhamos bastante para que o resultado fosse positivo e imagino termos alcançado o objetivo.

Hoje o dia foi muito corrido, mas amanhã enviarei as fotos para o Vailton postar na página.

Abraços a todos

PS: Participante que também fotografou e quiser enviar as fotos, favor encaminhá-las para o email do Vailton.

Herberson Gontijo

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá, acabo de chegar de viagem (sai de BH as 18:15) e gostaria de agradecer a hospitalidade mineira. Participei em todos os outros congressos e esse foi sem dúvida o melhor, parabens aos organizadores, valew cada momento, minha esposa também adorou e já cobrou o próximo.

Abraços.

Rubens Martins

rumarti@gmail.com

FWH 6.12 + xHARBOUR + Workshop

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de agradecer todos pela hospitalidade e pelo carinho.

É muito bom conhecer os colegas do fórum pessoalmente.

Um abraço especial pro Alex2002 (que ficou com medo de me passar o e-mail dele) pro Herberson e pra Cacau :), e pro Evandro, que concordou em adotar os paranaenses sem tirar sarro do sotaque :(

Beijos a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos,

Até que enfim consegui o voooooô para o Recife-PE, e já cheguei em Tabira-PE, agradeço a todos pelo esforço para me ajudar, especialmente o Alexandre(Alex2002) por quase voar até o aeroporto e o Alexandre (Polirep), pela força com a passagem!!

Ao Evandro pelo licor de pinga... também não esqueci dos livros de poesia, vou conseguir para lhe enviar!!!

Por fim Parabenizo os organizadores e o Herberson e a Cacau e a todos pela acolhida colorosa(mas choveeeeu bastante).

Abraços a todos,

JHILBERT

FWH 8.08/xHarbour1.1.0/BCC5.51/Pelles/xDev/vLib

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

Ficamos felizes com a presença de vocês.

Eu conhecia pessoalmente poucas pessoas, e ampliar o círculo de amizades é sempre bom!

Uma turma muito bacana.

Parabéns aos maridos pelas esposas simpáticas, alegres, compreensivas e pacientes que vocês têm. Cuidem bem de seus amores! icon_smile.gif

Obrigada a todos.

Um abraço especial ao Geraldo Barbosa (gbsilva) que salvou o meu pescoço, ao me ceder gentilmente sua cartela de comprimidos de relaxante muscular. Valeu!

Ahhhhhh... Alex2002, amarrar seu email? Que estória é essa? Explica isso ai!! rs

Link to comment
Share on other sites

citação:

Boa noite

Ficamos felizes que a maioria dos participantes do VII Encontro FW tenha gostado do evento. Trabalhamos bastante para que o resultado fosse positivo e imagino termos alcançado o objetivo.

h15.jpg


id=quote>id=quote>

A maioria ??? 100% com certeza.

Só não gostou quem não veio...

Parabéns pela organização nota 1000.

Depois de todo evento o Vailton e eu resolvemos ficar mais um dia e tivemos um SESC exclusivo para nós na segunda feira.

Chegamos em São paulo hoje as 3:30 da manhã.

Valeu tudo !!!

Tenho dó de quem for organizar o próximo (rsrsrs) este será sempre uma ferência.

Manoel

____________________________

WebNet do Brasil Ltda

(11) 5523-7825 / 3534-9505

www.wbnet.com.br

manoel@wbnet.com.br

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

Parabéns à todos os mineiros pela hospitalidade e pela organização! Realmente este VII Congresso foi excelente...

Chegamos em São Paulo hoje às 4 da manhã*, cansados mas satisfeitos de podermos ter participado desta memorável ocasião e todos nós já esperamos ansiosos pela próxima oportunidade de rever todos os amigos.

Mandem as fotos para o meu email: vailtom@gmail.com que eu quero já atualizar o site o mais rápido possível.

Um grande abraço à todos,

Vailton Renato

*Acabamos optando por ir embora na segunda e por termos renovado as diárias, ganhamos de brinde uma segunda-feira ensolarada, curtimos a piscina do SESC à vontade e ainda conseguimos conhecer o centro de Belo Horizonte: simplesmente show!id=size1>

assinatura.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá galera só agora pude parar para dar minha opinião, apesar de que depois do já foi dito só posso fazer algumas observações:

1 - O Congresso foi nota 1000 sem dúvida, agora será a referência;

2 - Agradeço a hospitalidade mineira, que eu por ser mineiro já conheço, mas vocês realmente se superaram;

3 - Foi muito bom rever os amigos e fazer novos;

4 - Gostaria de agradecer aos organizadores estão todos de parabéns pela dedicação e qualidade do encontro;

5 - Alexandre (Alex2002)o que acontece com o senhor (rssss...);

6 - Jhilbert meu amigo fico feliz que tenha chegado depois daquela dificuldade e a todos os outros também por estarem em casa;

7 - Cacau que bom que foi útil, mas qualquer coisa que façamos não poderia pagar a sua dedicação para nos ajudar;

8 - Herberson além de tudo obrigado pela carona até a rodoviária.

9 - Por fim gostaria de fazer um pedido, apesar do Evandro não ter postado ainda, espero que esteja tudo bem, mas o pedido é que no próximo se ele fizer parte da organização, que vocês não deixem ele "trabalhar tanto" quanto foi nesse, afinal todos lembram o quanto ele enfatizou isso no encontro, então não vamos abusar do nosso amigo né;

Que Deus nos ajude a todos para que possamos nos rever no próximo, aliás, aonde vai ser mesmo?

Grande abraços a todos;

Geraldo B. Silva

FWH 2.6 Junho/2005, xHarbour 0.99.50 (Simplex), Bcc55, Pelles, xDev, MyMake, Sqllib e MySql.

lucgera@terra.com.br

São Paulo - SP

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera,

Opa, conversa da ANA, quem no fórum não tem meu email ? Aliás, é só olhar a minha assinatura.

Valeu pessoal, foi show de bola o encontro. Parabéns aos organizadores, eu só fiz o papel de Jarbas (motorista) para buscar e levar a galera pro aeroporto. No mais, meus parabéns a todos.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 10.02, xharbour 1.21, PellesC, xDev, SqlLib, Ubuntu 10.10 (isso é que é SO)

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

Belo Horizonte/MG

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Inscrição do VII Encontro: R$240,00

Viagem a BH: R$350,00

Participar de um evento espetacular, rever os amigos e ainda fazer novos: NÃO TEM PREÇO.

Realmente um sucesso o VII Encontro. Tudo de bom. Muito bem organizado, rever a turma e conhecer novas pessoas foi memorável.

Resta parabenizar o casal ( Herberson e Cacau ) que tanto trabalhou e se empenhou para a realização do evento e esperar ansiosamente o próximo.

citação:Por fim gostaria de fazer um pedido, apesar do Evandro não ter postado ainda, espero que esteja tudo bem, mas o pedido é que no próximo se ele fizer parte da organização, que vocês não deixem ele "trabalhar tanto" quanto foi nesse, afinal todos lembram o quanto ele enfatizou isso no encontro, então não vamos abusar do nosso amigo né;
id=quote>id=quote>

Demorei a postar porque estava descansando depois de "trabalhar tanto". Hehehehehe.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib

Link to comment
Share on other sites

heheheh eu me lembro bem como trabalhou, sou uma prova cabal que ele ficou até as 2:15 da manhã de sexta para sabado, conferindo, com os amigos, as palestras, a cerveja e os salgadinhos, que por fim, ficaram muito bons. kkkkkkk, passaram no teste de qualidade, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

FW9.07+xHb121+PellesC+CDX

"Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas"id=red>

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...