Jump to content
Fivewin Brasil

O que há com o WorkShop...


Scooby

Recommended Posts

Caros Garimpeiros&FiveManiac´s

Gostaria de saber se já ocorreu esse erro, como alguém... Quando eu já tenho um Resource pronto, ele esta funcionando belezinha, e eu quero implementar alguns mais campos ou retir-los, acontece o seguinte erro,toda vez ele passa direto para o foco do botão execultando..por exemplo: No Cadastro de Cliente eu fiz uma alteração, toda vez que eu entrava com o nome do cliente e pula o foco para o botão Incluir.. e isso e incovinientemente chato... Há alguma explicação para isso...

Márcio Piheiro Varjão

Paracatu-Mg

FFH&WorkShop

Link to comment
Share on other sites

Completando a resposta do Rubens(Aliás, Parabéns Rubens:Show()) em e depois tecla , voce vai ver que os GETS, estao fora de ´foco´ como disse o ilustre amigo usuario de WorkShop.exe the best Rubens, acerte o foco no <1,2> Abracos.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Bem Disculpe, por não ser mais claro em minha duvida...o pior é que o foco esta setado nos objetos que dejeso, eu retirei de alguns get´s o tabStop. Mas esse tipo de erro so ocorre quando eu modifico um Resource ja existente.icon_smile_question.gif

Eu estou com receio de que isso só ocorra porque o WorkShop ele cria uma extensao .RWS e .~Rc e ela e um tipo de BackUp, podendo no entanto conter dados referentes ao resource que eu modifiquei,causando esse erro.

Atenciosamente

Marcio Pinheiro Varjão

Paracatu-MG

FFH&WorkShop

Link to comment
Share on other sites

Tente duplicar a dialog e mude o nome, ou copie para uma nova dialog, se houver esa referencia q vc disse talvez deixe de existir, quem sabe, é só tentar, não custa, experimenta, vc vai achar uma solução.. brincadeirinha, descontração he he he...

Editado por - rubensma on 25/03/2004 15:07:47

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá,

Na barra de ferramentas do WorkShop o botão com o desenho 1,2 ele acertar a ordem de foco de cada controle


id=quote>id=quote>

Pois é...

Eu tentei fazer o que o Rubens me sugeriu, coloquei o foco com o botão 1,2, mas o erro persiste em não finalizar..eu não tenho idéia do que possa ser, mas esse erro só ocorre em resource modificados. Eu comparei a estrutura interna dos resources e não consegui dicernir nenhum erro que pudesse causar esse pulo do primeiro get e ir direto para o botão... Aproveitando o gancho...eu gostaria de saber se há alguma maneira de alterar a coloração do objeto:LTEXT, e que fica confrontando, por que geralmete eu uso o Borland Shade, e fica 1/2 feio..

Atenciosamente

Márcio Pinheiro Varjão

Paracatu-Mg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...