Jump to content
Fivewin Brasil

Estou tentando Voltar :D


vagner

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Bom estou meio (muito) sumido do fórum por motivos de força maior, mas pretendo voltar em breve ajudar mais o pessoal, e organizar melhor, pois parece que não estão fazendo o que deveriam.

Não me levem a mau, mais fórum de programação é "PROGRAMAÇÂO", e não para venda e piadas, para isso existe o fórum correto icon_smile_wink.gif

Todos queremos ajudar e ser ajudados, se ao entrar em um fórum para receber uma ajuda aparecer um monte de "comércio", o pessoal acaba "fugindo" icon_smile_big.gif

Então pensem antes de postarem icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

"Ele não sabendo que era impossível, foi lá e fez"

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Bom estou meio (muito) sumido do fórum por motivos de força maior, mas pretendo voltar em breve ajudar mais o pessoal, e organizar melhor, pois parece que não estão fazendo o que deveriam.

Não me levem a mau, mais fórum de programação é "PROGRAMAÇÂO", e não para venda e piadas, para isso existe o fórum correto icon_smile_wink.gif

Todos queremos ajudar e ser ajudados, se ao entrar em um fórum para receber uma ajuda aparecer um monte de "comércio", o pessoal acaba "fugindo" icon_smile_big.gif

Então pensem antes de postarem icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

"Ele não sabendo que era impossível, foi lá e fez"

Link to comment
Share on other sites

Sempre sábio

Parabéns pelas palavras Vagner e inclusive isso ja foi falado em um tópico a alguns dias atrás, pôs mesmo este forum tem seus locais especificos para isso

E neste caso acho q. cabe aos moderadores darem sua contribuição ou excluindo o tópico ou advertindo pos não é so o Alessandro q. esta fazendo isso nao tem mais gente ai e com isso forum acaba perdendo seu foco

Bom final de semana a todos

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh9.01/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

marca.jpg

Editado por - marca on 24/09/2010 19:12:15

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...