Jump to content
Fivewin Brasil

RibbonEx


FiveWinBr

Recommended Posts

Marcio

Acho isso discutível.

Se o Lailton tivesse colocado o produto dele em outro local talvez eu não o visse e não o teria comprado.

O meu sistema ficou ótimo com ele visto que é versão 2.7 que ainda não tem a RibbonBar.

Então a informação foi de muita ajuda.

Se não fosse uma coisa interessante a nós que usamos o fivewin, então a mesma não deveria sair mesmo.

Veja que aqui tambem se fala de outros produtos como o ADS, a SQLLIB e o FastReport.

Sem querer criar polemica voce já colocou vários posts sobre a SqlLib e o FastReport. Nada contra, são ferramentas que nos ajudam.

logo.gif

Link to comment
Share on other sites

José Carlos, acho que o que o Marcio quis dizer é que "se vale para um, vale para todos"

Recentemente chamaram a atenção do DonJuan por postar propaganda de um produto dele no fórum "Programação" várias vezes.

Mas o Lailton ainda é mais moderado, não fica criando 372 tópicos diferentes para o mesmo produto/assunto, prática que se o DonJuan tivesse adotado, teria evitado alguns "quase desentendimentos" por aqui.

icon_smile_big.gif

Google-Android-48.png

Luis Fernando Jr. (Luisão)

Leme/SP

--

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

juninho.luisao@gmail.com

juninho_luisao@hotmail.com

Skype luis.fernando.jr

Link to comment
Share on other sites

O problema todo é:

"MUITO CHEFE PARA POUCO PEÃO"

A maior parte das repostas do tópico. e para gerar ou responder situações polemicas.

Entra quem quer, responde se achar necessário ou puder ajudar.

Se os moderadores não se manifestam, quem somos nós para jogar lenha.

RodapeEmail.JPG

"Não seja um clicador, torne-se um programador." Eu estou tentando.

Link to comment
Share on other sites

Acho que criar somente UM tópico para divulgar uma biblioteca/exemplo para (x)HARBOUR/FIVEWIN nao tem muito problema, o forum nao fica muito poluido. O problema é quando se cria VARIOS, aí complica.

citação:

Isso mesmo amigo Luisão, sei que o produto do nosso amigo redstarsoft é bom. Eu mesmo uso serviços dele de hospedagem de banco de dados mysql.

Márcio .'.

informaisvrb@gmail.com

FWHX 2.6+ SQLLIB + xDev + rpv + MYSQL 5.0 / fwh808+sqllib(atual)

Msn.: mastermarvrb@msn.com


id=quote>id=quote>

EMotta Sistemas

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

Fivewin desde 2000

xHarbour desde 2002

Link to comment
Share on other sites

CURIOSO, QUANDO EU DIVULGO MEUS PROGRAMAS AQUI MUITA GENTE FICA CRITICANDO QUE NÃO E O LOCAL CERTO E TUDO MAIS.... O QUE ME PARESSE É QUE EXISTEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS... PORQUE QUE QUANDO EU VENHO E ANUNCIO AQUI, MUITOS ME CRITICAM E QUANDO OUTRAS PESSOAS ANUNCIAM, VCS PRESTIGIAM... NADA CONTRA AO MEU AMIGO ANUNCIANTE, MUITO PELO CONTRÃRIO POIS ATE JA COMPREI ESSA FERRAMENTA, MAIS É O FATO QUE ACONTECE QUE É NO MÃMINO CURIOSO

citação:

Acho que criar somente UM tópico para divulgar uma biblioteca/exemplo para (x)HARBOUR/FIVEWIN nao tem muito problema, o forum nao fica muito poluido. O problema é quando se cria VARIOS, aí complica.

citação:

Isso mesmo amigo Luisão, sei que o produto do nosso amigo redstarsoft é bom. Eu mesmo uso serviços dele de hospedagem de banco de dados mysql.

Márcio .'.

informaisvrb@gmail.com

FWHX 2.6+ SQLLIB + xDev + rpv + MYSQL 5.0 / fwh808+sqllib(atual)

Msn.: mastermarvrb@msn.com


id=quote>id=quote>

EMotta Sistemas

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

Fivewin desde 2000

xHarbour desde 2002


id=quote>id=quote>

FHW 909, XHB1.2.1, PELLESC 6.0, XDEV 7.2, SQLRDD, MySql, Firebird, Postgres

"MIGRE SEUS SISTEMAS EM CLIPPER PARA 32BITS"

Link to comment
Share on other sites

Concordo com voce Luisão "Se vale para um, vale para todos"

E é esse o problema pelo meu ponto de vista.

Porque pode se falar a vontade de outros produtos com a SqlLib, FastReport, etc, etc, que são comercializados, sendo que deveria ser só de fivewin.

Já que se fala de outros, e tambem não sou contra, concordando com o Sérgio, não podemos ir contra um ou outro.

Quem oferece como foi dito pelo Eduardo, tem que ter bom senso de não ficar criando vários tópicos.

Ah, lembrando, comprei a SqlLib quando foi anunciada aqui.

logo.gif

Link to comment
Share on other sites

DonJuan, talvez voce nao tenha conseguido interpretar o que escrevi. Ainda acho errado, porem criar apenas UM topico, como inclusive disse no que respondi pra voce mesmo, nao prejudica tanto o forum.

Agora no seu caso voce criou VÃRIOS, voce que está usado dois pesos e duas medidas para se comparar a essa situacao. Use apenas UM tópico e voce mesmo será beneficiado.

Abraço

citação:

CURIOSO, QUANDO EU DIVULGO MEUS PROGRAMAS AQUI MUITA GENTE FICA CRITICANDO QUE NÃO E O LOCAL CERTO E TUDO MAIS.... O QUE ME PARESSE É QUE EXISTEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS... PORQUE QUE QUANDO EU VENHO E ANUNCIO AQUI, MUITOS ME CRITICAM E QUANDO OUTRAS PESSOAS ANUNCIAM, VCS PRESTIGIAM... NADA CONTRA AO MEU AMIGO ANUNCIANTE, MUITO PELO CONTRÃRIO POIS ATE JA COMPREI ESSA FERRAMENTA, MAIS É O FATO QUE ACONTECE QUE É NO MÃMINO CURIOSO

citação:

Acho que criar somente UM tópico para divulgar uma biblioteca/exemplo para (x)HARBOUR/FIVEWIN nao tem muito problema, o forum nao fica muito poluido. O problema é quando se cria VARIOS, aí complica.

citação:

Isso mesmo amigo Luisão, sei que o produto do nosso amigo redstarsoft é bom. Eu mesmo uso serviços dele de hospedagem de banco de dados mysql.

Márcio .'.

informaisvrb@gmail.com

FWHX 2.6+ SQLLIB + xDev + rpv + MYSQL 5.0 / fwh808+sqllib(atual)

Msn.: mastermarvrb@msn.com


id=quote>id=quote>

EMotta Sistemas

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

Fivewin desde 2000

xHarbour desde 2002


id=quote>id=quote>

FHW 909, XHB1.2.1, PELLESC 6.0, XDEV 7.2, SQLRDD, MySql, Firebird, Postgres

"MIGRE SEUS SISTEMAS EM CLIPPER PARA 32BITS"


id=quote>id=quote>

EMotta Sistemas

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

Fivewin desde 2000

xHarbour desde 2002

Link to comment
Share on other sites

Jose Carlos, VC. disse "se fala"..

Correto, agora não vi o Vailton, o Pessoal do Fast, etc... e outros vendendo seus produtos no Forum de "programação", entendo seu comentário sobre conhecer a "ferramenta" aqui no forum, mas todos temos que ter o hábito de visitar os outros hot-site do fivewin.com.br, e não ficar só em "programação" eles foram criados e estão ai para serem visto, se não o site terias apenas uma pagina pra tudo. Pra vc. ver, tem gente aqui que até hoje não sabe que existe o "Off-Tópic" onde podemos postar tudo que não diz respeito a "programação" e tudo porque não paseia pelo site. Na maioria das vezes nem abre a pagina princiál, já deixa gravado em "favoritos" a pagina do forum.

Alias seria uma dica para o novo site, o FiveWiner só conseguir logar na pagina principal. Assim ele enxergaria outros hot-sites da pagina e por curiosidade entraria e habituaria colocar cada coisa no seu lugar, Veja que recentemente o Vailton postou em "CLASSIFICADOS" pela bagunça que o forum está caminhando ele poderia simplesmente postar aqui e tchau.. Maia a ética falou mais alto..

O eevaldo e um usuário novo de nick "Lima-SP" postou lá tb. mas o post do Lima cairia melhor em "off-Tópic

Pelo amor de deus não leve a mau.. essa é apenas minha opinião.

Abraços..

Retorne avisando se a dica funcionouid=red>

ico001.png

Luiz Arruda

Corumbá - MS

ico.corumba@gmail.com

Rede sem fio de mineiro é Uaireless

Link to comment
Share on other sites

Eu entro direto no fórum de Programação porque o xDev tem link pra cá. =)

Já até editei o arquivo HTML dele, mas ele restaura. Culpa do Vailton isso. icon_smile_big.gif

Google-Android-48.png

Luis Fernando Jr. (Luisão)

Leme/SP

--

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

juninho.luisao@gmail.com

juninho_luisao@hotmail.com

Skype luis.fernando.jr

Link to comment
Share on other sites

citação:

Eu entro direto no fórum de Programação porque o xDev tem link pra cá. =)

Já até editei o arquivo HTML dele, mas ele restaura. Culpa do Vailton isso. icon_smile_big.gif

Google-Android-48.png

Luis Fernando Jr. (Luisão)

Leme/SP

--

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

juninho.luisao@gmail.com

juninho_luisao@hotmail.com

Skype luis.fernando.jr


id=quote>id=quote>

"Seus pobremas se acabaram-se" icon_smile_big.gif

Altere em modelo.HTML e não em Index.HTML

Onde tá


href="http://www.fivewin.com.br/forum/forum.asp?FORUM_ID=8">Fivewin Brasil: Fórum sobre Fivewin com

Mude para

Fivewin Brasil: Fórum sobre Fivewin com Clipper/[x]Harbour

id=code>id=code>

Se vc quiser alterar até a descrição/palavra apresentada na tela de abertura da xDev, ou incluir outros links de sua preferencia mude por ali que funfa..

Abraços..

Retorne avisando se a dica funcionouid=red>

ico001.png

Luiz Arruda

Corumbá - MS

ico.corumba@gmail.com

Rede sem fio de mineiro é Uaireless

Editado por - ico on 06/10/2010 15:24:13

Editado por - ico on 06/10/2010 15:25:37

Link to comment
Share on other sites

Huahuahuahua

Putz, que noob de minha parte.

Juro que não vi este arquivo modelo.html quando alterei o index.html

Valeu Xará com Z icon_smile_big.gif

ps.: Tópico mudando de assunto de novo, Agora deve ir pra OFF ou CLASSIFICADOS ? Vou baixar a demo e dar uma olhada. Mas pelas screenshots dá pra ver que ficaram bem legais.

Google-Android-48.png

Luis Fernando Jr. (Luisão)

Leme/SP

--

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

juninho.luisao@gmail.com

juninho_luisao@hotmail.com

Skype luis.fernando.jr

Link to comment
Share on other sites

Amigos Respeito a opinião de todos colegas.

Apenas para deixar bem claro!

Certamente todos usamos classes de terceiros, que de certa forma está envolvida com o five.(este é meu ponto de vista)

Uma coisa seria perguntar como emitir um relatorio usando o fastReport, usando o RPV, Comandos de SQLLIB, Como usar a classe do NFe, ETC... (não estou falando em valores da ferramente e sim tendo dúvidas de como implementar.

Na minha opniao estas questoes sao interligadas, pois usa-se o five para gerar o relatorio em fast/rpv usa-se o five para dar um ISERT na tabela.

O que no meu ponto de vista é fora de proposito colocar um tópico com o anuncio da ferramenta para comercio.

O que quero dizer é que nunca ví o Vailton Colocar algo tipo assim 'NOVA VERSAO DA SQLLIB AO CUSTO DE xxx,xxx' ou o Gilmer colocar 'ATUALIZAR A CLASSE DE NFe POR XXX,XX'

É essa a diferença ! As pessoas Abrem assuntos descabidos do sentido do forum.

Na minha opniao não acho fora de proposito perguntar sobre outras libs/classes/etc.. O anuncio comercial que acho errado.

Espero ter contribuido com os amigos ....

Márcio .'.

informaisvrb@gmail.com

FWHX 2.6+ SQLLIB + xDev + rpv + MYSQL 5.0 / fwh808+sqllib(atual)

Msn.: mastermarvrb@msn.com

Link to comment
Share on other sites

Algum MODERADOR para esclarecer a regra entao??????????

Eu concordo que se deve anunciar no local correto. Também concordaria se fosse criado apenas 1 topico pra determinada pessoa anunciar seu produto em PROGRAMACAO. Mas teria que ser um TOPICO, por exemplo, "CLASSE COMERCIAL DO LAILTON" ou "CLASSE COMERCIAL DO DON JUAN". Acho que se fosse assim o forum nao ficaria poluido e quando eu quiser informacao de algumas das classes fica facil procurar.

É a minha opiniao, mas só um MODERADOR pode estabelecer uma regra em definitivo. Entao algum moderador se pronuncia???

citação:

Amigos Respeito a opinião de todos colegas.

Apenas para deixar bem claro!

Certamente todos usamos classes de terceiros, que de certa forma está envolvida com o five.(este é meu ponto de vista)

Uma coisa seria perguntar como emitir um relatorio usando o fastReport, usando o RPV, Comandos de SQLLIB, Como usar a classe do NFe, ETC... (não estou falando em valores da ferramente e sim tendo dúvidas de como implementar.

Na minha opniao estas questoes sao interligadas, pois usa-se o five para gerar o relatorio em fast/rpv usa-se o five para dar um ISERT na tabela.

O que no meu ponto de vista é fora de proposito colocar um tópico com o anuncio da ferramenta para comercio.

O que quero dizer é que nunca ví o Vailton Colocar algo tipo assim 'NOVA VERSAO DA SQLLIB AO CUSTO DE xxx,xxx' ou o Gilmer colocar 'ATUALIZAR A CLASSE DE NFe POR XXX,XX'

É essa a diferença ! As pessoas Abrem assuntos descabidos do sentido do forum.

Na minha opniao não acho fora de proposito perguntar sobre outras libs/classes/etc.. O anuncio comercial que acho errado.

Espero ter contribuido com os amigos ....

Márcio .'.

informaisvrb@gmail.com

FWHX 2.6+ SQLLIB + xDev + rpv + MYSQL 5.0 / fwh808+sqllib(atual)

Msn.: mastermarvrb@msn.com


id=quote>id=quote>

EMotta Sistemas

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

Fivewin desde 2000

xHarbour desde 2002

Link to comment
Share on other sites

citação:

Algum MODERADOR para esclarecer a regra entao??????????

Eu concordo que se deve anunciar no local correto. Também concordaria se fosse criado apenas 1 topico pra determinada pessoa anunciar seu produto em PROGRAMACAO. Mas teria que ser um TOPICO, por exemplo, "CLASSE COMERCIAL DO LAILTON" ou "CLASSE COMERCIAL DO DON JUAN". Acho que se fosse assim o forum nao ficaria poluido e quando eu quiser informacao de algumas das classes fica facil procurar.

É a minha opiniao, mas só um MODERADOR pode estabelecer uma regra em definitivo. Entao algum moderador se pronuncia???

citação:

Amigos Respeito a opinião de todos colegas.

Apenas para deixar bem claro!

Certamente todos usamos classes de terceiros, que de certa forma está envolvida com o five.(este é meu ponto de vista)

Uma coisa seria perguntar como emitir um relatorio usando o fastReport, usando o RPV, Comandos de SQLLIB, Como usar a classe do NFe, ETC... (não estou falando em valores da ferramente e sim tendo dúvidas de como implementar.

Na minha opniao estas questoes sao interligadas, pois usa-se o five para gerar o relatorio em fast/rpv usa-se o five para dar um ISERT na tabela.

O que no meu ponto de vista é fora de proposito colocar um tópico com o anuncio da ferramenta para comercio.

O que quero dizer é que nunca ví o Vailton Colocar algo tipo assim 'NOVA VERSAO DA SQLLIB AO CUSTO DE xxx,xxx' ou o Gilmer colocar 'ATUALIZAR A CLASSE DE NFe POR XXX,XX'

É essa a diferença ! As pessoas Abrem assuntos descabidos do sentido do forum.

Na minha opniao não acho fora de proposito perguntar sobre outras libs/classes/etc.. O anuncio comercial que acho errado.

Espero ter contribuido com os amigos ....

Márcio .'.

informaisvrb@gmail.com

FWHX 2.6+ SQLLIB + xDev + rpv + MYSQL 5.0 / fwh808+sqllib(atual)

Msn.: mastermarvrb@msn.com


id=quote>id=quote>

EMotta Sistemas

Eduardo Motta

emotta@gmail.com.br

FWH 9.09 - xHARBOUR 1.2.1

Fivewin desde 2000

xHarbour desde 2002


id=quote>id=quote>

Moderador ???

Faz tempo que não vejo um no forum icon_smile_big.gif

O Gilmer deveria renovar a thurma de moderadores ou "nomear" um que está frequentando ativamente o forum e acessando diariamente para ajuda-lo, os outros sumiram, nem no Google Maps a gente encontra eles icon_smile_big.gif

è isso.

Agora deixa eu ir lá na venda tomar uma com quina-brava pra matar as lumbrigaid=size1> icon_smile_big.gif

Retorne avisando se a dica funcionouid=red>

ico001.png

Luiz Arruda

Corumbá - MS

ico.corumba@gmail.com

Rede sem fio de mineiro é Uaireless

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos

Vou fazer uma pergunta comercial e sem a menor intenção de direcionar para um ou para outro

E Se o Gilmer resolvesse cobrar pelo uso do mesmo. Como seria ?

Alguém se sentiria lesado ?

Eu particularmente dizendo, acho que ele tem este direito!!!

É muito fácil falar dos moderadores dos administradores mas tudo isso tem um custo gente

O que vemos hoje infelizmente falando pelo lado comercial da coisa é que 90% dos Fwh são piratas

E mesmo com isso o cara disponibiliza o espaço para todos nós sem cobrar nada e ainda sofre com cobranças neste sentido

Acho q. seria de bom senso que as pessoas que obtivessem algum tipo de lucro com a utilização dos espaços reservados evidentemente para os determinados assuntos que pagassem uma mensalidade. Iinclusive para o fórum serviria inclusive de estímulo para quem o Administra.

Bem é só uma opinião

Em hipótese alguma quero criar polemica com um ou com outro somente expressei minha opinião

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh9.01/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

marca.jpg

Link to comment
Share on other sites

Marcelo seu comentário postado é algo que pessoalmente eu julgo como sendo muito apropriado e de grande valor à esta questão. Parabéns pela sua sugestão, acho que o Gilmer pode realmente se beneficiar de trabalhar com algo assim, mas claro, cabe à ele decidir se vai ou não implementar algo neste sentido... mas de antemão digo que acho a idéia excelente!

assinatura.jpg

Link to comment
Share on other sites

Marcelo, Vailtom e principalmente Gilmer...

IDEIA PLENAMENTE BRILHANTE.

Acrescento mais uma sujestão, faça como grande parte dos portais que cobram por clique para colocar o anuncio.

Prometo ficar clicando que nem fãs do BBB em dia de votação.

RodapeEmail.JPG

"Não seja um clicador, torne-se um programador." Eu estou tentando.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal com todo respeito a todas opiniões individual de cada um aqui, mais não consigo ver que mau tem alguém oferecer alguma ferramenta que possa nos ajudar no dia a dia, já comprei varias coisas de varios aqui do forum, se não serve para um serve para outro...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0

Link to comment
Share on other sites

Não ha mal nenhum. Mas, entretanto, todavia, notamos que algumas pessoas tem utilizado este passo de forma desordenada para expor seus produtos. Me parece que nao foi o caso inicial deste post mas alguem aproveitou para expor o assunto.

Particularmente concordo que nao há nenhum mal em se expor servicos ou utilitarios que possam ajudar a comunidade, porém, acredito que seja mais proveitoso usarmos de bom senso, visando termos um forum "educado" e mais facil de se consulta.

OBS: Novamente eu acho que seria mais proveitoso ter aberto outro topico focado neste assunto para discutir isto.id=size2>

assinatura.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...